Autor |
Mensagem |
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
THE BASSMAN
!!
Nem me fale... que sede!
Bom se encontrar um doido com essa cara pode pagar uma heheh
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
Alex Navarro se tu quiser mandar os ingressos do bassman..manda mais dois pra mim!=DDD
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/07
· votar
Bacana os videos, sonzera os baixos, esse q vc ta tocando eu vi na basscenter tb, conversei com o Marcelo lá, so q para mim ele é exótico demais auhauhuah agora aquele ali atras q lembra um washburn e o mais "afenderzado" achei muito loucos!! bom...se eu te ver lá podexar q vou trocar ideia, agente toma aquelaiiiisssssssssssssshhhhhh
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
THE BASSMAN
Washburn!!!?? Cruz!!
Eu fiz ele para lembrar um Spector!
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
Alex Navarro é porque tem um washburn, modelo thaurus que é muito parecido com ele, a madeira do corpo é a mesma, o shape "lembra" um pouco o do seu, principalmente no chifre superior
http://www.washburn.com/products/basses/taurus.aspx
|
Alex Navarro Veterano |
# set/07
· votar
conehc
HUMM...
Os convites eu tô negociando com um amigo meu aqui por uns favores... Ainda não sei se vou à feira, mas acho que vou sim... Será que vendem Velho Barreiro lá?
|
Gui Veterano |
# set/07
· votar
Será que vendem Velho Barreiro lá?
não..mas levo uma garrafa pra ti por um convite...haeIUAEHOIUHAIEUHE
|
conehc Veterano |
# set/07
· votar
Alex Navarro não sei se vende, mas se eu tivesse recebido a grana do ultimo show e se os correios cooperassem vc ia poder tomar a legitima cachaça chora rita de corteria do the bassman hahah
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
· votar
Tô saindo agora para ir lá ....
|
zegotinha Veterano |
# set/07
· votar
eu ia só pra tirar uma foto com o stu e colocar no orkut ahahahahah mas moto final 8 licencia em outubro.. aí fodeu
|
marcioazzarini Veterano |
# out/07
· votar
Fui sábado... Depois vou postar as fotos.
|