Tutorial Fruity Loops (Definitivo!!!)

Autor Mensagem
Rads_Metal
Veterano
# dez/05
· votar


Olha só este tutorial do FL

O apresentador é só pra dar risada.

http://rapidshare.de/files/5886838/Tutorial.swf.html

T+++

Wolfram
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ajusto o volume de todos os samples ponho pra uvir e ta blz, mas qdo eu mando exportar pra mp3, ou paro a musica, os volumes voltam ao normal e fica horrivel uns mais alto q outros...qual pode ser o problema?

LmA
Veterano
# jan/06
· votar


Wolfram
Bizarro, nunca vi isso. Talvez o problema sejam os samples, ou a taxa de compressão.

Tenta testar com outros samples ou tenta aumentar a taxa de compressão na hora de exportar. Faz um teste com 320 kbps.

Wolfram
Veterano
# jan/06
· votar


Vale salientar que eu compus tudo no guitar pro, talvez se eu mecher nos volumes la..

Wolfram
Veterano
# jan/06
· votar


Lma, quando escolhe um soundfont pra determinada trilha, ele tem que ficar ate o fim? por exemplo, tem parte de musica q no guitar pro(na mesma trilha) eu alternei entre violao e guitarra distorcida, tem como fazer isso no FL?

LmA
Veterano
# jan/06
· votar


Wolfram
Não dá pra fazer isso no FL não. O que vc pode fazer é selecionar essa determinada parte da trilha, recortar e colar em uma nova trilha que tenha o soundfont do instrumento desejado.

CarolinaMalmsteen
Veterano
# jan/06
· votar


Como faz pra DESCOMPACTAR os SOUNDFONTS com aquele programa??????????

LmA
Veterano
# jan/06
· votar


CarolinaMalmsteen
Te respondí no seu tópico.

Domine
Veterano
# jan/06
· votar


LmA
Cara tem soundfonts de bateria que contem dois tipos de caixa....
Quando eu faço a música no GP e exporto para o FL jah aparece com uma caixa jah determinada pelo programa...
Eu queria mudar o tipo da caixa, copiando a sequencia de batidas da caixa e colando no outro tipo de caixa... vc entende???

Domine
Veterano
# jan/06
· votar


Ah, outra pergunta, tem como aumentar só uma parte do instrumento (o bumbo: por exemplo)

LmA
Veterano
# fev/06
· votar


Domine
Eu entendí sua colocação mas não entendí sua pergunta final. O que vc quer fazer?
E sobre a segunda pergunta, se for com relação a volume, tem sim. Embaixo do diagrama do Piano Roll, há uma barra vertical para cada peça colocada. É o controle "velocity" (não entendo o nome, afinal serve para controlar a intensidade da peça). Altere para cima SOMENTE as barras correspondentes à peça que você quer aumentar o volume. Não altera exatamente o volume, mas a intensidade. Como se a batida fosse mais forte. Consequentemente, o volume da peça aumenta também. =)

dfmc
Veterano
# fev/06
· votar


Aluem me ajuda com o FL!! como q eu faço pra continuar uma musica?? ela so fica repetindo akele primeiro pedaço....ai quero fazer uma musica eletronica por exemplo q começa sem batida vai aumentando e deslancha...mas ai nau mtem espaço pq ela fica repetino...
entenderam o qeu quis dizer?
valeu galera

crisnich
Veterano
# fev/06
· votar


DFMC

Vc tem que criar mais patterns, vc provavelmente criou so um.
Experimente a tecla "+" e va criando novos patterns, depois no PLAYLIST (PL) vc escolhe em em que tempo entra cada pattern entendeu ?

crisnich
Veterano
# fev/06
· votar


PRECISO DE AJUDA PARA EXPORTAR EM FORMATO MIDI

Aê galera, nao consigo de jeito nenhum exportar em midi um trabalho que criei nos patterns, usando os samples do proprio fruity loops.
Ele toca beleza, mas quero exportar em formato midi, pra disparar os timbres do BFD que são muuuuuito legais.

