NI Komplete 8 e Komplete 8 Ultimate: GuitarRig 5, Kontakt 5 e muito mais!

    Autor Mensagem
    Mr. Phil
    Veterano
    # ago/11


    Finalmente chegou a mais nova versão do renomado pacote de programas da Native Instruments: o Komplete 8, agora também disponível na versão "Ultimate", todos os programas em um HD externo, para uma instalação mais rápida, afinal, são mais de 240GB...

    O programa estará disponível para venda a partir de 1° de setembro.

    Os preços?

    K8: 499€ a versão completa (full) e 199€ o update.

    K8 Ultimate: 999€ full e 499€ upgrade (do Komplete 2-7)

    Confira aqui.

    Abç, ;P

    overlappingcircles
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    la vou eu ter de gastar mais dinheiro!!!

    JeanCarlo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    la vou eu ter de gastar mais dinheiro!!! (2)

    kokada
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kokada
    · votar


    Vcs compram mesmo o original? Vcs não estariam afim de montar uma comunidade pra fazer uma "vaquinha" e comprar em conjunto? Sai bem mais barato... eu to precisando do Kontatk a versão 4.2.2 ainda rssrsrsr baixei uns 0800 mas não tá dando muito certo... :((((((((((((((((((((

    Mr. Phil
    Me dá uma luz... ouvi suas demos do palco mp3 algumas vezes, e vc deve manjar muito! Eu estou começando a usar o Kontakt agora, mas to apanhando demais, perdido sobre o que é uma library(.nki???), como adicionar, Database, como adicionar instrumentos, etc!!!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Certo que esse programa é pra profissionais, soube que ele foi usado pra fazer a trilha sonora do filme Avatar, mas deve ter muitos instrumentos! 240Gb de pura qualidade!!!

    elissandro
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: elissandro
    · votar


    como faço para comseguir os samplers do xp 80 para o kontakt 5?. se alguem tiver o link e quizer passar no meu email. sandro_cevel@hotmail.com. agradeço desde já.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    elissandro
    O problema que alem de querer um meio alternativo de ter acesso a produtos de terceiros (leia-se pirataria mesmo), não quer pesquisar, ou gastar nem uma moeda sequer... entra no mercado livre e coloca samples XP80, vai ter alguem vendendo um CD com esse material a um custo muito baixo, e de quebra leva ainda o player

    Aconselho ler as regras, pois já vem quebrando algumas a algum tempo já...

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Desculpem eu reavivar esse tópico. Tem um anúncio no Mercado Livre vendendo o Komplete 7 por R$120. Em outros sites eu achei o mesmo variando de R$200 a R$300.
    Esse é o preço certo? Ou será que são produtos piratas?

    E digamos que eu acabe comprando o gato por lebre, tenho aqui todos os dvds de instalação do Komplete 7. Ele funciona ou precisa ativar, comprar um serial, sei lá?

    R1C4RD5
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Que tal conferir o preço no site do fabricante: http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/komplete-8-ul timate/?page=2541

    makumbator
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Existe mais de um tipo de Komplete, cada um com mais ou menos recursos (e obviamente preços diferentes). Pesquise no site do fabricante. Mas com certeza um Komplete 7 ultimate (o nível mais alto), novo, por R$ 120, 200 ou 300 é pirata.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Os originais precisam ser ativados por uma central de validação da NI

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    R1C4RD5
    É que no site só tem o Komplete 8, e eu achei um no ML por mais de R$1300 :p

    Ah, que pena, eu pensei que o preço tivesse caído bastante por causa do lançamento da nova versão. Bom, de volta para o Fruity Loops. :-(

    Mr. Phil
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pra quem estiver interessado, o Komplete 8 (ambas as versões) abaixou mais um pouco de preço no site da Native... pois está pra sair (em breve) o Komplete 9. Mas pode ser uma boa comprar o 8 e depois aproveitar um grace-period ou um upgrade.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NI Komplete 8 e Komplete 8 Ultimate: GuitarRig 5, Kontakt 5 e muito mais!