Expomusic 2004

    Autor Mensagem
    BlackBass
    Veterano
    # set/04


    Vamos postar aqui sobre a Expomusic, quem foi, o que achou, os novos equipamentos..... enfim! Eu fui ontem, tava mto bala!!!! muito legal! Hoje to indo tb, então dpois eu falo como foi ontem e a de hoje ( agora são 8:38, 9h to saindo daqui! ), ontem tirei umas 80 fotos, então vo tenta coloca elas em algum lugar pra vcs verem e vo tira mais ainda hoje!
    Abraços!

    Peixebass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Manero a sua idéia cara porque muitas pessoas moram no fim do mundo como eu e não faço nem idéia de como seja a Expomusic....

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Isso aê, poste fotos de novidades em geral dos graves!!!

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem vamos lá.... Eu fui nos dias 17 e 18 (sexta e sábado )
    17/9 - Hoje não estava muito tumultuada hoje, andando parei no 1º estande, da onner, onde tinha umas ''tagimas'' lá pra vc poder testar os pedais, eu peguei o tagima b4 e testei os pedais, legais até! depois minha namorada ficou louca pq queria tirar uma foto com o Frank Aguiar (affff) mas tudo bem, depois dei uma passada na giannini, nada de novo a não ser aqueles modelos já lançados, bem, do lado tinha o estande da tagima, tinha uma sala que era sobre bassclub da tagima ( parecia ser bem interessante, várias vantagens etc! ) lá dentro Nilton Wood tava tocando e eu fui tirar uma foto dele e o flash saiu muito forte!!! a cara dele ficou de enrrustido, muito engraçada! Depois que seu workshop terminou, fui falar com ele para pedir desculpas, tirei outra foto dele (mais alegre) e aproveitei e peguei uma cover baixo q eu não tinha hehe!!!!! bem, do lado quem tava fazendo workshop..... Kiko Loureiro, e aquelas doentes gritando afffff, bem, sobre os equipamentos, a tagima lançou uns amp chamados Zero (guitarra 30/50w), e uns modelos de baixo e guitarra..... muuuuuuuuito feios! eu pedi pro cara de lá me arranjar algum folheto com as especificaçoes e ele imprimiu lá e me deu (valew aew cara!), um baixo era tipo uma flying V (BV1) muito feia e uma tipo ''estrela''(BX1), mais ridícula ainda, ainda mais na cor que eu vi, rosa, ambos corpo em marupa, braço pau marfim, escala em jacarandá, captadores dois humbuckers de 4 cordas ativo/passivo, controles grave/agudo/balanço/volume, ferragens standart da tagima. Continuando, eu fui na estande a NIG ver as ''cordas pretas'', que na verdade são o q, são enrroladas com um fio já colorido, vi cordas azuis e vermelhas nuns baixos da bass colection, bem, um workshop ia começar e eu entrei!!!! workshop do Sydnei Carvalho e do Alex Martinho, acompanhados pelo baixista também endorsado Fábio Lessa ( tocando um Wood Scorpion ) uma grande apresentação do trio, muito bem executadaz, destaque na minha opinião para o Sydnei, ai eu sai atrás do estande da condor, coisa que não achei, se alguém viu, me avise porque ou eu sou muito burro ou realmente a condor não fez participação esse ano ( estranho não? ), no caminho encontrei com Celso Pixinga, em frente ao estande da Wood, troquei uma idéia rápida com ele e tirei uma foto, aproveintado o estande, eu peguei um Wood Scorpion e tirei uma foto com ele ahhhhhhhh! Depois de muitos brindes, revistas e empurra-empurra, voltei pra NIG onde ia rolar o Workshop do Rafael Bittencourt e do Felipe Andreolli (ambos do Angra), Felipe estava com um D'Allegria custom dele, uma marcação que pelo que ele disse era um ''F'' na 12º casa parecia muito com o da Aquiles, eu até perguntei pra ele, e ele falou que era o D'Allegria custom dele, um som do caralho, nossa, um baixo muito potente! fizeram uma apresentação muito legal e na saída depois da galera ter dado uma folguinha, fui falar com o Rafael e com o Felipe, autografaram meu encarte, tirei foto e ainda ficamos trocando umas idéias rápidas lá, depois andando, encontrei o Aquiles Priester ( Batera do Angra ) e tirei uma foto com ele, afffffffff mas novidade.... nada, a única foi aquelas coisas feias da tagima..... sobre pedais, a Meteoro lançou uma linha completa de pedais, para o nosso querido baixo, um pedal chamado Master Bass Drive ( o mesmo que o Felipe usou nesse ultimo workshop, tinha um som bem legal! ), enquanto fui dar uma volta, meus amigos querima ver o Juninho Afram ( Oficina G3 ), e eu fiu ver se o Duca Tambasco ( Oficina G3 ) tava tocando, mas não achei ele, voltei pra NIG e o Juninho tinha terminado sua apresentação então que entra beeeeeem loco ( como todos os festivais.... ), Edu Ardanuy (Dr.Sin), Com uma Skoll na mão e um charuto na outra, pegou sua guita, bateu ela no tento mas fez uma grande apresentação!!! depois foi o ''marco do dia'' , sei que aqui é um fórum de baixo e além do mais eu sou uma baixista e não troco meu instrumento por nada, mas o time que entrou pra tocar: Um japa que tocava pra caralho, Juninho, Alex Martinho, Edu e Sydnei, nossa! paulera! muito legal. depois , na sáida encontrei um amigo meu que ia lá falar com o Kiko Loureiro ( Angra ), já que ele conhecia, chegando, minha n amorada ficou louca e eu começei a tirar uma da cara dele falando que ele tava xavecando ela e ele ficou todo sem graça ( dpois vejam a foto hueuaeuaee ).
    Sei que falei mais sobre mim do que as novidades em geral!!!! se eu esquecia algo vamos lá: A Fender lançou uma linha nova da Squier, parecia muito legal! e..... mais nada!!!! exato! não teve tantas novidades esse ano, me desculpem falar tanto mas realmente eu estou muito empolgado ( minha primeira expomusic ), depois eu falo sobre o segundo dia, e se eu esqueci de algo da fira, galera que foi me ajudem aew, depois eu falo sobre o sábado, pena q eu não vou hoje, acabou a grana hehe! ok?
    Abraços!

