Autor |
Mensagem |
advance2 Veterano |
# jun/05
· votar
LmA
acertou em cheio, era essa a minha dúvida. Qdo eu chegar em casa vou testar colocar os demais canais mudos. Mas o q naum achei foi o canal específico da bateria. Mas vou fuçar lá.
Cara, vc tah ajudando mto, no q precisar eh soh falar.
|
luisaugusto Veterano |
# jun/05
· votar
LMA...
Ae cara,valeu ae,vo ver se gravo manualmente msm,po cara vc ta sendo broderzao,ajudando a galera aqui pa poha,valeu msm,se precisar de algo fala aqui q vjo se posso ajudar,flw?...Agora,so mais uma duvida...Como faço meus proprios soundfonts,eu tenho o Vienna Soundfont ake instalado...
|
CarlosGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
LmA
Primeira mente queria parabeniza-lo pela iniciativa, eu segui os passos e ja to bem fera no fl, mas o problema é q tem varios soundfonts na net e a maioria é um lixo, achei q se possivel vc e os outros membros q ja conhecem bastante soundfonts pudessem postar alguns ai pra galera mais nova no FL, ou mesmo dizer o nome de alguns,
Valew Abração
|
advance2 Veterano |
# jun/05
· votar
CarlosGuitar
fala amigo, dê uma olhada no www.sf2midi.com e cadastre-se lah. Dae da pra vc consultar as fonts por rating, então dá pra diferenciar as boas. Inclusive tem todas as q o Cleber recomendou.
Espero ter contribuído.
|
advance2 Veterano |
# jun/05
· votar
CarlosGuitar
cara, achei um maneirasso, nesse site q te falei, e vc pode colocá-lo em todos os canais, pois ele simula todos os instrumentos. chama-se SGM 128.
|
luisaugusto Veterano |
# jul/05
· votar
ae galera,me ajudem na boa,como posso transformar akele sons do GuitarPro4 de batera,baixo e etc em soundfonts??e como faço meus proprios soundfonts com o Vienna Soundfont?me ajudem ae na boa,valeu!
|
LmA Veterano |
# jul/05
· votar
Pô, fico feliz que o tutorial esteja ajudando vocês aí, pessoal! Logo logo eu posto ele em html com mais imagens e mais passos, pra de repente facilitar vocês. E rola também uma video aula, em breve. =)
advance2
Magina, brother, tamos aí pra ajudar no que for preciso. Sobre você não ter achado o canal de bateria, faz o seguinte... quando a midi estiver no guitar pro, nomeia os canais da musica... Por exemplo, o canal da guitarra como 'guitar', o canal da batera como 'drums', e por aí vai... quando você importar a midi no Fruity Loops, os canais ficarão com os mesmos nomes com os quais foram nomeados no guitar pro. Faz um teste aí... ;)
luisaugusto
Valeu cara, tranquilo! Sobre você fazer seus próprios soundfonts, nisso eu já não posso ajudar pq nunca me arrisquei em fazer... Hehehe. =P
E quanto a você colocar soundfonts nos sons do guitar pro, primeiro exporte o arquivo do guitar pro para midi, e depois importe essa midi no Fruity Loops... daí em diante é só seguir os passos do tutorial lá na primeira página. =)
CarlosGuitar
E aí, cara! Beleza?
Muito legal que esse tópico tenha lhe sido útil! Quanto aos soundfonts da net, realmente na net tem pouca coisa legal... temos 3 alternativas:
1 - Comprar soundfonts de empresas gringas;
2 - Baixar no eMule soundfonts pagos com serial
3 - Nos contentarmos com a internet... rsrs.
Porém, tem esse site que o advance2 citou, que tem bastante coisa boa... inclusive vários soundfonts como esse que ele também citou - os que mais uso são o Musica Theoria 2 e o Real Sound GS 2.0.
E sobre postar pra galera alguns soundfonts, eu até poderia reunir um pessoal e fazer isso, mas o problema é o servidor. Em todo caso, quando eu tiver pelo menos uma semaninha livre, eu tento colocar alguns aí pro pessoal sim. =)
Abraços, galera.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
LmA
Logo logo eu posto ele em html com mais imagens e mais passos, pra de repente facilitar vocês.
O novo cifra terá uma seção exclusiva de tutoriais, espero ver este lá! ;)
1 - Comprar soundfonts de empresas gringas;
Onde vende? Queria dar uma olhada. ;)
|
CarlosGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
advance2
Valew Kara brigadão mesmo vo baixar esse q vc falou, eu tenho uns de guita mas saum uma m....
Falow Kara!
abração
|
CarlosGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
LmA
Vou baixar os q vc me falou
LmA
Kara vc é show, que deus lhe retribua em muita técnica essa parceria com a galera,
Parabéns é de pessoas como vc q o mundo ta precisando...
|
luisaugusto Veterano |
# jul/05
· votar
vlw LmA,ae man kro soundfonts bons de guitarra pq a minha ta quebrada :( pq me recomendar 1 bom,ou da sonic implants msm e onde baixar?
|
LmA Veterano |
# jul/05 · Editado por: LmA
· votar
Sam
O novo cifra terá uma seção exclusiva de tutoriais, espero ver este lá! ;)
Pode deixar! Assim que terminá-lo entro em contato contigo. =)
Onde vende? Queria dar uma olhada. ;)
Tem em vários lugares, mas os que considero de mais confiança em relação à qualidade do produto tão nesses links aqui:
http://www.sonicimplants.com/
http://www.analoguesque.com/soundfonts.asp
Mas, por aquí tem o pessoal que vende também, como o Ozielzinho e o Marcus Lennon. No final acho que sai até mais em conta.