Alguem me ajuda POR AMOR DE DEUS ?

Valeu.

msn : estudioamapa@hotmail.com

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


lembrando q o fl 6 vai ssair em breve hehe mas prefiro usar programas mais avancados e logo menos meu mac chega com ilogic \o/ ai ja era

ASO
Veterano
# mai/06
· votar


Puxa, parabéns cara.... me ajudou pra caramba, valeu!


Não só a min como muita gente eu acho!


Velho, um amigo meu tem um o Reason, e ele vem bem completo com muitos sound fonts... (uns tres cds eu acho) a qualidade dos fonts é absurda! (pelo menos pra min que não entende nada heheh)

Acho que são no formato sf2, então... acho que dá pra exportar.


Valeu cara, até mais!

music_life
Veterano
# jun/06
· votar


Alguém sabe como q faz pra fazer transpose no fl? Pode ser uma pergunta bem obvia, mas eu não achei... tem q fazer no midi antes de colocar o soundfont?

minesquency
Veterano
# jun/06
· votar


Potz ... mt bom ....
dexa eu pergunta um negocio ...
tem como eu pegar um plugin VST e jogar nesse programa ???
tipo eu pegar um programa chamado Moog modular e criar os sons dele por esse programa ?

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Galera, baixei o FL 6. Mas não estou conseguindo abrir o canal do soundfont, para selecioná-lo. Na primeira vez eu consegui, mas agora já mexi em tudo e nada!! Alguém sabe aí?

levivo
Veterano
# jun/06
· votar


Ola eu gostaria de saber como coloco tempo acima de 64 tempos,pq quero gravarmais de 64 e não da o maximo ta 64,me ensina como retirar esse tempo,e colocar mais espaço pra fazer batidas

levivo
Veterano
# jun/06
· votar


ninguem responde não?

Domine
Veterano
# jun/06
· votar


nas musicas prontas q jah vem no FL tem uma que eles usam um recurso chamado Fruity Delay, como eu faço pra usa-lo nas minhas musicas

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jul/06
· votar


Domine

Tá no começo do tópico, vc tem q usar o Mixer...

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jul/06
· votar


Opa eu queria agradecer este tópico, salvou minha vida, eu mal conseguia mexer com esse programa e estava pra tirá-lo do PC


Valeu!!!

icy
Veterano
# jul/06
· votar


eu aprendi a gravar voz no fL, mas qndo o som eh mto grande fica pesado...
vo ver se no sonar eh melhor.... por enquanto to usando o fl mesmo...

mauriciobaroni
Veterano
# jul/06
· votar


é o seguinte, eu abro o guitar pro, e pego uma música lá e ponho para exportar midi, até aí beleza.
Depois eu coloco importar midi no fruity loops e abro a mesma midi. Daí ponho pra tocar mais não toca.
Qual o problema?

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


mauriciobaroni

vc tem q por as soundfonts na faixa q vc q.

flw.

RafaMunhoz
Veterano
# jul/06
· votar


Nao consegui descompactar os sfpack... nao entendi como usa aquele programa...

mauriciobaroni
Veterano
# jul/06
· votar


eu coloquei os soundfonts na faixa que eu queria só tinha quatro canais e a música usa 5 canais.

mauriciobaroni
Veterano
# jul/06
· votar


Eu abro o fluity loops e tem vários canais lá, da música demo.
Daí eu pego e coloco soundfonts, e reinicio o programa, dai essa parte de vários canais, muda para 4 canais só.
Daí eu coloco uma midi pra rolar, e no canal de bateria eu coloco a bateria, mas não toca a midi.
Só toca o som, quando coloco no piano.
O que está errado?
Alguém me ajude aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tutorial Fruity Loops (Definitivo!!!)