Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
erick ppalmer Perai, não tá dando pra entender. Você tá confundindo todo o fluxo do sinal. O som chega na placa por qual saída da mesa?? Depois que ele é gravado, você "tira" ele do pc pelas saídas 1 e 2 da delta e liga elas na control room out?? E os monitores você liga onde na mesa??
|
erick ppalmer Membro |
# jun/13
· votar
estou pensando em comprar uma digidesign 192, se eu comprar ela tenho que comprar um pro tools tambem ou ela é compativel com sonar 8?
|
erick ppalmer Membro |
# jun/13
· votar
o som chega na placa pela saida direct out do canal da mesa e entra no canal 8 da delta 1010, o som sai da placa canal (out 1 e 2) vai para o control room do control rom pro monitor e do monitor para meus ouvidos ^^
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
erick ppalmer Mas o control room é uma saída, e não uma entrada!! Pode ser que você tenha estragado a sua placa por ligar assim...
|
erick ppalmer Membro |
# jun/13
· votar
desculpa esqueci de falar que tá sando da placa e entrando no CD/TAPE depois que uso o control room
|
El_Cabong Veterano |
# jun/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
erick ppalmer pq o som em line não fica real como o do mic
Sei lá mas as vezes fica muito bom sim !! Principalmente se tu está dizendo que o som que se ouve do cubo está muito bom. Além disso, no caso de home-studios o ambiente geralmente não é bem tratado para se ter boas microfonações.
Testa a seguinte configuração para gravação:
Guitarra ---> Pedaleira ---> [ Cubo ---> Line-out do cubo ] ---> Line-in da Delta.
Tira o Direct Box, mesa ... Quanto menos coisas no caminho do som, menos deterioração ele sofre.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/13 · Editado por: Homem Cueca
· votar
erick ppalmer Não escutei nada soando estranho na sua gravação. Ela está só no lado esquerdo, mas até aí, nada anormal.
Seu cubo é transistorizado, né?
EDIT: O fluxo de sinal está correto, pelo que li no post acima. Eu acho que o problema está é no timbre que você está tirando do seu equipamento. Você já experimentou colocar um amplificador valvulado de verdade pra gravar?
|