Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator

Eu aproveitei o Black Friday e peguei uns plugins da SPL na Plugin Alliance. Também peguei uns packs do EZDrummer na Audio Deluxe. Da Waves eu não ganhei nada, mas no momento nem quero...

Eu estava de olho já faz um tempo no SPL Passeq e no SPL Transient Designer (muito legal!).

Já tinha pego o Logic X, estou achando bem legal. E comprei nos EUA o Pro Tools 11 completo, ficou sobrando até um iLok - o duro é o novo formato de plugin, por isso os SPL. Agora aos poucos vou montando, mas prefiro ainda o Logic em casa.

Adler3x3
Veterano
# mai/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


UP.
Este tópico é permanente, não deixem de noticiar boas ofertas de compra de softwares.

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


Marcando pra não nunca mais perder bocadas como a do TRacks, alguns posts acima! kipariw...

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Adler3x3
JJJ

Volta e meia vejo promoções fantásticas mas esqueço desse tópico... Teve uma esses dias do Harrison (que é uma "espécie" de DAW focada em áudio, sem suporte a midi, feita pelo grande fabricante de mesas de som) por 19 dólares.

Iversonfr
Veterano
# mai/14
· votar


marcando para não perder mais nada também.. rs

JJJ
Veterano
# mai/14 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Pois é. Acho que o Adler3x3 upou o tópico porque ontem eu coloquei a promoção da Presonus de vários softwares por 5 dólares (é isso mesmo que você leu: CINCO) no tópico que criei sobre "Home Studio Leve e Legal". Dá uma chegada lá!

Muito poucos devem ter lido... infelizmente. Mas eu não sabia ONDE colocar o aviso. Por isso que sugeri que houvesse uma seção ou área do FCC para esse tipo de coisa. Perdido no meio de um tópico, quase ninguém aproveita...

Adler3x3
Veterano
# mai/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
Acho que deveria ter um tópico com mais destaque.
Mas isto depende da moderação.
Pois as vezes aparecem oportunidades muito boas, assim como informações de Vsts grátis.

waltercruz
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator

Ainda tá rolando a do harrison

http://www.rspeaudio.com/NO-BRAINER-DEAL-Harrison-Mixbus-p/no-brain-ha rrison-mix.htm

Edson Caetano
Veterano
# mai/14
· votar


Adler3x3
JJJ
Na sala de teclados temos o fixo de ofertas free relacionados a nosso instrumento, certeza que seria muito bom estender aqui para a sala de gravação

E ontem eu gastei as 5 doletas da presonus kkk

Brunooliveira
Veterano
# mai/14
· votar


Caramba...eu vi essa promoção mas não sabia o preço ''normal''..

é isso mesmo 99 dolares?
não tava com cartão internacional disponivel..mefu...

Slash_1989
Veterano
# mai/14
· votar


Edson Caetano
Essa maldita promoção me fez pegar o studio one, mesmo que provavelmente eu nunca nem faça o download.

queria ver a slate digital fazer uma dessas...

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ

Marcando pra não nunca mais perder bocadas como a do TRacks, alguns posts acima! kipariw...

Apesar de ter o T-Racks, nem o instalo, acho que não vale a pena, pelo menos para mim.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Slash_1989
queria ver a slate digital fazer uma dessas...

Teve uma fez que fizeram uma forte. Tinha 70% de desconto se me lembro bem (foi quando comprei o FG-X e o VTM). Mas eles são mais parcimoniosos nas promoções mesmo.

Apesar que está em aberto uma dos compressores deles por 99 dólares.

waltercruz
Ainda tá rolando a do harrison

É essa mesmo!

Slash_1989
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator
Apesar que está em aberto uma dos compressores deles por 99 dólares.

Virtual Buss Compressor!

Esse ai eu comprei. Animal o bicho!

(e cada vez mais a Waves cai no meu conceito)

Adler3x3
Veterano
# mai/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Acho que vou ficar com esta DAW Harrison Mixbus.
Pelo que percebi no Vídeo a interface é parecida em alguns aspectos com a DAW Ardour do Linux, e até aparece algumas vezes o nome.

