Melhor placa para estúdio caseiro! Sem dúvida!

Autor Mensagem
vitor22
Veterano
# set/09


http://www.balcao.com/anuncio-musica-line6_ux-2_toneport-rio_de_janeir o-det-2708000.aspx

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Pô pessoal temos q usar mais essa placa para trocarmos mais informações e facilitar as nossas vidas! Abraço

ogner
Veterano
# set/09
· votar


vitor22

Sem duvida??? Pq seria??
Vc diz pra gravar só guitarra? Bateria?? Voz??

Passini
Veterano
# set/09
· votar


Melhor? Pode ser que seja melhor para você, não para outros.

Amidex
Veterano
# set/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/214703/

Olha acho que 900 é muito caro pra essa sua interface, cheguei a ver novas por esse preço até mais barato.

Rá se eu não me engano comercio é proibido aqui. =)

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Olha acho que 900 é muito caro pra essa sua interface, cheguei a ver novas por esse preço até mais barato.

Rá se eu não me engano comercio é proibido aqui. =)



Mas a intenção não é essa...a minha não estou vendendo mais pq me arrependi de vender um equip tão bom assim. acabei decidindo ficar com as duas placas até pq a ux-2 é melhor para ser transportada e como faço agora gravações na casa dos amigos...resolvi ficar com ela..a um preço bem acessível...a minha intenção na verdade é incentivar o pessoal q não quer uma gama de equips grande para eftuar suas gravações a adquirir uma dessas..até para facilitar a troca de informações com relação a ela...se vc tem a contribuir neste sentido...por favor..faça a gentileza...não precisa me dizer q vc inventou a roda.. pq eu sei mto bem que o comércio aki é proibido...

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Sem duvida??? Pq seria??
Vc diz pra gravar só guitarra? Bateria?? Voz??


Exatamente...sem dúvida... já utilizei em teste outros equipamentos da mesma categoria...e essa em todos o quesitos se destacou como a melhor...

Agora se vc não concorda ...é uma opinião sua...e eu respeito e peço q a recíproca seja verdadeira...democracia é isso aí mesmo!

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Nem de longe a melhor.
Nem da mesma categoria.
Boa pra gravar guitarra, só.

ogner
Veterano
# set/09
· votar


vitor22

Agora se vc não concorda ...é uma opinião sua...e eu respeito e peço q a recíproca seja verdadeira...democracia é isso aí mesmo!

Exatamente, só acho que é necessário que vc explique o pq dessa conclusão, afinal aqui é um fórum onde as pessoas acessam pra tirar duvidas procurar infos e etc....Dessa maneira que vc expôs sua opinião não ajuda em NADA!!!

Já dizendo que testou outras melhora bastante, mas se puder colocar mais infos do pq chegou a essa conclusão ajudaria mais ainda!! Inclusive a mim

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Exatamente, só acho que é necessário que vc explique o pq dessa conclusão, afinal aqui é um fórum onde as pessoas acessam pra tirar duvidas procurar infos e etc....Dessa maneira que vc expôs sua opinião não ajuda em NADA!!!

Já dizendo que testou outras melhora bastante, mas se puder colocar mais infos do pq chegou a essa conclusão ajudaria mais ainda!! Inclusive a mim



Meu velho....mais uma vez...essa é a MINHA maneira de expor minhas idéias...ok?! Sanado este vício ...posso te afirmar com garantia...q dentro das minhas possibilidade e minhas expectativas esta placa atingiu o objetivo...a idéia do post é extamente propor esta discussão...se eu disse q pra mim é a melhor...vc vem e diz q não.... e assim a gente faz o debate...e assim vamos aproveitando ensejo para o intercâmbio! Sacou?! Pois então voltando ao mérito da questão...qd eu comprei esta placa era leigo puro...acabei consumindo totalmente inclusive os programas de gravação e efeitos q vem com ela...e me adaptei...mas na MINHA humilde opinião...gostei muito do conjunto placa x progs..pra gravar ritmos/instrumentos/voz...latencia ótima...apesar de trabalhar com o Ableton Live q é um programa mais para batidas eletronicas...e tem mta gente ãki q não gosta desse programa e pra mim...foi mtu legal...vc já operou com ela...qual são os pontos negativos q vc viu nela e PQ?! Diga ae...

vitor22
Veterano
# set/09 · Editado por: vitor22
· votar


Nem de longe a melhor.
Nem da mesma categoria.
Boa pra gravar guitarra, só.


