viciados pela compra???

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# mar/04


alguem aqui ta viciado em copra cada ves mais coisas para fazer um som ? eu to totalmente viciados minha grana vai quase toda so nisso!!!

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tambem...

UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


eu não.

não tenho grana.
B-)

NESCAU
Veterano
# mar/04
· votar


eu uma vez era assim, mas cai na real e hj tenho só o nescessario.

MarcosJr
Veterano
# mar/04
· votar


isso se chama "GAS" - Gear Acquisition Syndrome

procure seu medico.

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


caras, isso é uma neura que tem q controlar, eu tenho 3 baixos 1 violão uma guita, e estou me preparando pra mandar um fretless pro estaleiro fabricar...hehehe mas a represalia é muito grande...rs

jrcintra
Veterano
# mar/04
· votar


hehhee tenho um amigo q a grana q ele gasta em equip. , ja daria pra compra 1 paliozinho faz tempo

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


o pior é que mesmo que tu nao va necessitar tu compra
eu por exmplo nao consigo me contolar!!!

jrcintra

eu to quase assim mas to começando a preservar minha grana!!!

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sofro de GAS. Cheguei a marcar médico, mas usei o dinheiro da consulta para comprar um cabo Spectraflex...

CORVO
Veterano
# mar/04
· votar


Faz parte da busca pela própria sonoridade e que eu acho que nunca acaba. Eu também sofro desse problema mas sse vício não pode ser sustentado pela minha falta de grana. :o)

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Eu também sofro desse problema mas sse vício não pode ser sustentado pela minha falta de grana. :o)
[2]

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


eu naum tenho grana,agora mesmo eu to irritado,pq vi um cd do Joe Satriani na loja da Americanas on-line,R$9,99,e to sem grana pra comprar,pobre é foda!!!

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


TuBãO
nao reclama da tua vida assim.. vc tah na frente de um computador.. falando com uns idiota sem noçao assim como eu.. hehhehh.. e provavelmente tocando no SEU baixo enquanto digita,.,. vc nao eh pobre.. ninguem aqui eh realmente pobre

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar


É assim mesmo, no ano passado eu comprei um trompete e um pedal zoom. esse ano já comprei um violão folk e um novo baixo. todo o meu salário vai nessas coisas. algumas vezes me arrependo outras não.
Mas isso acontece com todo mundo. se vc naum tocasse, iria gastar com calças caras, óculos escuros importados, tênis nike, rodas esportivas para seu carro...
ou seja, a gente gasta em coisas mais bacanas, e a playboyzada joga dinheiro no lixo... hehe
mas também existem músicos playboys, o cara começa a tocar ontem e já tem um Fender, um Gallien-Krueger, e já faz aulas com o professor particular que cobra 100 paus a hora... mas aí já é outra história

runaway
Veterano
# mar/04
· votar


Expressão
Eu sofro de GAS. Cheguei a marcar médico, mas usei o dinheiro da consulta para comprar um cabo Spectraflex...

AHeuahUEhaUEhAUEHauehUEaheau... vc tá mal hein? hehe
(espero q seja só brincadeira ;)

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


runaway

Hehehehe. Mas eu realmente tenho muita coisa. Meu sonho é montar um estudio em casa.

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Expressão

eu vo madar a foto do meu quarto pra vcs!
eu to pensando em tirar meu armario pra botar mais instrumentos!
isso que é vicio!

Expressão
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
Eu estou exagerando esse ano mesmo. Fiz a contas e já gastei R$ 6.000 só em Fev e Mar.
E olha que tenho a minha mulher para me frear, se não já teria vendido o carro e estaria andando a pé...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Expressão
t acalma! 6000 contos não é toto!

Guederli_Bass
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb gasto uma grana em equipamentos
sou viviado nisso, boa parte do meu salário é destinada a compra de novos apetrechos.... gastei uma grana esse ano ja tb, cerca de 5 paus

kamaleao
Veterano
# abr/04 · Editado por: kamaleao
· votar


Expressão
acho que ter um estudio em casa, mesmo que não seja lá grandes coisas, é o sonho de todo musico.
agora estou sendo travado pela minha namorada ela quer se casar, eu tb quero, só que eu quero comprar mais uns baixos antes...huhuuuhuh

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


é imbaçaco em 2 meses comprei uma guitar de 600 um ampli de 1200 e um pedal de 200 fora o q eu ja andei gastando antes hehehe

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


kamaleao
Realmente um estúdio em casa é um sonho. Com o desenvolvimento comercial e técnico dos equipamentos essa idéia fica cada vez mais viável. Mesmo que seja apenas para ensaio.

kamaleao
Veterano
# abr/04
· votar


Expressão
mas só pra ensaio já estaria ótimo, gravar seu som com o minimo de qualidade, fazer um som com os amigos, é isso que eu queria...

denismonteiro
Veterano
# set/05
· votar


!!!!
CARACA!!!
eu sofro disso tbm!!

sou completamente viciado e comprar equipamentos...
ta virando coleção já! =D

mas não acho q isso faça "mal"... acho q é um hobby levado a sério...
eu tenho até q bastante coisa, mas foi trampando q fui comprando aos poucos... vc não vc não deixando de comer pra comprar equipamentos acho q tá bom. =D

FMS
Veterano
# set/05
· votar


bass_player
Verdade....

Quanto ao tópico: acho que estou com um perigo de ficar assim. No último mês comprei um Teclado Yamaha E 303 e um baixo Shelter 610 A. Só pra começar... já to pensando até em comprar uma guitarra... mas o bom senso me avisa pra aprender o teclado e baixo primeiro legal antes de querer aprender os outros.

rushrush
Veterano
# set/05 · Editado por: rushrush
· votar


Eu também sofro de GAS, mas só quando como comida fermentada ou uma feijoadazinha. kkkk

isaqueras
Veterano
# set/05
· votar


esse rushrush!!!!1kuakuakuakua

Rafael Vaz
Veterano
# set/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Estou sempre pensando em equipamento, muitas vezes fico muito interessado em algo, mas antes procuro me informar, procuro gente q tem, q jah teve ou q jah tenha usado e peço a opinião, depois tento puxar o manual pela internnet na página do fabricante, depois vou na loja testar, muitas vezes nesse processo acabo descobrindo q aquilo naum era bem o q eu pensava e acabo desistindo da compra, outras vezes acabo descobrindo a era melhor do q eu pensava e fico + impolgado ainda, quando acontece o segundo caso, procuro o produto pra vender semi-novo, vou em todas as lojas, entro em sites d leilão pra ver se tem alguém na minha cidade vendendo (pedir pelo correio eu naum tenho coragem pq conheço muita gente q jah levou cano), todo o equipamento q tenho comprei semi-novo, funcionando perfeitamento e em estado d novo e paguei aproximadamente a metade do preço, no meu combo meteoro bass in concert q vem com um cabeçote pré-valvudado em uma caixa d 4X10 com saida pra ligar outra caixa e uma caixa d 15" que custaria 4200 reais novo, paguei 1800, na caixa d 15" da meteoro q custaria uns 1100 reais novo paguei 500 e no meu spector q custaria uns 3000 reais novo paguei 1700; tenho em vista um pedal mxr m80 da jim dunlop, um cry-baby bass e estou pensando em trocar os emg-40hz do meu baixo por emg-40J porque ouvi o som d um baixo d lunthier com 40J e gostei mais do q o som dos hz, mas por enquanto ainda estou pagando pelo combo e a caixa q comprei e ainda vai demorar para poder comprar essas coisas.

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


minha sindrome eh vender o velho e comprar o novo, sempre renovo meu som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a viciados pela compra???