Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Ningen
Essa série é sensacional mesmo. Sempre assisto.
No site deles tem uma parte com exercícios pra treinar o ouvido, também acho ótimo.

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


Del-Rei

No site deles tem uma parte com exercícios pra treinar o ouvido, também acho ótimo.

Nunca tinha entrado (⓿_⓿)
Boaa!

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Tô achando essa black friday muito xoxa até o momento... Descontos grandes só pra porcaria ou coisa bem entry-level... o resto é 20%, quando muito.

Buja
Veterano
# nov/20
· votar


Em ano de pandemia, faturamento das empresas foi láaaa no chão,
as empresas estão desesperadas para recuperar o faturamento.

Entao, a maioria segue uma das duas estratégias:
1 - Abaixar o preço pra ganhar na quantidade vendida
(sacrificando funcionários, qualidade do produto, tradição da marca, etc)
2 - Manter ou até subir o preço pra tentar recuperar
um pouco que seja, sem sacrificar funcionarios, qualidade,
tradição etc.

Ai vem a black friday, querendo mudar essa tendencia
de subir preços para lucrar um pouco mais.

As empresas dispostas a abaixar para vender mais,
vão fazer isso, porem, nos produtos que menos impactam na receita
(entry level, produtos antigos, estoque encalhado que ninguem quer)

Ja as empresas que nao estão dispostas a abaixar, pelo contrario,
querem é subir, não vao aderir a black friday de acordo.
Vão talvez abaixar 20% num produto, e subir esse rateado
no resto (20 produtos com 1% mais caro)

É o mercado, infelizmente. Capitalismo.
O conceito de desconto é apenas uma fantasia.

Filippo14
Veterano
# nov/20
· votar


Buja

Só esqueceu que existe uma outra variável gigante chamada Custos e Despesas né?

Boa parte das materias primas e produtos são em dólar, despesas dispararam. Acho complexo julgar as empresas sem saber o que se passa. O consumidor ve somente a ponta do iceberg, mas existe um zilhão de variåveis que impactam os preços e nenhuma empresa que tem uma mínima competicão consegue subir preco da forma que ela quiser. Acho bem complexo qualquer argumento desse genero, ainda mais em um ano como esse.

Abraço,

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Empreender não é algo fácil, principalmente na nossa terra, em que o Estado é sócio majoritário sem dar nada em troca - pelo contrário, cria burocracias e carga tributária violenta.

Se colocar o foco nas pequenas empresas então... Dá até pena. Trazendo pra nossa área, se pedirmos aos handmades conhecidos aqui pra exporem suas expediências no ramo empreendedor, vamos ver a tristeza que é...

TMiranda, Pedrone, Acedo, Sollo, etc... Fora os que já morreram na praia.

Um aceno de longe!!!

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


Del-Rei
dos Sollo, o boato é que já faliu e não contaram pra ninguém pra conseguir vender o estoque pelo preço normal

dos que "morreram", o Alien eu gostava muito, tive 3

Del-Rei
Veterano
# nov/20 · Editado por: Del-Rei
· votar


acabaramosnicks
Vixe... Eu fico com pena.
Fabricante de produtos musicais no Brasil passa dias difíceis.... É um ramo restrito e pouco valorizado. Dificilmente algum cliente quer um produto inovador. A galera busca sons de referência (Marshall, Fender, Soldano, etc).

Então o ganha pão do cara é copiar produtos, colocar uma logomarca própria e tentar vender. No máximo, fazem uns "tweaks" no projeto, mas não muda a essência.

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# nov/20 · Editado por: Ningen
· votar


Bote seu e-mail e ganhe o novo CLA de grátis.

https://waves.com/free

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/20
· votar


Ningen
caraio eu tenho o bundle do lord-alge e acho fenomenal, osso que esses novos não rodam no meu protools 10 e IOS 10.8.5

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


The Man Who Sold The World

Vixe.. :/

Rapaz.. você tá falando daqueles "tudo em um" né? Tentei anos atrás mas nunca consegui usar.. Não sei se é porque gravo mais voz e violão e eles sejam mais voltados para mixes com mais instrumentos, não sei. Ou eu que ainda não manjo muito. Provavelmente o último kkkk

Vou tentar novamente qualquer hora dessas.

Caramba.. IOS é complexo né.. Não entendo nada da maçã. :'D

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/20 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Ningen
sim, a versão do meu bundle é a horizon, seria a intermediaria, é um pacote que vem varios plugins considerados "essenciais" pela waves, paguei 300 dolares se nao me engano, ai vem a coleção do CLA com compressores e um channel strip para vocais, esse bundle passa por varios artistas waves, manny marroquin, Eddie Kramer, Joseph Puig e etc, pra voce conhecer e comprar o pacote full depois obviamente, não acho necessario...

cara, sobre não conseguir usar, depende, são ferramentas que sim, precisam ser estudadas, ler o manual é o basico pra qualquer plugin, mas entender de audio, funções de cada efeito e "saber o que quer" é preciso tbm, isso vem com estudo e ouvindo muita coisa

quanto ao mac, ele é lindo quando tu quer ligar teu sistema e quando ta gravando, mixando ou masterizando, o problema é quando tu ta comprando software novo e atualizando

Ningen
Veterano
# nov/20 · Editado por: Ningen
· votar


The Man Who Sold The World

Ahhh sim! Os compressores principalmente (Classic) são quase que incontestáveis mesmo. Muito legal!

