Scarlett 2i2 com barulho chiado e estalando

    Autor Mensagem
    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21


    Estou com um problema na minha interface Scarlett 2i2 2nd gen, adquiri ela a cerca de uma semana e fui testar ontem, e após alguns minutos de uso identifiquei que estava fazendo chiado, pipocando e fazendo muito barulho, impossibilitando de gravar. O vendedor me recomendou a testar em outro PC, pois disse que estava funcionando perfeitamente. Testei em outro PC sem ser o meu e não tive problemas, mas quando ligo no meu notebook após alguns minutos volta a fazer barulho. Porém, minha interface antiga (Behringer UMC22) não faz nenhum barulho no mesmo notebook, uso ela a meses e testei novamente agora e nenhum barulho. Não sei o que pode ser, já instalei os drivers da Focusrite mas não está resolvendo. Alguém que manje mais que eu q sou meio leigo por favor me ajuda, não sei se devolvo a interface pois acho que deve ser alguma coisa no meu note. Minhas configs são i7 8 geração, 8gb de ram, 1 tb de HD e uma MX230. Obg pessoal

    ynoue
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    OBS: Ela funciona bem nos primeiros minutos, porém quando começa a fazer barulho não para mais

    Ningen
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Cara, tem incontáveis tópicos abertos sobre o mesmo problema...

    Desça mais um pouco a página e vai encontrar "Tópicos relacionados a Scarlett 2i2 com barulho chiado e estalando"...

    Boa pesquisa.

    MateusJMDG
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar