Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
inExperienced
Veterano
# jun/14
· votar


Eu comprei o compressor 260. Mas essa promoção já tem um tempinho, e segundo a Steinberg ainda vai durar todo o verão europeu.

Eu só não cmopro, por que pra mim musica, software é diversão, passa tempo, hobbie, não sou profissa como uma galera por aqui. A não ser que seja como aquela promoção de 5 dolares da Presonus, se aparecer outra destas é o jeito comprar kkkkk

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


inExperienced

Ah, mas muita gente gasta mais tempo e dinheiro nos hobbies do que em atividades "rentáveis" e ou "profissionais". Hobby é um negócio super sério! Hashsah!

Adler3x3
Veterano
# jun/14
· votar


Makumbator

Ah, mas muita gente gasta mais tempo e dinheiro nos hobbies do que em atividades "rentáveis" e ou "profissionais". Hobby é um negócio super sério! Hashsah!

Um hobbysta é muito mais dedicado do que muito dito profissional que tem por aí.
Eu tenho um teclado Yamaha PSR S 910 que tem efeitos muito bons, entre os quais este que você citou e fiquei impressionado quando apliquei o efeito numa guitarra de um amigo meu que conectei no teclado.

Adler3x3
Veterano
# jun/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Makumbator

Realmente o Plugin da Eventide é muito bom.
Testei alguns dos presets e me agradou.

Vale a pena instalar.

Slash_1989
Veterano
# ago/14
· votar


V.I.P bundle da Plug & Mix por 49 dolares!

Normalmente custam $400, mandei um email pra empresa ontem perguntando se eles tinham desconto pra estudante, e eles disseram que estava rolando uma promoção onde o bundle sairia por $200 e me passaram o link do don' tcrack...

Não sei se eles colocaram o preço errado, mas ja garanti o meu! =D

http://store.dontcrack.com/product_info.php?products_id=888

JJJ
Veterano
# ago/14 · Editado por: JJJ
· votar


Slash_1989

Tem algo estranho aí, não? No texto diz:

"when you purchase the Plug & Mix "V.I.P Bundle" you spend only $399 for the entire collection! That is ONLY $9.98 per Plug-in !"

Ou seja: $399 já seria um preço "bom" pelo pacote (porque $49 seria o preço de CADA plugin - e são 45)...

Aí no topo da página diz que o preço normal é $249... Só que está cortado! E o preço é $49 por TUDO!...

Você já pagou? Baixou? Dá pra usar paypal?

Ah... só pra comparar... o precinho do Waves Mercury Pack: $9,450.00.

Sério que alguém paga quase 10 MIL DÓLARES por um bundle de plugins??? VSF...

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


JJJ
Sério que alguém paga quase 10 MIL DÓLARES por um bundle de plugins??? VSF...

Claro. Vários estúdios profissionais pagam isso (tem um plugin de restauração de fitas da Celemony que sozinho custa uns 4 mil dólares). Mas tenha em mente que nunca, nunca, nunca deve-se comprar plugins da Waves no preço normal, pois a cada 3 segundos eles fazem promoções (algumas muito fortes). Então é totalmente desnecessário pagar o valor cheio, quando se pode esperar um ou dois meses por uma promoção que vai aliviar o valor.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
tenha em mente que nunca, nunca, nunca deve-se comprar plugins da Waves no preço normal

Pode ficar tranquilo, não corro esse "risco"! auhauhauhauhauhauhauha

f14gomes
Membro
# ago/14
· votar


free

http://www.igniteamps.com/en/audio-plug-ins

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/316896/

Slash_1989
Veterano
# ago/14
· votar


JJJ
Não! No próprio site da empresa tem um comunicado oficial dizendo que eles vão vender 5000 pacotes completos por $49!

Já comprei, paguei com pay pal e tô usando! Tudo perfeito.

JJJ
Veterano
# ago/14 · Editado por: JJJ
· votar


Slash_1989

Que beleza, hein... Valeu.

Já tô baixando!

Adler3x3
Veterano
# ago/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Slash_1989

Caro Slash
Pergunto até quando vale esta promoção?
É que estou meio fora de ação por problemas de saúde e nem consigo raciocinar direito.
Vale a pena o plugin?
Ontem sai de uma operação na perna, peguei uma inflamação das braba.
Se você puder explicar melhor as vantagens, talvez eu possa adquirir.
Você sabe que gosto de escrever testamentos, e ler também.
Assim pode escrever a vontade.
rsss...