Ningen
Veterano
# nov/20 · Editado por: Ningen
· votar


The Man Who Sold The World

Quando eu disse tudo em um, achei que você estivesse falando daqueles CLA Bass, CLA Vocals, CLA Guitars e etc com um slide para cada efeito, esses eu nunca consegui usar.

o problema é quando tu ta comprando software novo e atualizando


kkkk tenso

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/20
· votar


Ningen
ah esses ai eu tbm não uso, nem perdi meu tempo tentando aprender a usar

os bundles são uns pacotões da waves com varios plugins, o meu é esse aqui https://www.waves.com/bundles/horizon

tem coisa boa e tem encheção de linguiça, mas pelo preço acaba valendo a pena, tu paga o preço de 10 plugins e vem sei la, uns 50

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Uma dica pra quem quiser aproveitar essa promoção da Waves de compra 2, leva mais 2...

Comprei 2 dos mais baratos ($19 eu acho) e, mesmo assim, pude pegar mais dois quaisquer da promoção. Ainda usei um coupon de 10% de desconto (só googlar que acha fácil).

No fim, com $35, peguei um OneKnob lá e o Doppler (os que efetivamente paguei) e levei mais o Vitamin Sonic Enhancer e o J37 Tape. Só esse último, o preço normal é $300. Tá, eu sei que só maluco paga o preço "normal" da Waves, mas... putz... acho que ficou bom o negócio.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ
Só esse último, o preço normal é $300

É uma boa dica, mas esse normal da Waves é preço tipo Casas Bahia. Praticamente nunca fica realmente nesse valor (tem promoção todo ano quase o tempo todo).

Hoje eu peguei o X-comp da SSL (que o preço normal é U$ 199,99) por U$ 19,99. Pra ver esse valor precisa aplicar o cupom: XCOMP1999 no carrinho. E realmente eles fazem pouca promoção.

Mas vai só hoje até 21h:
https://www.solidstatelogic.com/products/plug-ins#

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
esse normal da Waves é preço tipo Casas Bahia

É, mas só o J37 nunca sai por menos de 29,90 (30...). Por 5 trumpetas além desse preço, que é o mais baixo possível, eu peguei mais 3 plugins... O mais difícil é escolher na lista imensa deles! kkkkkk

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ

É, ele tem ficado nessa faixa de uns 30 (aliás tem vários deles que correntemente estão nesse nível de preço). Mas U$ 299 (que é o retail price oficial) eu realmente não lembro de ter visto (com exceção das primeiras semanas de lançamento). Waves é a maior malandragem nesse lance dos preços oficiais...hahahah!

Ningen
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator

Rapaz que lindeza esse compressor hein. Não conhecia.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Ningen

Os plugins da SSL são muito bons. Eu comprei alguns ao longo dos anos sempre em promoção massiva tipo a desse ano (nunca paguei o preço cheio). Consegui o X-comp hoje, o X-saturator na promoção passada e o Bus compressor há alguns anos.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Arturia tá dando um chorus lá.

Filippo14
Veterano
# dez/20
· votar


Site da AudioFB

Vi agora. Está tudo 10 reais. Vale a pena demais.

Abs,

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Plugin Alliance dando um coupon de $20. Tem vários plugins interessantes abaixo disso (portanto, saem de graça). Mas só pode usar o coupon uma única vez, claro...

Ningen
Veterano
# jan/21
· votar


Ampeg Classic Free com o cupom AMPEG-FOR-FREE

https://bedroomproducersblog.com/2021/01/19/ampeg-svt-vr-free/

strinbergshredder
Veterano
# mar/21
· votar


Vi hoje um vídeo sobre o Izotope Ozone 9 Elements sendo dado de graça! Não custa avisar... hehe



Del-Rei
Veterano
# mar/21
· votar


strinbergshredder
Opa!
Valeu, cara!!

Um aceno de longe!!!

AleHeus
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: AleHeus
· votar


strinbergshredder
Boa! Peguei o meu :D

Espero que nenhum indiano me perturbe

strinbergshredder
Veterano
# mar/21
· votar


Del-Rei
De nada meu brother!

Grande abraço!

AleHeus
Boa bro! Sucesso nas gravinas! =D

Espero que nenhum indiano me perturbe
Hahahaha!

AleHeus
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ae galera, mais uma oportunidade para pegar o Ozone Elements!
Além disso 25 USD na NI e na Izotope e o Hybrid Keys!!

Até dia 31 de Maio!!

https://www.native-instruments.com/en/specials/komplete/ozone-elements -hybrid-keys-for-free/?utm_campaign=later-linkinbio-nativeinstruments& utm_content=later-17262490&utm_medium=social&utm_source=instagram

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui