Melodia-Vocal (Deve-se manter na música depois que gravado o vocal)

    Autor Mensagem
    giovanynogueira
    Membro Novato
    # jan/15


    E ai!

    Bom, quero saber como funciona esse negocio melodia-vocal? Eu preciso coloca-lo na música? Devo gravar o vocal só usando ela? Tudo que puder ser útil podem digitar ai.

    Falow!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    ??????

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Cara, sua pergunta não faz sentido e da pra ver que você não entende nada de nada e ta só se perdendo com os termos que você busca no google. Recomendo FORTEMENTE que você procure uma escola ou um professor, só assim você pode aprender alguma coisa de verdade.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    giovanynogueira

    Parta do princípio que nós aqui do FCC, não sabemos o que se passa nessa sua cabecinha.

    Por favor, formule melhor sua pergunta.

    Abç.

    giovanynogueira
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    O que quero saber é:

    1. Quando eu faço a produção da Melodia-Vocal como eu citei eu estou me referindo a espécie de "LINHA" que praticamente segue o vocal, geralmente essa "LINHA" é feita no BAIXO ou flauta. Mas o que se percebe é que também é possível produzir uma música inteira sem esta "LINHA". Isto se percebe quando editamos o arquivo MIDI de uma música e encontramos uma FAIXA, geralmente com o nome de MELODY ou FONT. E quero saber se isto é obrigatório?

    UM EXEMPLO: Neste arquivo midi (http://www.cool-midi.com/download/one_republic-counting_stars.htm) o Channel #4 seria esta tal "LINHA" entenderem?

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    giovanynogueira
    Não, velho.... Não. Mil vezes não!

    Você não faz ideia da besteira que ta falando! Para! Esquece esse lance de produzir, esquece tudo que você sabe (ou melhor, 'acha' que sabe) e começa a fazer aulas de música. Sério, você ta fazendo confusões absurdas, não queira pular etapas e já se achar o profissional quando você não sabe nem engatinhar.

    FAÇA AULAS... URGENTEMENTE!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    giovanynogueira

    "Obrigatório"?
    "One Republic?
    Rsrs.

    Ouça o Slash_1989

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tudo que puder ser útil podem digitar ai.
    primeiro você precisa ler mais, fazer curso, não pular etapa, não achar que sabe, pesquisar mais, frequentar estudios de colegas e tudo mais

    porque na pergunta dá pra notar que você tá querendo fazer algo mas não manja dos paranaue

    o que você citou esse exemplo do arquivo midi
    isso é arquivo playback, arquivo de videoke, arquivo de quem tá bebado no churrasco e se não ouvir essas flautinha ou guitarrinha se perde na música, então isso vem no playback como guia

    agora se você vai "produzir" algo pra usar em show, ou usar pra algum cantor de verdade gravar sem CD ou Demo, não coloca esse troço ai não

    playback de quem canta de verdade tem que soar assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=wv1dJFQ3LwM

    sem isso que você chama de "melodia vocal"
    se alguem vai cartar em cima não pode soar como essa aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=ocz2wPqu3eY

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    Slash_1989

    Sou teu fan, cara! kkkkkkkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melodia-Vocal (Deve-se manter na música depois que gravado o vocal)