Expomusic

    Autor Mensagem
    Bueno_bassboy
    Veterano
    # set/03


    alguem foi na expomusic em sampa? Eu fui tava bem legal e tal. e consigui pega um autógrafo do Felipe Andreoli do Angra

    _FrEd_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu fui e adorei pakas!!!!!!
    tirei foto co edu ardanuy, co kiko(meu idolo)
    peguei autografo do solari, noronha e muito mais, sem conta q eu toquei no v-amp!!!
    !!!!! ANO Q VEM TO LA!!!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eles tavam distribuindo algo?? encordamento ou algo parecido??

    Bueno_bassboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Que eu saiba naum, pelo menos eu naum recebi nada

    morpheus
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Que inveja que eu to de vocês. eu recebi um convite mas não pude ir, estou um pouquinho longe. moro no cú do mundo (Ariquemes - Rondonia).
    aproveitem bem! :-(

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bueno_bassboy
    Pooo, um amigo meu foi o ano passado e descolo varios jgos de encordamentos p/ guitarra e varias palhetas kra!!!

    Bueno_bassboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Putz nem peguei nada, ou eu não fikei sabendo né.

    Ps1c0
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu peguei 30 palhetas, uns cursos de canto e milhares de revistas...
    sem contar q roubei o barato da 89 de ganhar uma banda...
    heueeueuheuuhe
    o blokinho deles....

    mas tipo nem peguei autografo nem nada =/
    soh tokei numas pedaleiras mto lokas e no stand da tagima...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ps1c0
    Ho ho ho, keria ter ido, pois eu meio q faco colecao de palhetas, issu comeco qdo eu tokava guitar, agora toko bass e nem uso as palhetas, mas eu faco colecao hehe, tipo tda vez q eu vo p. as lojas e vejo uma palheta q eu naum tenho eu levo hehehehe, poooo keria ter ido p/ arranjar mais palhetas novas p/ colecao e tb ter ido ver os stands e talz

    Ps1c0
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    heuehueuueuhuuhe
    mas uma coisa aki entre nós....
    as palhetas SUX mto....eh do tipo q escapa da mão =/

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ps1c0
    Ahh podes crer eheheh palhetas q eles dvem dar dve ser umas bostas hehee, tipo as palhetas q eu faco colecao jah sao mais decentes ehehhee, poo otro dia eu vi uma palheta feito de madeira kra, LOKAO, naum sei c eh boa p/ tocabilidade, mas como visual ehehe, soh q eu num pude comprar, pois tava sem grana, agora eu naum acho mais

    Lambão
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Achei que falteram muitos stands de marcas famosas... Gibson, Ernie Ball, Korg, Roland...
    Mas no geral, tava legal.

    Panico
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho trauma disso... a Pitty me fez perder o workshop do Ardanuy junto com o Marcinho Eiras e com o Joe Moghrabi...

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oh panico , explica essa historia direito? pq se predeu o workssshop ?? a pitty te tracou no armario ? hehhehe

    sorte de vc's que moram em sampa, aqui em natal nao tem nada desse tipo...
    ondem fui numa loja e a doida da muleh nao sabia me dizer o modelo do baixo , era um condor, e nao quis deixar eu testar, nao volto nunca maisssssssssssssssssssss

    kaliope
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Menininha Baixista

    Nada a ver com o topico, mas se for um BX 12 tem isso escrito na plaquinha que fica cobrindo o tensor do braço...
    Não sei se os outros modelos da Condor tb possuem isso, mas vale a pena verificar

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Panico

    Tenho trauma disso... a Pitty me fez perder o workshop do Ardanuy junto com o Marcinho Eiras e com o Joe Moghrabi...

    Bem feito!
    Isso que dá se meter num banheiro com uma rockeira doidaça.
    Elas só atrasam o kra.

    :P

    RiBaSs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tava muito fera, apesar de ter visto muita gente famosa não tenho o habito de pedir autógrafos...


    ano que vem é nóis de novo!

    Carol_dinky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo...quanto é a entrada da expomusic?

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao fui na do ano passado, so' na de 2002 qdo consegui entrar de graca :D

    mas nao deve ser caro pra entrar nao. e sobre distribuir encordamento, ueba ! tomara que aconteça, vai saber. mas agora so' la' pro fim do ano deve ter outra expomusic.

    Carol_dinky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MarcosJr
    Pow homi...não tais afim de me mandar um convite da próxima vez não? hihihi :) é sempre bom neh...
    Mas tipo uma vez me falaram que era caro..mas dai não falaram o preço..então não sei se realmente é caro..pq cada pessoa tem um conceito de caro neh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic