Scarlett 2i2 solo

    Autor Mensagem
    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # jan/17


    Boa noite pessoal, dei uma pesquisada mas n achei nenhuma resposta convincente, entao vamos lá: estou atras de uma interface de audio para fazer algumas gravaçoes de guitarra e me interessei pela focusrite scarlett 2i2. Porém, vi tbm a 2i2 solo, que para mim (posso estar enganado) a unica diferença é que ela (a solo) possui uma entrada xlr e outra p10. Mas a pergunta é a seguinte: será que há diferença de pre-amplificador, sample rate, etc..diferenças que podem diferenciar a qualidade de som de uma para a outra? Pergunto isso porque o preço da scarlett 2i2 solo ser bem mais atrativo, e se a diferença entre elas realmente for só as entradas, para mim vai ser indiferente! Desde já grato!

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Tem a Focusrite Scarlett 2i2 e a Focusrite Scarlett Solo 1º geração, que tem hardware iguais, e diferença só nestes formatos da entrada.

    O que diferencia em termos de hardware são as gerações. As da 2º geração tem um hardware melhor.

    esta loja aqui tem um preço bom da Solo 2º geração:
    www.eletrolegal.com.br/produto/focusrite-scarlett-solo-2-geracao/15873

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    El_Cabong
    Bacana, entao a 2i2 e a 2i2 solo, ambas de segunda geraçao, terão o mesmo hardware? Obg pela resposta e pela dica de site, vou analisar aqui direitinho!

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Isso!
    Detalhe. Não é "2i2 solo"
    Ou é a Focusrite Scarlett 2i2
    Ou é a Focusrite Scarlett Solo

    Este site é muito bom. Recomendo. Comprei minha 2i2 lá.
    [ ]s

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    El_Cabong
    So mais uma coisa
    Eu li em um forum gringo que a scarlett solo tem menos ganho em seu preamp do que a 2i2, sabe me dizer se isso é verdade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scarlett 2i2 solo