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ah! quem quiser saber mais sobre a feira entre:
    http://www.feiraexpomusic.com.br

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackBass
    aki no RJ nunca tem essas coias, q saco...

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    minha namorada ficou louca pq queria tirar uma foto com o Frank Aguiar (affff) mas tudo bem
    hahahahahah

    Peixebass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Massa o seu comentário BlackBass.....pedais da Onerr pra baixo??? Quais???

    Lambão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fala Galera!
    Eu fui no Domingo (19). Tinha Gente pra caramba...
    Assisti a vários Workshops, dentre eles o do Eduardo Ardanuy, João Castilho, Tomati, Marcinho Eiras e Thiago do Espírito Santo. Aliás, fiquei meio desapontado por não ter visto muitos "nomes" do cenário "baixistico" nacional... (pelo menos no Domingo). Mas valew especialmente por um workshop: O do Tomati, Cuca Teixeira e o surpriendente Thiago do Espírito Santo (!)... O cara roubou a cena! Eu estava praticamente do lado dele, e me impressionei com a técnica apurada do cara. Quando ele puxou Teen Town do Jaco Pastorius eu arrepiei... No final ele arremessou o Giannini Jam Bass que empunhava no chão com o feeling a flor da pele, tamanha foi sua entrega naquele som (foi quando muitos que estavam ali começaram a gritar "Jaco Brasileiro". Ele ainda comentou: "Que isso gente...eu sou só o Thiago Brasileiro" ... Sem contar que o cara arregaçou o Ampli Black Moom da Warm Music que estava ali: ele abriu todos os knobs no MÁXIMO! (o rodie do Tomati pirou!). Foi uma apresentação inesquecivel! O Tomati e o Cuca Teixeira (que pegada!) Também foram fenomenais...
    No final da feira encontrei o Champignon, que aliás é super gente boa, pois além de gentilmente posar para uma foto ainda trocou umas idéias legais.

    BlackBass

    Eu também testei aqueles pedais da onner no tagima B4. Achei razoáveis... O que eu mais gostei foi do flanger.


    É isso ai...valew!

    Aracnídeo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae, alguem viu as apresentações do Duca Tambasco e do Juninho Afram, fala pra gente como foi a participação dos caras....

    Valew

    Aracnídeo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ressucitando o tópico.....!!!!!

    respondem ae galera......

    rsrsrs

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aew rapaziada, malz aew!!!!!!! só deu pra mim entra hoje e por pouco tempo, nem vai dar pra falar do 2º dia agora mas eu PROMETO que vou postar até o final de semana!!!!!!!!!!!!!!!! então, sobre os pedais, eles eram normais, nada específico pra baixo!
    Sobre o Thiago..... nossa, no sabado ele tocou com o Marcinho Eiras, nossa cara, que técnica do caralho aquele cara tem!!!!!!! e eu nem vi o Duca tocando mas..... no sabado o Adria e o Ivan busic tavam fazendo uma apresentação, do lado do estande ta nig, mal deu pra ver mas o som tava mto legal!!!! ahhhhh dpois eu conto tudo!!!!!!!!
    mas vamo lá, quem foi vai postando aew!!!!!!!!!!! vamop lá deixa morre nãooooooooooooooooooooo!!!
    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic 2004