preciso de um headphone - vou comprar amanha

Autor Mensagem
Jorge Master
Veterano
# dez/13 · Editado por: Jorge Master
· votar


makumbator
Humm legal, mas ainda um pouco pesado huahuahua,
Fiz uma pesquisa e encontrei esses Headphones o que acham?

Headphone Sony MDR-ZX300 média de R$ 110,42
Headphone Philips SHL3105 média de R$ 104,90
Headphone Philips SHL3000 média de R$ 69,00

O SHL3000 é o mais barato, creio que o SHL3105 seja superior...
Mas alguem sabe dizer se é muita diferença?
Iria citar o SHL2000, mas disseram que não é muito confortável e o som é muito baixo...

O que acham? Tem algumas outras sugestões?

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

fone de ouvido é que nem namorada, cada um fica com aquele que mais faz seu tipo.

eu por exemplo testei o beats e achei o som uma merda, mas tem gente que acha o melhor do mundo, da mesma forma que tem gente que idolatra a angelina jolie e eu não vejo nada de mais hahaha

se tiver a oportunidade, vai em uma loja e testa eles, se não tiver, compra o melhor que teu bolso puder pagar. Os fones da sony são bons, eu já testei o zx300 e achei bom, nada espetacular, mas faz juz ao preço barato, é o fone mais popular aqui na europa, todo mundo tem um desses na rua. Os outros modelos são muito básicos, eu nem perderia tempo com um desses.

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


JeGuitar
O ZX300 é tão superior assim quanto estes da Philips? o/

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


Então o ZX300 seria o melhor apropriado até R$110 em questão de Headphone para gravação e etc?

Slash_1989
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master
Cara, pára de perder tempo com isso!

Compra o que o dinheiro der, o que tiver na loja, e o que for mais bonito!

Bom mesmo é fone de 1000 reais.

Você ta pedindo pra galera dizer se fusca é melhor que uno.

Vai na fé que te garanto que qualquer um desses quebra o galho!

MetalJames
Membro
# dez/13
· votar


E aí Slash_1989, esse fone que tu ia comprar amanhã ainda tá vivo até hoje? É uma curiosidade bem besta, mas é aquele lance dos tópicos antigos: Faz tanto tempo que é capaz de tu já ter montado uma loja que venda só fones! Hehehehe

Slash_1989
Veterano
# dez/13
· votar


MetalJames
Então, hoje não só comprei aquele fone, como também fabrico os meus próprios! hehehe

Enfim, ele existe sim! E ainda esta funcionando! No momento eu deixei ele com meu pai, e to usando um Shure SR(algumacoisa). Que por sinal acho bem melhor, mas é também mais caro...

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master
Cara, se vc tem 110 compra o sony, se tem 70 compra o phillips, o mais caro é melhor obvio.

Se vc cogita a possibilidade de gravar usando fone desses, é sinal que não tem ouvido treinado o suficiente pra perceber diferença entre um e o outro, então compre o que o seu bolso permitir e seja feliz.

Qualquer fone que saia som serve pra mixagem, e quanto melhor e mais caro o fone, melhor a qualidade, sempre.

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


Hum... Beleza galera valeu ^^
entendi o que quiseram dizer. Sou meio cabeça-duro em saber se estou investindo bem!
Obrigado a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preciso de um headphone - vou comprar amanha