Me permita discordar...gravei tão bem a VOZ quanto guitarras, baixos e violões e com 12 cordas idem!!! E em mais de 6 canais...a placa pra quem não é profissa...é shhhOOOWW di bola!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


vitor22
vc vem e diz q não

Eu não disse isso. O Minow sim disse isso, e ele tem alguma bagagem pra dizer isso. Mas não é esse o ponto.

Vc esta bem equivocado quanto ao meu ponto de vista, apenas questionei o pq de VC acha-la melhor!!!!

E já esta melhorando bem, aos poucos vc esta colocando sua experiencia com ela!!! Nunca usei essa placa, mas pode ser que velha a te-la sim!! Pq não!?!?

Só gostaria que vc como usuário satisfeito e feliz postasse aqui o pq de ter gostado dela, pra ajudar outros foristas em dúvida e realmente assim fazer um tópico construtivo.

Nem questiono mais o "sem duvida" do título, entendi que vc quis apenas expressar sua única e exclusiva opinião, não sendo uma verdade absoluta....Mas só se quiser tb, me parece que vc esta meio nervoso, por isso não vou mais participar desse tópico.

Abço.

vitor22
Veterano
# set/09 · Editado por: vitor22
· votar


Nem questiono mais o "sem duvida" do título, entendi que vc quis apenas expressar sua única e exclusiva opinião, não sendo uma verdade absoluta....Mas só se quiser tb, me parece que vc esta meio nervoso, por isso não vou mais participar desse tópico.


Meu velho ...não deve ser o primeiro fórum q vc participa...então me permita a dizer q quem esta equivocado é vc...eu não fiquei nem um pouco nervoso com as suas colocações...eu acho q internet tem esse mal...as vezes as pessoas interpretam de maneira errada o q se diz por escritoo...mas é isso ae..não se acanhe...e se eu disse algo q te ofendeu ou coisa parecida...peço desde já desculpas...e não vá embora não...vamos contribuir para o debate...

Obs.: Eu não fiquei mtu feliz com o primeiro post do colega ali em cima...já foi me pré-julgando achando q era venda...e na maneira em q ele afirmou me parece q ele está galgando algum espaço para ser moderador aki no fórum..falou com uma propriedade q me deixou espantado e achando q estava me dizendo alguma novidade e chamando a minha atenção!

ogner
Veterano
# set/09
· votar


vitor22

Tranquilinho, mas eu não posso nem debater pq não conheço essa placa eu quero e saber dela!! hehehe...Vamos deixar rolar o tópico e parar de desvirtuar o tema né!!
Vou acompanhando aqui pra saber mais infos dela...

Abço.

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Tranquilinho, mas eu não posso nem debater pq não conheço essa placa eu quero e saber dela!! hehehe...Vamos deixar rolar o tópico e parar de desvirtuar o tema né!!
Vou acompanhando aqui pra saber mais infos dela...

Abço.



ôoo meu velho ...obrigado aí pelo menos pela oportunidade q vc me deu para explicar melhor... agora..o q vc precisar saber sobre ela...é só perguntar...não sei mta coisa...até pq se eu soubesse td sobre ela..eu não estaria por aki ehehehehe...bom fim de feriado aí pra vc.

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


vitor22

baseado em que vc afirma com tanta convicção que para homestudio essa placa é a melhor?

afinal, aqui nós sabemo que temos placas excelentes da M-Audio que em relação a custo/benefício são top de vendas, a exemplo da Delta 1010, que é mais barata que essa que vc citou, e temos trabalhos profissionais muito bem feitos aqui no Brasil com essa placa, a exemplo temos o grupo vocal BR6 do RJ que gravou todo o CD numa Delta 1010 em uma sala de apartamento e está à venda no mercado.

