Headphone bom ateh 200 reais sem "enganar" o som ..existe?

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# abr/06


tipo como jah postei antes to montando meu homestudio e estou fazendo um curso disso tambem...jah encomendei o que eu preciso ....um pod xt live ,um toneport ux2 , um condensador da marhshal MXL e agora falta a parte de Ouvir o q eu gravei! Tava pensando em pegar bons monitoes ,mas a grana tah muitoo curta entaum tava pensando em pegar um Bom headphone ...soh q tipo eu quero algum q naum engane em relacao ao som, ou seja que naum enxaaaaa de gravesss ou esconda alguma parte da musica que tem chiado ou algo do tipo pra fikar melhor pra ouvir musica, ou coisas do tipo, atualmente eu tenhu um coby de 40 reais ...mas ele esconde algumas frequencias da musica e quando vou ouvir em outro lugar eu vejo q tem algo ruim!
se alguem puder me indicar um bom!
grato

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Tem uns Philips maravilhosos man... procura em casas de eletrônicos, porque em lojas de música não vendem bons

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
tava pensando em algo mais profissional , algo mais voltado para gravacao..pq esses philips deve ser muito voltados para ouvir musica , deixa ela mais "bonitinha" e "arrumada" e talz.....naum?

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


KOSS Porta Pro

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


leotecasi
Tem pra ambas coisas

Não lembro se era o Vai, Satriani ou Hammet que usavam altos Philips

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


e esse aki ? http://www.music123.com/AKG-K44-i33656.music sera q eh quase a mesma coisa q meu coby ou deve ser bemmm melhor?

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
http://www.musiciansfriend.com/product/Recording/Monitors/Headphones?s ku=245216 vc diz esse aki

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


ae tu pegou pesado...sem mascarar o som acho q num tem naum...

mas ten uns behringer legalzinho...jah esse akg q tu disse...puts...achei um por 1200 conto!! bota um "unzinho" na frente dos teus 200 e compra ele!!

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
huahuah to ligado....tipo eu queria um q mascarasse POUCO o som ..eu sei q todos mascaram , mas eu queria algum que mascarasse menos q os outros....
quanto aos behringer eu vou dar uma olhada.....mas esse akg q eu mostrei era de 20 doletas

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
http://www.music123.com/Behringer-HPS5000-i156831.music sera q esse eh bom? tipo por ser behringer sera q ele "fala" igual um de 300 contos sl...ql q ele imita??

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


compra um behringer....os hpx se naum me engano...sao razoáveis. ... 150 conto com o www.joaberosa.com.br ... meu brotehr comprou lah...

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


leotecasi
Esse daqui: http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^pt^PORTAPRO

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
tipo eu to vendo preços aki ..mas eu vou comprar nos EUA !

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
num eh HPS?

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
quanto deve tar um desses nos eua?

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
da koss soh axei isso http://www.musiciansfriend.com/home/navigation?q=koss

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


leotecasi
compra no site da koss direto ué... $49,99

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
ahh nem vi .... 49.99 tah num preço bom ...mas ele eh BOMMMM MESMO?????

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


leotecasi
o pessoal usa como monitor em show pra retorno...fica bem fiel...

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


lula_molusco
o pessoal usa isso em show e como monitor? bem fiel? eh isso q eu quero....50 doletas tah bom ...mas deve ter a porra da taxa de entrega.;ajihahuauh vou ver aki,,,axo q vou pegar esse no meio de maio ....a ele tem um botao do lado ...o q eh akilo?

leotecasi
Veterano
# abr/06 · Editado por: leotecasi
· votar


lula_molusco
mas tipo ele parece meio desconfortavel e tipo ..parece q deixa "escapar" muito som ..parece q naum eh mt pra estudio ....tava pensando em um bem FECHADO
akele AKG q eu mostrei lah em cima ou os da berhigner saum bonss??? vale o preço?

Eder Muchiutti
Veterano
# abr/06
· votar


leotecasi
Se vc puder pagar, dá só uma olhada nas reviews desse aqui. Deve ser fone pra vida toda:
AKG K240S
Outras opções a um preço mais acessível:
ATHM30
AKG K66
Boss RH200 (não tão baratos)

Eis algumas boas opções pra vc. Mas fone flat, assim como monitor, não existe. E não se esqueça de não usá-los como única referência na mixagem.

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


Eder Muchiutti
esse akg eh pra vida toda? se for eu vou pegar......ele eh bem fiel ao som?

ALL Produções
Veterano
# abr/06
· votar


KOSS Porta Pro (2)

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


tenho quase certeza q esse eh o phone que está limpo limpo de diferença do som... fala a real!!!

este é o fone!

Roguido
Veterano
# fev/07
· votar


Eu uso um Senheiser HD202

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Kra.... eu uso philips desde q me dei ppor gente... naum tenha esse preconceito de so pq naum eh MARCA q naum eh bom... eu t asseguro q o modelo HP800 da Philips é perfeito. Porque? Simplesmente pq eu testei lado a lado um Sony Profissional de Studio super fioda e o som do meu Philips HP800 pra esse Sony foi quase igual. O Sony so ganhou em graves q sao um pouco mais profundos... mas no resto tudo igual kra. Mas so serve esse modelo q eu t falo... pq o HP805 naum eh tao bom qnt o HP800... por isso naum t asseguro um bom resultado com outros fones pq eu naum usei. Exceto o HP800 e um outro q eh todo preto tbm da philips... esses dois sao excelentes... sendo o HP800 superior ao outro q eu citei.

Infelizmente vc naum vai achar mais esse modelo muito facilmente... pq ele estah fora de linha. Mas busque q vc axa.

abraços

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/07
· votar


Eu particuloarmente não gostei de nenhum Phillips. Eles (o MDR 7506 e 7509) têm o som parecido com o AKG K240, que não me agradou muito. Já testou o AKG K501? Sennheiser HD 555, HD580? É outro nível.
O K-501 já foi top da AKG. Apesar de faltar um pouco de graves pra ele, a resposta é bem placa e "cristalina".
O problema é que são fones de R$500 pra cima.

Música de Preto
Veterano
# jul/07
· votar


Eder Muchiutti

O Sennheiser HD580 é o fone usado pelos técnicos do Projac (Central Globo de Produção) para gravações com unidades portáteis. Esse fone é mesmo um sonho, mas eu ouvi dizer que o HD280, primo mais humilde custa US$200. Imagina o HD580!

SylvioLima

Eu também gosto dos Philips. Tenho três fones da marca. O melhor é o SBC HL 195. Ele é todo preto. Será que é o que você falou?

cybx
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acabei de comprar um AKG K-55 mto bom! Não me arrependo por ter sido um ótimo custo x benefício.

Na faixa de 120R$.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Headphone bom ateh 200 reais sem "enganar" o som ..existe?