Autor |
Mensagem |
Mr. Phil Veterano |
# mar/13
· votar
Inútil dizer que o som grave e encorpado deve-se ao fato dele ser um piano (literalmente) de dois andares! (cordas de meio quilômetro) hahaha...
|
Mr. Phil Veterano |
# mar/13
· votar
A resposta pode ser a seguinte:"só compre nas boas oportunidades", como o Makumbator em seu sermão escreveu.rsss....
Pois é, vai soar estranho demais... mas acho que vamos ter que começar a chamá-lo de "Pastor Makumbator"... rsrs
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Amém pastor makumbator, só não peça dízimo!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
waltercruz Mr. Phil
O dízimo pode ser pago em plugins!
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
makumbator só pago com dicas de plugins free!
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Mr. Phil Massa Phill. Eu gostava bastante do Emotional Piano. Tem até eu aqui tocando uma música com ele: http://www.youtube.com/watch?v=_2sCCQDhAXw
Hoje em dia nem tenho instalado, to tentando manter o nível de pirataria sobre controle, e já tenho pianos a dar com o pau aqui. Ainda assim, gostava desse sujeito!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
waltercruz só pago com dicas de plugins free!
Assim a nossa obra não cresce, irmão!
|
Mr. Phil Veterano |
# mar/13
· votar
waltercruz to tentando manter o nível de pirataria sobre controle, Hahaha... confesso que rolei no chão de tanto rir. :D
Mas com certeza o Emotional Piano é também um grande piano. Comprei ele numa promoção, na época da Tonehammer, agora ele é disponibilizado pela Soundiron.
A propósito, gostei muito do teu vídeo. Parabéns! Ótima escolha e execução.
makumbator O dízimo pode ser pago em plugins! Uhm... Acho que vou acabar desviando...
Abçs! ;P
|