E lendo melhor a descrição tem uma observação que a DAW é baseada numa melhora do Ardour mesmo.
Devem ter aproveitado muito da engine.
Um Software Free muito bom.
Um dos motivos do preço estar mais acessível (Us$ 219.00) é a engine do Ardour.
Já tinha experimentado no Linux para fazer algumas mixagens.
E deve ter também muitos efeitos do linux (uma grande variedade), que é um sistema muito mais estável que o Windows.
Acredito que o programa deva ser bem leve.
E claro mais os efeitos das mesas de som da Harrison fica uma DAW e tanto.
Pena não ter recursos de midi, mas isto dá para fazer em outras DAW e depois exportar o áudio.
E no Linux tem jeito de fazer, vou aproveitar para usar junto com o Rosegarden (editor de partituras com muitos recursos midi) usando o Jack Control, e outros softwares, para fazer a ponte de ligação, e assim fico com uma DAW mais poderosa , e por um custo baixo.

http://www.rosegardenmusic.com/

Mas para mixagens de puro áudio ficou show.
E o Mixbus roda no Windows, Mac e Linux.
E como o preço tá camarada (U$ 19,95), não tem como resistir.
E este preço também deve ter sido um acordo com o pessoal do software livre.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Adler3x3
Pelo que percebi no Vídeo a interface é parecida em alguns aspectos com a DAW Ardour do Linux.

Ela é feita em cima da Ardour. É um projeto da Harrison em que eles modificaram a Ardour original com plugins e mix console deles.

Até onde sei até tem suporte a midi para controle (ou seja, usando o protocolo midi para controlar o software, mas não há aplicação de midi enquanto recurso musical).

Tem gente que grava em outras e mixa nessa DAW. Inclusive no mac dá para ligar ela no Logic através do Jack:

http://jackaudio.org/

No Rewire não funciona muito bem (portanto não dá a princípio para fazer isso no windows)

Adler3x3
Veterano
# mai/14
· votar


Makumbator

O Jack controle é meio chato de configurar.
Eu uso o Jack no linux já faz um bom tempo.
Mas quando você consegue e salva as configurações, fica com várias pontes de ligação entre os mais diferentes softwares.
Um sistema bem melhor que o rewire.
No windows a versão do Jack Control não rola bem.
Vou experimentar no linux junto com o Reaper e ver no que dá.
Mas primeiro no meu desktop vou ter que consertar o windows que esta meio baleado, e tenho muita coisa para fazer backup, e tá faltando tempo.

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


MMI
Apesar de ter o T-Racks, nem o instalo, acho que não vale a pena, pelo menos para mim.

Eu curto, mas tem gente que detesta, eu sei... Gosto da interface do stand-alone deles. E sou um pouco fanboy da IK, confesso... kkkkkkkk

waltercruz
Veterano
# jun/14
· votar


A aguardada promoção de verão da Native Instruments:

http://www.native-instruments.com/en/specials/summer-of-sound-2014/

Agora, um porém. No Brasil, eles entregam via ups, e a ups SEMPRE taxa em 100%. Alguma idéia de como escapar dessa taxação maldita?

makumbator
Moderador
# jun/14 · Editado por: makumbator
· votar


waltercruz

Mas tem as versões em download também, quando possível.

Alguma idéia de como escapar dessa taxação maldita?

Nesse caso não, pois a Native não fornece outra opção de entrega e a UPS sempre faz o desembaraço aduaneiro.

A única maneira de diminuir (assustadoramente) seria a Native descriminar na nota o valor da licença e o valor da mídia, aí nesse caso você teria direito a pedir que o imposto fosse aplicado apenas na mídia (como manda a lei no caso de software). Mas a Native não vai mudar sua maneira de faturamento só por causa de uns gatos pingados no Brasil...

JJJ
Veterano
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar


waltercruz
makumbator

Eles não vendem por download? Só na "caixinha"? Que coisa mais antiga...

EDIT: Tô vendo aqui, acho que dá por download sim (aí dá pra fugir do assal... digo, do imposto).

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


JJJ
Eles não vendem por download? Só na "caixinha"? Que coisa mais antiga...

