Autor |
Mensagem |
PalhaçoChupanoide Veterano |
# jul/11
Bom tenho algumas musicas aqui e chamei um amigo batera e outro baixista pra formar uma banda, só que eu não tenho gravação dessas músicas, então não sei como mostrar a eles pra irmos pra o estudio e começarmos a ensaiar, então o que eu faço? Vale a pena ir pra um estúdio pra passar as musicas pra eles lá sem eles nunca terem ouvido um nota delas? Sim eu vou fazer o vocal, e a guitarra.
|
gbmeioponto Veterano |
# jul/11
· votar
Vá, mas saiba que vcs vão perder um bom tempo até vc passar pra eles a música do jeito que vc quer, e até eles decorarem. O ideal seria vc gravar, mesmo que seja voz e violão no microfone no PC mesmo, só pra eles escutarem em casa e já irem mais ou menos sabendo o que vai ser. Bom cara, basicamente é isso, se quiser vá para o estúdio, mas esteja disposto a pagar algumas horas que não vão render tanto. abc
|
gege_correa Veterano |
# jul/11
· votar
PalhaçoChupanoide
Na minha opinião vc já tem que ter algo pré produzido, senão vai ser perda de tempo. Gaste algum tempo pra passar pelo menos a idéia da música para eles, vão para um estúdio (para ensaiar) e gravem o ensaio pra ver como está ficando, peça a opinião de alguém mais experiente (não que vocês não tenham capacidade, mas uma pessoa de fora, um ouvido diferente sempre ajuda). Abraço!
|