o que define se uma placa de som é boa ou não são seus conversores AD/DA, e os da M-Audio são bons, não são os melhores do mercado pois os da APOGEE realmente dominam essa área em se falando de conversores, em seguida a MOTU, isso em minha opnião... em segundo lugar devemos ver o custo/benefício da aquisição.

bom, é isso, quem quiser acrescentar algo mais fique à vontade.

abs

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


PARA TODOS

estava lendo outro tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/216376/

realmente ele vende a placa....rsrsrs

abs a todos

busterchair
Veterano
# set/09
· votar


puts q idiota

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


realmente ele vende a placa....rsrsrs

abs a todos



Vc começou bem e terminou MUITO mal...deu a sua opinião...só lendo o roda pé do tópicooo...aí no final cagou o pau...ignorou completamente o q escrevi acima...agora voltando ao mérito e ao espírito do tópico...posso te dizer q eu testei a Delta e preferi a UX-2 pela menor complexidade dada a minha falta de habilidade com estes aparelhos...e o acabamento do material, o design, o peso e funcionabilidade muito superior a Delta...inclusive conheci a linha da M-Audio no paraguaii...e qd eu disse pro cara da loja q existia a linha da Line6 ele imediatamente procurou fornecedores ...pq já tinha ouvido falar mtu bem da linha da Line 6 .... e passou a vender mtu mais do q a linha da M-Audio...

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09 · Editado por: AndrewMcPherson
· votar


vc foi educado na Suíça?

todos somos passíveis de engano, mas só por causa da forma que vc falou eu não quero nem saber se eu me enganei ou não, não posto mais em nenhum tópico seu, muito menos nesse.

uma dica pra vc aliviar seu estresse: compre uma playboy e se tranque no banheiro.

hasta la vista baby

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


sem comentários.....


Concordo plenamente com vc...

vitor22
Veterano
# set/09 · Editado por: vitor22
· votar


vc foi educado na Suíça?

todos somos passíveis de engano, mas só por causa da forma que vc falou eu não quero nem saber se eu me enganei ou não, não posto mais em nenhum tópico seu, muito menos nesse.

uma dica pra vc aliviar seu estresse: compre uma playboy e se tranque no banheiro.

hasta la vista baby


Olhe meu caro eu vou te receitar o mesmo remédio indicado ao nobríssimo senador da república Eduardo Suplicy...vá tomar um chá de maracujá bem FORTE...

Ah e só pra não esquecer...com este seu linguajar apurado...vc vai longe na vida e contribui contundentemente para q o Brasil evolua cada dia mais!

Amidex
Veterano
# set/09
· votar


vitor22

Meu caro você deve estar pensando que os outros são trouxas neh?

Cara se ta pior que vendedor da teodoro "Cara leva Essa Tonante que você não vai se arrepender, A Melhor Guitarra Sem duvida! compra, compra Baratinha, baratinha."

Vo se bonzinho e te da uma Dica, Anuncia no Mercado Livre e espere. Sempre tem alguem interessado.

A respeito da interface tenho uma, simples e pratica, qualidade de gravação muito boa, mas não pense que vai fazer uma gravação de uma banda com qualidade de estudio só com ela, Aconselho a quem pretende gravar um baixo, guitarra e voz, o legal dela é justamente as 2 entradas que permite mesmo tocar com um amigo ou gravar simultaneamente.

Tá ai ela com um preço legal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104725204-line-6-pod-studio-ux2 -interface-fast-track-100-novo-_JM

É a versão nova com o pod farm, as antigas se não me engano não podem usar os simuladores como o gear box como vst em algum DAW só da pra usar em standalone.

Abrçs

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


uma dica pra vc aliviar seu estresse: compre uma playboy e se tranque no banheiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vitor22
Veterano
# set/09 · Editado por: vitor22
· votar


olha só vou ser bem benevolente com vc meu caro... não perca seu tempo querendo fazer a sua boa ação do dia...vindo aki colocar uma pretensão no tópico q não existe...ok?! primeira coisa....agora segunda coisa...se vc quer fazer algo de produtivo para a nação brasileira...pegue uma Bazuca e vá pra brasília desmascarar o 9 dedos e o Coronel maranhense de bigode... aki vc não ganha nada com isso...vê se cresce e aparece...ok! Give me a break!...a tua opinião aki eu dispenso...vá pertubar o plantão dos outros em outro tópico criança!


