Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# jun/10
Então gente...to percisando de algum programa para fazer gravações em casa mesmo, usando vst em tempo real (como guitar rig e outros)...qual vcs axam q eh o mais leve e pratico de se usar??
sonar,cubase,protools,nuendo,fruityloops?
não entendo muito sobre isso...mas eu queria um que fosse possivel fazer uma "gravação caseira" de qualidade razoavel.
não quero aqueles de 5 mb q não dá para fazer nada... mas não procuro aqueles de 4 gb que só se consegue achar comprando...
alguem sabe algum com esses requerimentos?? vlw
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
mzloko não quero aqueles de 5 mb q não dá para fazer nada...
O Reaper tem 5mb e é bem melhor que o Sonar (pra áudio).
Eu usaria uma versão mais antiga do Nuendo já que você não quer algo muito grande.
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
Minow
esse reaper...ele abre vst em tempo real e eh bom para fazer gravação multipista?
vlw
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/10
· votar
mzloko O Reaper abre VST em tempo real sim. O programa é bem leve. Ótimo multipista . Muitos aqui do fórum usam o reaper. Recomendo.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
mzloko
Cara... Pode ir de REAPER sem medo.
Excelente programa. Bem leve e abre os VST perfeitamente.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
eu estava vendo...e o Fruity loops e o sound forge também não pesam muito mais que 80 mb
to pensando em baixa-lo(s)
vcs acham que eles superam esse reaper? e rodam bem em um pc comum com placa onboard?
abs
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
mzloko
Sound forge não é multipista, ele serve para gravaçãoes em mono, stereo e multicanal(5.1, 7.1, etc...). Ele é mais usado para masterização, gravação de K7 e vinil para o ãmbito digital, etc...
Fruity loops é uma proposta diferente que a do Reaper.
Se vc procura um programa de gravação multipista, pequeno, funcional mas eficiente, o Reaper é a melhor escolha.
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
mzloko
Quantos vão precisar responder pra vc ?!
REAPER.
Abço.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/10
· votar
mzloko
só pra dar um up:
VAI DE REAPER!
|
mzloko Veterano |
# jun/10