Avaliação Primeira Gravação - Imagine - Youtube

    Autor Mensagem
    ebmp
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, gostaria que vocês avaliassem a gravação que fiz com minha UX1. Críticas construtivas de qualquer tipo são bem vindas. Obrigado.

    http://youtu.be/y0YyihZKTMA

    mrfluorescent
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ebmp
    Está muito bom, gostei imenso. Foste tu que gravaste todos os instrumentos?
    Bem se isto é a primeira gravação... continua!

    ebmp
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mrfluorescent,

    Obrigado pelo elogio. Acha que tenho que melhorar alguma coisa? De repente na mixagem, tive dificuldade pra posicionar o piano. Eu gravei todas as guitarras, gravei tambem o piano (meu pai tem uma clavinova, gravei em wav e joguei no Ableton) e fiz a bateria no EZDrummer. Quanto ao baixo, utilizei um efeito do POD Farm que transforma a guitarra em baixo. Nao fica como o real, mas acho que quebra o galho.

    Essa foi minha primeira gravacao seria, que fiz do comeco ao fim. Antes estava aprendendo a mecher no software.

    Abraço

    mrfluorescent
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ebmp
    Acho que não há nada que não tenha gostado tirando aqui umas passagens de bateria que ficaram um pouco estranhas (tipo aqui por volta do minuto 1).
    Para simular baixo também há alguns bons VSTs como o Chris Hein bass por exemplo, esses efeitos para transformar guitarra em baixo nunca me convenceram muito... Quanto á mixagem foi agradável aos meus ouvidos, agora é esperar que venha aqui alguém comentar que seja mais entendido nessa matéria que eu.
    Como é que fizeste esta parte da guitarra aqui nos 2m50segs? Ficou muito bem lol

    ebmp
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara... Essa virada de bateria tambem ta incomodando, mas eh que eu nao queria nada muito espalhafatoso... Vou ver se refaço...

    Quanto à guitarra no 2:50, vc ta falando da guitarra dobrada?

    mrfluorescent
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quanto á guitarra quando ouvi com o telemóvel pareceu-me outra coisa, agora que ouvi em casa já percebi o que é... Essa virada acho não põe em causa a qualidade da gravação mas se fores perfeccionista força nisso ;)

    ebmp
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alguém tem alguma dica sobre mixagem de guitarras distorcidas? Tive dificuldade nisso tambem, e em encaixar o piano na parte mais pesada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação Primeira Gravação - Imagine - Youtube