Quase tudo tem em download lá (já comprei vários com eles). Eventualmente algum item ou promoção é destinada apenas a entrega física, mas não é o caso dessas promoções anuais que eles fazem.

waltercruz
Veterano
# jun/14
· votar


quase tudo é via download, menos o kontakt (que eu já tenho) e o komplete, que é o que eu queria.

waltercruz
Veterano
# jun/14
· votar


A única maneira de diminuir (assustadoramente) seria a Native descriminar na nota o valor da licença e o valor da mídia, aí nesse caso você teria direito a pedir que o imposto fosse aplicado apenas na mídia (como manda a lei no caso de software). Mas a Native não vai mudar sua maneira de faturamento só por causa de uns gatos pingados no Brasil...

é, uma pena, já contactei eles umas duas vezes pedindo isso, mas sempre disseram que não.

waltercruz
Veterano
# jun/14
· votar


Aqui, só pra constar, paguei 199,50 pelo kontakt em dezembro de 2012.

Na época, paguei:

249,10 de imposto de importacao
136,05 de icms (17%, que incide sobre o valor declarado, mais o valor do frete, mais o valor do imposto de importacao
29,13 de adiantamento aduaneiro
20,81 pela pesquisa de cpf/cpnf
0,73 de tarifa aeroportuária

total:435,82

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


waltercruz
é, uma pena, já contactei eles umas duas vezes pedindo isso, mas sempre disseram que não.

É difícil para eles mudarem o sistema de faturamento só para atender a gente aqui na república das bananas. Acho compreensível negarem.

Uma opção é comprar aqui mesmo. Já comprei software que só vende de caixa (Ivory II) na Loopmusic. Claro que é mais caro que você importar. Mas acho que eles não vendem produto da Native, mais não custa mandar e-mail perguntando (o cara da loja é bem atencioso).

http://loopmusic.com.br/?Menu=PaginaInicial

Fora isso teria a Quanta ( que se não me engano são representantes da Native). Mas lá é bem mais caro...

Adler3x3
Veterano
# jun/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Makumbator

Pois é também fui espoliado e paguei mais de 1.100,00 reais no Komplete só de impostos.
Estes impostos são uma aberração, e o pior é que são ilegais.
Só porque vem no DVD tratam como uma mercadoria comum.
Nem se dão ao trabalho de verificar o que os DVDs tem de conteúdo.
Já se fosse por download pagaria somente o IOF no cartão.
É a fome por arrecadação de estados que estão com as finanças combalidas por má administração e a receita federal aproveita (é isto mesmo faz que não vê, e vergonhosamente se aproveita da situação, é sacanagem mesmo).
Simplesmente não dá para importar software in box (com DVD).
Comprem sempre via download.
Tudo depende de como vem destacado na fatura e na interpretação do fiscal.
Assim não vale a pena importar e correr riscos do valor da compra fugir do controle.
Não importa a distância o maior entrave é a aduana do Brasil.
Se não tiver via download melhor procurar outro equivalente.
O negócio é não importar em mídia.
Do jeito que esta a coisa provavelmente não vou fazer upgrade.
É que a cultura no Brasil nunca foi prioridade.
Cultura é supérfluo.
Como mudar isto?
Somente na hora da eleição.
Votando em candidatos sérios com compromissos com a cultura.

Se não encontrar candidato assim, não vote em ninguém.
Temos que expulsar os atuais governantes, através do voto.
Não reeleja ninguém.

waltercruz
Veterano
# jun/14
· votar


Pois é. mas no caso do pack do Komplete, acho um pacote bem kompleto (ba dum tss!)

Como eu já tenho alguns itens que acabarei vendendo lá no kvr (reaktor, kontakt), isso ajudará a abater um pouco.

Mas é emputecedor, ainda mais pagar um imposto que incide sobre outro imposto. Triste.

inExperienced
Veterano
# jun/14
· votar


Yamaha 50 %

As of today, you can buy the Yamaha Vintage Plug-in Collection at 50% off.
A partir de hoje, você pode comprar a Yamaha Vintage Plug-in Coleção com 50% de desconto.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


inExperienced

Eu comprei o compressor 260. Mas essa promoção já tem um tempinho, e segundo a Steinberg ainda vai durar todo o verão europeu.

O pacote de efeitos é bem legal (o Wha é dos mais legais em software que já experimentei).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui