dicas de compra

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05


    Fala i galera sou guitarrista e o baixista da minha banda quer trocar de baixo. ele tem um Golden 4 cordas, e ta querendo pegar um até 1.000 reias, tava querendo com captação Ativa/Passiva.


    não manjo de baixos, o que voces sugerem? pensei em ibanez ou tagima, mas só marca não da som gostaria de saber uns modelos legais, o que de melhor ele consegue com 1.000 reais ( sei que é pouco )


    e ai o queme dizem mestres dos graves?

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    que tal usar a busca?

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=1000&f=2&t=1

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist


    eu usei ja baixista.... tem uns topicos e tal mais pouco deram dicas

    queria opiniao pessoal de alguem que manja, nao um va na loja e teste..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    legal forum bom esse de baixo ajudou muito, obrigado

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    vo ajudar só pra vc nao chorar

    até 1000, tem aquele yamaha rbx-170 (700), shelter sjb75 (700), e mais alguns q nao to lembrado agora

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    And the meek shall inherit the earth


    blz agora paro de xorar, vou pesquizar sobre esses modelos , valeu

    fico fudido de me dizerem apenas use a busca, se enconbtra-se o que quero naum fazia o topico, é foda o forum serve p/ isso to aqui a um tempo do caralho e é sempre a mesma merda....

    valew as dicas gafanhoto

    abraço

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    mas o q compensa mesmo cara, é fazer um de luthier. até 1000 vc tem um ótimo instrumento, q da pau em muito ibanez por ai.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu usei ja baixista.... tem uns topicos e tal mais pouco deram dicas

    queria opiniao pessoal de alguem que manja, nao um va na loja e teste


    todos falam issu ¬¬

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Sarve guitarrista! Bem vindo ao forum de cb.
    Vou dizer o que ja disse nuns 10 tópicos. A galera reclama e pede pra usar a busca, pq normalmente o visitante ja chega e mete uma pergunta sem ver as regras do forum. Se vc reparar (e usar a busca lojko), vc vai ver que existem diversas perguntas do gênero e isso estressa 1 pouco a galera. Mas como vc disse, o forum serve pra isso. A Shelter tem uns baixos baratos e pra te responder melhor, vc deve dizer o seu estilo de música, pois para cada estilo, tem um cb que melhor se enquadra flw!
    Abras
    ps. e vê se usa a busca direito seu Zé Preguiça rssss

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Cara, quem me perguntar eu ajudo na boa, mas eles estão certos. Ésó você olhar lá em baixo (e tópicos realacionados) e você vê tópicos identicos a esse. Porque não posta neles em vez de reviver um novo?

    Mas quanto a ajuda: Olha o tópico fixo "Iniciantes- Como escolher seu baixo". Lá tem todo o básico e você lê em 10 minutos no máximo. Inclusive, eu recentemente tenho feito um levantamento de baixos que custam até 1000 de cada marca. Só tem Shelter e Stringberg por enquanto mas vou expandir ao poucos.

    E por ultimo, pergunta pro teu baixista que tipo de baixo ele tá procurando. Se a gente souber disso já facilita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de compra