Problemas na gravação com audacity!!!

    Autor Mensagem
    Damásio
    Veterano
    # abr/06


    Eu não estou conseguindo gravar bem no audacity! TIpo, eu toco e tal tudo certo, ai na hora de ouvir da um tanto de corte na música... É como se o computador tivesse dado pau na hora, mas não é isso... Alguém sabe como eu posso resolver isso?? Existe algum outro programa bom para gravar mais de 1 canal, grátis e que roda no windows 98?
    Vlw!

    Damásio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Me ajudem ai galera!hehehe na moral

    Eunice
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    QuartzAudioMaster é de graça! não nenhum Sonar, Cubase.... mas quebra o galho!

    Eunice
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tente o QuartzAudioMaster SEQUENCER não é nenhum Sonar. Cubase...mas vai quebrar seu galho! Tomara!
    Vc irá encontrá-lo no superdownloads.com.br ou no baixaki.com.br, falou? abraço.

    Eunice
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Seu problema pode ser o tipo de placa de som ou a configuração desta. Mas o Audacity não é multipista. Vc pode conseguir um programa melhorzinho de graça, dá pra baixá-lo no e-mule, kazaa...do tipo: Sonar (esse é bom d+ e dá certo com muita placa q tem por aí), Vegas, Cubase....

    JLT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Audacity é multipista sim. Talvez seja mais fácil descobrir o que há de errado nas suas configurações do que tentar outro programa.

    R1C4RD5
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Damásio
    Procura pelo Kristal Audio, ele é free e bem no estilo. Pega vários dos plugins geralmente usados pelo pessoal daqui.

    Betho Brasil
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olá pessoal.
    Estou com problema sério no Audacity. Quando eu aplico o delay na vóz ele responde com a voz engrossada. Parece um disco com rotação alterada. Alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas na gravação com audacity!!!