Qual efeito essencial q deve sempre ser usado na voz, no ao vivo ou gravaçao! q nao pode faltar

    Autor Mensagem
    Tiago_Cantor
    Veterano
    # fev/10


    varios efeitos existem...

    Reverb
    Eco(q so axo em aparelhos de karaoke)
    Delay(mesma coisa do eco???)
    Chorus

    compressor?

    ou mistura de varios?
    Bom é pra ao vivo... (embora eu grave) mais o efeito q quero é os efeitos normais de palco... alguem sabe o q devo usar?? pra voz ficar melhor possivel??

    POxa tenho uma mesa de som da behringuer fx1202 q vem com varios efeitos imbutidos ja, mais nao sei o melhor a usar.. estava usando o gated.. mais nao sei se fica muito legal.. quando eu afasto o microfone da boca na hora de um agudo, a voz abaixa demais.... ficando quando surda.. na gravaçao, fazer agudo proximo vai distorcer ai vcs ja viram.. o q devo fazer?


    me ajudem por fav0r so quem entende mesmo responde ai na boa, pra nao piorar as duvidas na minha cabeça....


    obrigadao

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up up!!

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amigo, se for usar efeito da Behringer, use algum reverb.

    Em voz, de efeito vc usa reverb. O compressor é um processador de dinâmica, e também deve ser usado pra manter a uniformidade da voz (nem sei se essa palavra existe). Enfim, manter a voz em um mesmo volume, sem ter muitos picos.

    Abçs

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tiago_Cantor

    eu criei esse tópico>> efeitos que não podem faltar no vocal já algum tempo, espero que ele ajude vc!

    valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual efeito essencial q deve sempre ser usado na voz, no ao vivo ou gravaçao! q nao pode faltar