vi um groovin modelo music man muito foda, vale a pena cmprar ?

Autor Mensagem
robgd
Veterano
# dez/05


eu vi uma baixo groovin muito lindo modelo music man 4 cordas, mais eu nao conheco nada dessa marca groovin, o baixo custa 450 reais, sera q vale apena comprar ele ? alguem ja tocou em um desses ??

LuizBass
Veterano
# dez/05
· votar


cara,nunca toquei num desses,mais axei legalzinho o acabamento e tal,soh nao sei do timbre dele

c nao me engano teve alguem aki do forum q compro um,,,jah jah aparece

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


kra em materia de viola e guita a groovin só faz porcaria

Slapbass
Veterano
# dez/05 · Editado por: Slapbass
· votar


na loja aqui perto de casa teim uns modelos desse groovin......eu achu essa marca meio fraquinha.....até levando em conta a resistencia e a qualidade das partes metalicas...a ponte e os carrinhos da ponte são muito fracos.....ele é muito leve........sei lá .......e quanto a capitação num sei nada sobre........vo passar na loja hoje e tentar arrancar tudo do vendedor q é meu amigo......

eltonbass
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass
LuizBass
é o seguinte meus camaradas... eu tenho um groovin' e vale a pena sim!!!
não é pra profi mais pra quem ta começando é ótimo!!!
as partes metalicas do meu são fortes e nunca deram problemas!!! e a captação tem bem mais médios que um samick!!!
vai fundo cara eu recomendo!

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


eltonbass


Cara foi mal se deu pra entender q eu tipo....... falei q num presta ou coisa assim.........eu disse oq eu sei sobre.. e tb num generalizei.......pode haver algum baixo da groovin muito bom que eu num conheça............eu so falei das pessas metalicas que parecem ser meio fracas............sobre o timbre ainda to devendo......(ainda num tive tempo de passar na loja)......tem uns modelos ate bonitos da groovin........o Tipo MM eh bunito mermo ateh pq sou apaixonado pelos MM..............

Foi mal qqer coisa.......

Fiquem com Deus !!!

eltonbass
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass
beleza!!!
e que o forún foi feito pra debater!!!e ai contestei a sua afirmação que segundo eu é irreal...
nada contra vc!
falow

Deus abençoe vcs tb!

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


eltonbass


vLW....blz

Jesus ama VCs

ricardoribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


Tópico antigo, mas nunca mais falaram sobre ele, alguem tem mais o que falar sobre esse bass MM da groovin?
Estou muito interessado em saber!!!

antrax_gabriel
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, fuja das guitarras groovin, elas não são guitarras, são problemas, as pontes dela são um lixo, o som é zuado, ou seja, não compre!

Ernani_Harris
Veterano
# jun/06
· votar


eh realmente as guitarras...... boas pra servirem de apoio de mesa desnivelada...hehe

ricardoribeiro
Veterano
# jun/06
· votar


Cara, fuja das guitarras groovin, elas não são guitarras, são problemas, as pontes dela são um lixo, o som é zuado, ou seja, não compre!

Sim, mas e os baixos modelo MM? A squier fabrica baixos razoáveis, já tive um, já as gruitarras... tenuo um amigo que tem uma strato que é horrívelllllll!!!!

kynho_batera
Veterano
# abr/09
· votar


cara até hoje quero saber do music man da groovin

PedroVictor
Veterano
# abr/09
· votar


se liga na data do tópico

abç

Pcs
Veterano
# abr/09 · Editado por: Pcs
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk... 6/dez/05 18:49

Ressucitou um cadaver!

condor.guitar
Veterano
# abr/09 · Editado por: condor.guitar
· votar


cadaver kkk

tambem tenhu duvidas com o baixo da groovin aki as informaçoes
estou querendo um baixo com bom custo x beneficio
seria mais para tocar musicas proprias e para não usar o SX do meu irmao rs

valew ae

descupa por ajudar a ressucitar o topico

Pcs
Veterano
# abr/09
· votar


Custo x Beneficio são os Strinbergs. são ótimos posso garantir e discordo de que acha contrario pode confiar.

condor.guitar
Veterano
# abr/09 · Editado por: condor.guitar
· votar


strimbergs tem modelo music man? e tipo num precisaria ser top e tal seria mais ou menos até uns 400 estorando 500 reais rs e os strimberg estao acima disso se eu num me engano rs num posso gastar muito pq tenhu q comprar o resto da minha aparelhagem de guitarra (pedaleira +cabos descentes)

Thyagw
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thyagw
· votar


http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=291477
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311854
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=294539
achei tres so na playtech

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6174-contra_baix o_strinberg_clb10__4_cordas_passivo__heritage

NESCAU
Veterano
# abr/09
· votar


Fiquei curioso sobre esses groovin, aí pesquisando sobre ele, quando cheguei na madeira do corpo, parei por ali mesmo.
Hard Wood é uma conífera, (família dos pinheiros) utilizada para fazer caixotes, e de baixo valor comercial. Sabe aquelas caixas de frutas do supermencado? É a mesma madeira, que aliás também é usada para fabricação de chapas de compensado.

kynho_batera
Veterano
# abr/09
· votar


PedroVictor
se liga na data do tópico

abç


se liga vc cara
vc é daqueles cara que fika fazendu um monte de topico com a mesma pergunta neh ??
só pode
é melhor ressucitar um topico de 2005 do que abri outro com a mesma duvida

NESCAU
Veterano
# abr/09
· votar


é melhor ressucitar um topico de 2005 do que abri outro com a mesma duvida

Concordo plenamente, até pq esses instrumentos estao em evidência no ml atualmente.

condor.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


é melhor ressucitar um topico de 2005 do que abri outro com a mesma duvida²

mas NESCAU quando foi q vc viu o baixo da groovin?ele era modelo novo pq ser for,ficaria embaçado d tocar sabendo q sua madeira é d qualidade baixa por causa do custo

valew

NESCAU
Veterano
# abr/09
· votar


condor.guitar
vi numa loja aqui da minha cidade, e sim, é o modelo novo, uma pena, pois aparentemente parecia um instrumento bom pra se investir. Eu até ia comprar um! Fod@... :(

BassphomeT
Veterano
# abr/09
· votar


Caralho NESCAU ,

Eu ri muito do seu comentário...Algo como um baixo de bambu??XD

Baixo de "caixote"...Onde vamos parar?!

kynho_batera
Veterano
# abr/09
· votar


mas que ele é pesado ele éh sahusahuas

Krist Novoselic
Veterano
# abr/09
· votar


ja testei um, é um bom baixo para iniciantes.

NESCAU
Veterano
# abr/09
· votar


BassphomeT É cara, parece piada, mas nao é nao. A madeira é a mesma! Tirei isso a limpo ontem com um luthier tb, que me disse exatamente a mesma coisa.

BassphomeT
Veterano
# abr/09
· votar


É...Por essas e outras,ás vezes o barato sai caro...

Saber que vc pagou 500,600 reais num instrumento feito em madeira de caixote de frutas não deve ser nada agradável :/

NESCAU
Veterano
# abr/09
· votar


pois é

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vi um groovin modelo music man muito foda, vale a pena cmprar ?