ULM 2007, alguém vai se arriscar?

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # fev/07


    Opa pessoal, blz?
    Faz tempo q eu não apareço por aqui, vamo ve se eu volto a entrar no fórum com frequência hehe

    Alguém vai fazer a prova da ULM esse ano? (se é que já fez)
    Eu vo hoje à noite lá na unidade da Luz... vai ser a 3ª vez que eu tento a sorte, vamo ve né hehe


    Mais alguém vai?


    ABRAÇOS!

    Mr. Gomes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Boa sorte, cara!
    Nunca fiz esse tipo de prova. Como é? O que "cai" na prova?

    bass_player
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Então, ele me pediu pra fazer as escalas maior, menor natural, menor harmônica e menor melódica; aí dá uma partitura simples e pede pra tocar em cima (com metrônomo se eu não me engano)
    Na primeira vez q eu fiz ele tbm me pediu pra tocar alguma coisa qualquer.

    É bem simples, mas pelo o q eu pude perceber, não é bem um teste do tipo "quem for melhor entra", é na verdade uma escolha que eles fazem pra quem vai estudar na escola, eu acho q eles prestam bastante atenção na postura do cara tocando, essas coisas... não adianta chegar lá tocando pra cacete pra querer se mostrar, acho q até atrapalha


    Valeu!

    Mr. Gomes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Realmente não parece um "bicho de sete cabeças"... Pensei que fosse mais complicado. Mas o que você falou faz sentido: eles não vão querer ensinar alguém que já sabe tudo, né?
    Bom, depois conta como foi aí!

    Gui
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    bass_player
    eu perdi a data de inscrição de novo!!

    Metal bass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vo fazer tb! Minha prova é na quarta feira lá na Unidade do Brooklin. Vamo ve no q q dá! rs
    Abração

    bass_player
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu fiz ontem, tentei pela terceira vez hehe

    Tive que fazer as escalas: maior (em 2 oitavas indo e voltando), menor natural, menor harmônica e menor melódica.
    Depois tive que ler uma partitura realmente MUITO simples, só com mínimas, com playback
    E depois acompanhar um outro playback, de blues tocando em cima de uma cifra, tranquilo tbm.

    Na sala tava o Gabriel Bahlis, Sizão Machado e o Mario César Andriotti pra me avaliar, foram mto mais gente boa comparando à primeira vez que eu fiz o teste lá, em 2005 hehe

    Vamo vê q q dá né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ULM 2007, alguém vai se arriscar?