É isso q dá brincar com criança...


E um aviso pra galera que quiser se juntar a ele...não respondo mais gracinha de criança de creche...se algum adulto quiser contribuir com posts verdeiramente relevantes e q tratem da matéria pedida irei responder...caso contrário vai ficar no ventoo conversando com as letrinhas do teclado!

Amidex
Veterano
# set/09
· votar


olha só vou ser bem benevolente com vc meu caro... não perca seu tempo querendo fazer a sua boa ação do dia...vindo aki colocar uma pretensão no tópico q não existe...ok?

Amigo se não existe pretensão de venda, simplesmente para de empurra-la a cada topico que você ve. Sem falar no anuncio no Pagina, se você queria apenas dissertar sobre a interface coloca-se um link da pagina da fabricante e não do seu anuncio.

Olha e siga a diga do nosso amigo:
uma dica pra vc aliviar seu estresse: compre uma playboy e se tranque no banheiro.

Bom e pelo que vejo, você se acha bem velho né amigo. Espero na sua idade não necessitar empurrar coisas para as outras pessoas. Ops Oh Yeah se não preciso hoje talvez daqui 10 anos tambem não precisarei, E se precisar vai ser no Mínimo com classe, não como um camelo em uma feira de rua.

Outra dica brother, porque estou bondoso EXISTE , E . NO TECLADO oi...tudo....bom?....legal...

Pelo jeito você tem raiva do nosso governo?Bom não é atoa porém pra tudo dase um jeito, apenas os incompetentes não conseguem, guarde essa raiva pra ti brother.

Aqui Não Posto Mais. Odeio discutir Com pessoas que foram Criadas Pela vovó, e sempre achão que estão com a razão.

E lembre-se você se acha Adulto então haja como Tal.

Abrçs

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


o tópico perdeu seu propósito técnico e deveria ser fechado na minha opnião.

abs

vitor22
Veterano
# set/09
· votar


Pelo jeito você tem raiva do nosso governo?Bom não é atoa porém pra tudo dase um jeito, apenas os incompetentes não conseguem, guarde essa raiva pra ti brother.


ehhehehehhehehe ôoo PIÁAAA...com gayucho a gente fala assimm...pra não chamar de PRENDA...eehehehehe....vá criar barba na cara primeiro pra depois vir querer escrever e dar conselho pra alguém aki....vc é mulekkkk....quem solta pipa no ventilador e joga bola de gude no sofá aki....é vc...e com relação a políticaaa e vá ler algum livro produtivo...aqueça seu pequeno cérebro de formiga...vc é um garoto...e lá na frente vai ser o futuro do país...(aí meu deus o q eu estou dizendo) aushuahsuahsu..vá limpar essa bunda suja de fedelhoo...pra depois nóis cunversáaaa..OK dokey?! Agora me faça um último favor..pelo amor de DEUS...VAZEEEE do meu tópico...tu não se manca não?! PQP eheheheheheh....tu tá quizumbandoooo...jáaa vou reclamar de TI gauchoo com a administração!

marten
Veterano
# set/09
· votar


aff ...o cara vai encrencando com todo mundo e que reclama pros adm...
¬¬'

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: SylvioLima
· votar


vitor22
Rapaz,
acho que já deu.

O propósito do fórum é trocar idéias e não ofender os outros usuários nem avacalhação. Notei que este tópico foi criado apenas para divulgação do produto, e opniões contrárias a sua não foram bem vindas.

Regras do fórum:
2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

__

3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.


__

vou reclamar de TI gauchoo com a administração!

Não será preciso. Já denunciei posts a administração, só que os seus.

Acho que você já arrumou confusão demais aqui, e com todos, diretamente ou indiretamente. Eu te aconselharia a botar o rabinho entre as pernas e fechar esse tópico na boa, para evitar maiores exposições. Todo mundo aqui é amigo e se ajuda. Se você não quer fazer o mesmo, o excluído aqui é você.

Sem mais.
Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor placa para estúdio caseiro! Sem dúvida!