Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
trashit hc
Uma coisa que me chamou atenção na mix foi a condução. Não sei se é o estilo da musica, mas eu achei muito irritante. Talvez se abaixar um pouco fique menos em evidencia na mix. Mas repetindo, eu não sei se é pelo estilo da musica, que realmente não é o que eu costumo ouvir.
Outra coisa, a guitarra da direita está muito baixa em relação a da esquerda. Quando ela faz aquele "solinho", ela aparece mais, mas quando está na base, ela fica muito abaixo da outra. Talvez fosse o caso de aumentar a parte em que ela faz base, e deixar a parte do solinho no volume que está.
Pelo que eu ouvi são essas coisas que eu percebi. Espero que tenha ajudado!!
Abraços!
|
trashit hc Veterano |
# jun/09 · Editado por: trashit hc
· votar
BaNdAiD
Uma coisa que me chamou atenção na mix foi a condução.
acho que é o software que eu usei pra fazer a bateria... o ride tá muito alto e a bateria tá muito digital!
e o vocal o que vc achou?
outro problema é que eu não tenho monitores, foi tudo feito no fone de ouvido mesmo.
valeu.
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
trashit hc
Cara, to ouvindo novamente, no meu fone de ouvido (da outra vez ouvi no trampo). Posso mudar meus conselhos??
A guitarra esta em bom volume na base sim. O lance é vc fazer o solinho por cima da base das duas guitarras, pra não ficar o vazio.
A bateria é aquilo que eu falei mesmo, a condução não ta muito legal.
A voz ta muito afundada na mix, tira um pouco do reverb e levanta um pouco o volume, pra ela não ficar tão apagada!!
Abraços!
|
El_Cabong Veterano |
# jun/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu por exemplo coloco primeiro um compressor para que a trilha vocal fique com o mesmo nivel de picos do início ao fim. Depois eu coloco um um reverber e um delay, mas estes dois últimos com uma intensidade tão pequena que na mixagem parece que o vocal está seco. O grande problema é quando há um exagero de efeitos.
* No link abaixo tem duas músicas da minha banda www.adotados.hpg.com.br: http://rapidshare.com/files/237979553/Bonus1.zip.html
Me digam se está boa a dosagem de efeitos (uma exceção no côro da primeira em que eu intensifiquei propositalmente o delay).
|
trashit hc Veterano |
# jun/09
· votar
BaNdAiD
eu também achei que as guitarras estão boas! só que eu gravei duas e só, por isso esse vazio! eu também não usei nenhum simulador de amp ai ficou magro! e a minha guitarra é uma strato.
sobre a voz, eu já mexi um bocado, mais não tô conseguindo melhorar... maldito mic de pc!!!!! heheheheh
abç.
El_Cabong
valeu!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Creio que deva existir algum plugin voltado especificamente para vocais. Tava querendo uma dica de algum que tenha compressor, delay e reverb bacanas. Tem algum que é padrão ou mais usado?
Se alguém puder dar uma dica, agradeço.
Obrigado!
|
Amok Veterano |
# ago/09 · Editado por: Amok
· votar
Efeito indispensável ? Pra mim, é o Autotune =P [/modo Britney spears off]
[ ]´s
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Amok
Efeito indispensável ? Pra mim, é o Autotune =P [/modo Britney spears off]
ai já é sacanagem... hehehe
abç.
|
SwingBatera Veterano |
# ago/09
· votar
Amok Nao sabia que vc era humorista nas horas vagas... hehehe!!! Esse povo de fundo de palco nao presta mesmo...
|