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar


Adler3x3

Nunca usei esse pacote que o Slash comprou, mas me parece que é uma coleção de efeitos. todos feitos sobre o mesmo tipo de interface. Aqui você pode ver todos eles listados (pelos nomes dá para ter uma ideia da função de cada um):

http://www.plugandmix.com/products/

Slash_1989
Veterano
# ago/14
· votar


Adler3x3
Complementando o que o makumbator falou, aqui você pode ver em ação alguns desses plugins!



A promoção vai até acabar o "estoque" de 5.000 bundles que eles disponibilizaram a esse preço, imagino que deva estar quase no fim. Eu realmente gostei: são 45 plugins por apenas $49 dólares, e você ainda ganha atualização grátis para todos os futuros plugins que eles lançarem!

Acho um bom negócio, ainda mais pelo preço. E no meu caso, foi muito útil! Mudei pro Pro Tools 11 e to tentando sobreviver sem crackear o pacote full da waves!

Slash_1989
Veterano
# ago/14
· votar


Adicionando mais um:

A Arturia esta vendendo seus instrumentos virtuais com 50% de desconto até dia 8 do próximo mes!

Pensando em pegar o Minimoog e o Wurlitzer! Minha G.A.S ta atacando com softwares! Alguém sabe sobre a qualidade dos produtos da Arturia?

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Slash_1989

São excelentes. Eles só não são muito famosos por terem um bom suporte (são lentos pra responder, pra mandar licença e tudo mais). Mas os produtos em si são muito bons. Tempos atrás teve uma promoção para quem tinha Cubase. Era 50% de desconto + instrumento grátis. Eu não comprei nada, mas neguinho lá no fórum da Steinberg ficou louco, pois tem muito sintetizador top. Pra tecladista é o que há.

Mas fica ligado, que ele precisa usar a chave elicenser, que é chamada de Steinberg Key, ou Vienna Key (e no fundo é a mesma coisa). Se me lembro bem alguns da Arturia só com a chave física mesmo, enquanto outros aceitam o elicenser virtual. Mas consulta antes no site, pois eles podem ter mudado a política quanto a isso.

JJJ
Veterano
# ago/14 · Editado por: JJJ
· votar


Slash_1989

Comprei o VIP da Pulg&Mix e gostei muito. O preço é muito justo. São 45 plugins, com garantia de upgrade vitalicio (pelo que entendi). É menos de um cafezinho por plugin! Não dá pra reclamar de preço assim!

Adler3x3
Veterano
# ago/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Slash_1989

Os produtos da Arturia são consolidados , já tem tradição no mercado.

No caso do Minimoog em 2.012 ocorreu um desafio de fazer uma composição usando somente um sintetizador no caso o Minimoog da Arturia:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/293416/p4

Eu só gravei uma música que devido a pressa de conclusão para o desafio não ficou bem mixada.
Mas se tivesse melhores plugins na época o som teria potencial para ficar melhor.
Mas usei diferentes instrumentos, e se escutar dá para ter uma ideia:
A alma do synth.
Todos os instrumentos são da Arturia - Mini V.
Bem dizer não usei efeitos externos.
Claro a nova versão deve estar melhor.
É uma música fúnebre.

https://soundcloud.com/pfranzen/r-quiem-a-alma-do-synth-franz

Infelizmente este desafio só teve três participantes, no tópico você pode buscar os links para escutar.

Particularmente na minha opinião acho muito difícil um software emular um sintetizador clássico, é a mesma coisa que outros instrumentos de época, nada substitui o original.
Agora tudo depende da finalidade e o contexto de suas músicas, de repente um outro genérico pode servir, ou outro synth.
Mas nunca vão reproduzir fielmente o lendário moog.

Agora uma opinião mais abalizada seria a do SilvG.

Adler3x3
Veterano
# ago/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


VIP Bundle

Não resisti e comprei.
Recebi o código de ativação, mas não consigo ativar dá erro informando que o código esta errado.

E agora?
Como vocês fizeram para ativar?

Edit:
Consegui, em vez de copiar e colar o código, digitei.

waltercruz
Veterano
# ago/14
· votar


http://www.uvi.net/en/vintage-corner/digital-synsations.html

Digital Synsations - 10GB samples de Yamaha SY77, Korg M1, Roland D50 e Ensoniq VFX, por $9.

Simples: na store: http://www.jrrshop.com/ ele está indo de graça esses dias junto com outra compra. Adicione ele ao carrinho: http://www.jrrshop.com/uvi-digital-synsations e adicione algum outro produto ao carrinho. O mais barato e razoavelmente útil que tem por lá é esse pack de impulse responses para reverb:
http://www.jrrshop.com/henry-olonga-elite-series-five-50a-for-q-clone
Com os 2 na carrinho, dá $8.49.
Já baixei o meu aqui. Uma pechincha.