CarlosGuitar
Valeu cara, boa sorte aí! Abraço. =)
luisaugusto
Da Sonic Implants vc encontra em http://www.sonicimplants.com . O nome dos soundfonts de guitarra eu não sei te dizer, mas lá tem sim, com certeza. Mas é pago... porém, acho que dá pra vc fazer uma busca no eMule, só que aí é aguentar 1 ano pra baixar, hehehe. =P
|
luisaugusto Veterano |
# jul/05
· votar
LmA
valeu ae cara,por tudo ae :)
|
Seth Veterano |
# jul/05
· votar
onde baixo o FL?
|
LmA Veterano |
# jul/05
· votar
luisaugusto
=)
Seth
Vc leu o tutorial, brother? Tem no kazaa... mas lê o item 1 do tutorial - na primeira página desse tópico - pra não acabar baixando o errado. ;)
|
Anão Veterano |
# jul/05
· votar
ae... quando eu e gravo com o teclado no modo "step editing mode" ele so grava em um tempo.. aonde eu posso muda isso ??
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/05
· votar
Teria como eu salvar algum kit com os waves de la junto com outros q eu importo num arquivo .sf2? pq as baterias eu consigo fazer pelo FL, o problema eh os outros equipamentos....
|
Arthas_2 Veterano |
# ago/05
· votar
Ei, eu nao tenho como comprar...onde eu posso pegar um crack, e onde eu colocaria este crack?
|
lucafa Veterano |
# ago/05
· votar
Gostaria de parabenizar o "mestre" LmA pela iniciativa, sem a qual estariamos imersos na mais completa ignorância sobre FL....
Um abraço mano...
Longa vida ao REI!!!
|
Iuri Moreira Veterano |
# ago/05
· votar
Fiz uma linha de bateria no fruity loops. Como faço pra exportá-la como midi? Tentei fazer isso mas o arquivo não toca nada...
|
Travis1234 Veterano |
# ago/05
· votar
pq quando salvo em mp3 o tempo fica mais do q durou a batera?
por exemplo a batera acaba aos 30 s...depois disso fica ate +- 1 min com o som em branco sem nada =/
ajuda ai =D
|
Garotinho Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, eu li seu tutorial e foi pelo mesmo que aprendi a mecher no fruity, valeu mesmo, mas estou com um problema que me incomoda, quando eu aplico os soundfonts a qualidade não fica tão boa, ou seja, continua parecendo midi, você pode me dar alguma dica?!
obrigado
|
Guilherme 82 Veterano |
# ago/05
· votar
Muito obrigado pela ajuda LmA tava bem perdido. So que tenho um problema, quando importo uma bateria em midi nao gosto do som da caixa, tem como mudar? Uso o sound font que vc indicou no tuto.
Outro quando importo somente o bumbo ele aparece no piano roll em c3 e nao em c5 que é o que eu quero. Como faço?
Obrigado
|
leocechet Veterano |
# ago/05
· votar
ae galera! eu até hj n vi onde se pode fazer download do fruit loops....baixei o 5, mas eh demo....queria saber se algupem sabe onde baixar o full, ou cracks....valeu a ajudaa!!
|
R1C4RD5 Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tb to com o FL 5 demo se alguém tiver ai o full ou crack ajuda aeh.
|
Xicao Bittencourt Veterano |
# ago/05
· votar
E ae tio LmA (so pra entrar no clima do forum ^^) tranquilo ?
bom kra, eu sou novato aqui no forum e nos programas tbm, me interessei pq tbm gostaria de participar das batalhas no gb, mas nao sei como gravar, nem que programas usar, nem nada.
Resolvi procurar este programa ai e tentar mecher nele, e é bem complicado, mas tranquilo. Chegando onde eu queria chegar, é possivel gravar faixas de vocal ou algum outro instrumento pelo FL Studio ?
Se nao.. q programa seria bom pra tal ?
abraços e agradeço desde ja =p
|
Clayton Campos Veterano |
# set/05
· votar
Mais uma vez faço um apelo a todos, por favor me ajudem !! Estou tendo problemas com o Fruity Loops. Quando eu aperto Play pra ouvir midi antes mesmo de timbrar com soundfontes o som sai PICOTANDO ou ENGASGANDO. Será que o problema é meu PC?? Tenho um Celeron 800 com 256 de memória e uma placa de som Live 5.1. Alguém sabe me dizer se exite outro programa pra usar soundfonts em midis ? Pelo pouco que vi perebi que o FL é muito bom mas estou apanhando até umas horas. Por favor me ajudem. Obrigado mesmo !!!!
|
Markim Veterano |
# set/05
· votar
*- Verifique se não há conflitos de hardware, ou mesmo softwares..
*- Verifique se não há problemas c/ Buffer
*- Verifique se tem cache suficiente reservado p/ isso.
OBS: Alguns Plug-Ins do direct-x podem também causar conflitos com softwares desse tipo...ou mesmo conflito com OUTROS plug-ins.
Dúvidas sobre algum assunto citado acima: Buscar Tópicos.
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Eita.
Os arquivos que eu coloco na Pasta "Soundfonts" não aparecem dentro do programa.
Tpw, em vez de ele ficarem .sf2 ficam como aplicativos!
Como eu resolvo isso?
|
LmA Veterano |
# set/05
· votar
Galera, me desculpem pelo sumiço! Tive vários problemas por aqui, então não pude continuar acessando o fórum. Atrasou até os tutoriais em html e em vídeo que eu havia iniciado, mas eles vão sair dentro de um mês. E, desculpem mesmo por não ter respondido antes suas dúvidas, mas abaixo tô respondendo todas. Valeu? =)
|