Scarlett 2i2 com barulho chiado e estalando

    Autor Mensagem
    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21


    Estou com um problema na minha interface Scarlett 2i2 2nd gen, adquiri ela a cerca de uma semana e fui testar ontem, e após alguns minutos de uso identifiquei que estava fazendo chiado, pipocando e fazendo muito barulho, impossibilitando de gravar. O vendedor me recomendou a testar em outro PC, pois disse que estava funcionando perfeitamente. Testei em outro PC sem ser o meu e não tive problemas, mas quando ligo no meu notebook após alguns minutos volta a fazer barulho. Porém, minha interface antiga (Behringer UMC22) não faz nenhum barulho no mesmo notebook, uso ela a meses e testei novamente agora e nenhum barulho. Não sei o que pode ser, já instalei os drivers da Focusrite mas não está resolvendo. Alguém que manje mais que eu q sou meio leigo por favor me ajuda, não sei se devolvo a interface pois acho que deve ser alguma coisa no meu note. Minhas configs são i7 8 geração, 8gb de ram, 1 tb de HD e uma MX230. Obg pessoal

    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    OBS: Ela funciona bem nos primeiros minutos, porém quando começa a fazer barulho não para mais

    Ningen
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Cara, tem incontáveis tópicos abertos sobre o mesmo problema...

    Desça mais um pouco a página e vai encontrar "Tópicos relacionados a Scarlett 2i2 com barulho chiado e estalando"...

    Boa pesquisa.

    MateusJMDG
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Pô deve ser seu notebook então, se não deu problema em outro, conferiu se não tem nada mal encaixado (cabos)? Senão deve ser alguma coisa no sistema ou processamento, não entendo muito bem dessa parte. Se não conseguir resolver eu iria atrás pra devolver e ter o reembolso, conversa aí com o vendedor, ele deve te entender e fazer uma troca, ou devolução do dinheiro. Não sei onde comprou, mas se foi pelo mercado livre, voce tem até 7 dias para devolver o produto e receber o reembolso gratuitamente por qualquer motivo, e é o que eu faria

    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Eu procurei outros tópicos mas não achei nada que resolvesse meu problema

    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Então, comprei pelo ML e faz uma semana hj, já estou conversando com o vendedor e ele que indicou testar em outro pc. ai não sei se devolvo ou não, pois meu medo é devolver comprar outra e persistir o problema por ser algo do meu Notebook

    Ningen
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    ynoue

    O que você encontrou nos outros tópicos e tentou, mas não deu certo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Scarlett 2i2 com barulho chiado e estalando