Me divertindo com ele aqui.

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


waltercruz

Esse eu ganhei grátis um tempo atrás como bônus de uma compra no audiodeluxe. Mas nem instalei ainda...hashsah!

Slash_1989
Veterano
# ago/14 · Editado por: Slash_1989
· votar


makumbator
Mas fica ligado, que ele precisa usar a chave elicenser, que é chamada de Steinberg Key, ou Vienna Key (e no fundo é a mesma coisa). Se me lembro bem alguns da Arturia só com a chave física mesmo, enquanto outros aceitam o elicenser virtual. Mas consulta antes no site, pois eles podem ter mudado a política quanto a isso.


Você ta falando disso?

Soft-eLicenser (virtual dongle, default) It is an encrypted file on the hard disk, created and used as a container to store licenses instead of using the USB device. This container file has a serial number (2 x 10 digits).

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar


Slash_1989

Sim, se eles dizem que funciona com a versão em software aí tá beleza, você só vai precisar instalar o programa de licenças:

http://www.elicenser.net/en/latest_downloads.html

Com ele é possível gerenciar as licenças em software (no HD) e em hardware (nas chaves USB elicenser).

Obviamente pode-se mover licenças em software para uma chave física (mas o contrário não é permitido).

É parecido com o ilok manager, só que é mais leve, estável e menos entranhado no sistema (o da ilok vai fundo na kernel do SO)

Slash_1989
Veterano
# ago/14 · Editado por: Slash_1989
· votar


waltercruz
Você comprou isso? Deu certo? Download imediato?

pensando em adicionar o MPX da lexicon no pack... Sairia tudo por $49! Só o reverb ta $99 no site oficial...

Parece um bom negócio, mas não conheço esse site, não sei se é confiável!

waltercruz
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
10 giga, dá preguiça de baixar, sei como é. No meu caso (música eletr6onica) essa paleta de timbres é bem útil

Slash_1989
Baixei sim! instalado e brincando com ele já.

Já compro há uns 2 anos no jrrshop, tão confiável quanto o audiodeluxe, por exemplo.

waltercruz
Veterano
# ago/14
· votar


aaaah, esse digital synsations requer que vc instale o software do ilok. Não precisa de ter um dongle, mas precisa ter o software do ilok.

waltercruz
Veterano
# ago/14
· votar


aaaaah, o Lexicon já requer o iLok, então imagino que seja tudo tranquilo pra vc Slash_1989.

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar


Slash_1989
pensando em adicionar o MPX da lexicon no pack...

Eu recomendaria a você não o MPX, mas o LXP, que é em um nível acima e mais completo (ele só fica abaixo do plugin top deles, o PCM native). Atualmente meus reverbs preferidos são o Vienna Mir e o Lexicon LXP. Já vi muita gente em fóruns que compra o mais barato (MPX) e depois acaba adquirindo o LXP, e com isso gastando mais.

A única coisa chata do Lexicon LXP é que são 3 plugins separados, ao invés de 1 com todas as opções. Então se você quer uma das opções que não está na instância hall (por exemplo), precisa carregar outro plugin para experimentar.

Mas fora isso é ótimo.

waltercruz
10 giga, dá preguiça de baixar, sei como é. No meu caso (música eletr6onica) essa paleta de timbres é bem útil

Eu até baixei, mas fiquei sem vontade de instalar, pois iria "comer" 10 gigas de HD por algo que usaria pouco (mas que sei que é altamente desejável para tecladistas e gente de sound design). Estou planejando pegar esse piano aqui, que já vai me pegar muito HD, então quero "economizar" disco:

http://www.vilabsaudio.com/true-keys-american-grand

Slash_1989
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
Eu recomendaria a você não o MPX, mas o LXP

Li alguns tópicos na net e acabei optando por esse mesmo! Senti até a pontada de culpa de ter gasto tanto em plugin nesse mês, mas pelo jeito foi uma boa escolha!

Eu sou muito fresco pra reverb, nunca consegui encontrar um que me agradasse. Eu usava o PCM jack sparrow no PT10 e foi o único que me adaptei, agora que migrei pro 11 to tentando fazer tudo na legalize, e o LXP foi uma boa pedida!

waltercruz
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
De pianos eu estou temporariamente satisfeito (minto, tem minha eterna busca por um sample decente de um Yamaha C7, mas dei uma pausa nela).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui