preciso de um headphone - vou comprar amanha

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jan/09


e ae galera!! blz?
bom, ultimamente to mexendo mto com mixagem nessas ferias, pra timbra, etc... to usando akeles foninhos de mp3, mas meus ouvidos taum começando a doer, intaum to querendo akeles headphones grandes q cobrem toda a orelha, q daum uma boa isolada no ambiente externo...
mas num tenho ideia nem de marcas, nem de preço...
to disposto a pagar no maximo 100 reais. num quero akeles com microfone embutido, quero só o headphone.
qual marca vcs recomendam? que tenha uma boa qualidade e naum passe de 100 reais??? melhor custo beneficio!! vamu lah gente!! ajuda aewww

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989

A minha marca favorita, das que eu usei, é a Koss.


O modelo Plug não é dos grandes, que cobrem a orelha. hahaha... Mas é ótimo. Na verdade, eu prefiro a qualidade do som do Plug da Koss do que muitos headphones de outras marcas. A espuminha isola legal, mas é desconfortável nos primeiros dias. Acho que esse é o único contra desse fone. Ah, ele também tem ótimos graves!!

Dê uma pesquisada no Google ou no Orkut pra saber o que o povo acha do modelo e da marca. Eu comprei o meu há 2 anos atrás, e paguei 75 reais. Não tive nenhum problema, uso todo dia, e levo pra todo lugar... =)

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


umm velho... num eh bem isso q to procurando... pq esses fones q "entram" no ouvido depois de um tempo passa a incomodar... num sei se esse eh assim... eu tava querendo um com um isolamento ambiente, pra ficar soh eu e minhas frequencias hehe...

AlexB
Veterano
# jan/09
· votar


Por este preço só os philips, entra na página deles e vê os modelos, já tem tópico falando disto no forum.
Abraço,
Alex

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989

Que não passe de cem reais é dificil!

Eu tenho um Sennheiser HD 280 PRO, que eu gosto muito, mas eu paguei 100 dólares la nos states.

Tem também um tal de Koss Porta Pro, alguma coisa assim, já vi gente falando bem, mas ele tamém não é desses que cobrem a orelha toda.

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


num preciso de algo extremamente profissional por enqto...
algo q seja mto melhor q os foninhos da LG q enfio no ouvido no momento...
eu dei uma olhada nesses da philips... custo e beneficio eh bom?
e alguem me diz se sao P10 ou P2?

makumbator
Moderador
# jan/09 · Editado por: makumbator
· votar


Slash_1989

AKG K44. É semi profissional, muito bem equilibrado e confortável. Marca excelente.

Parcelado na Playtech(online)em até 7 vezes custa R$ 105,00 e a vista sai por R$ 92 e uns quebrados.

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=131001

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
Característica: frequencia fixa

qq significa isso?

parece bom... 105 reais... da pra encarar, a vista via pra 92... uma boa, sem contar q a playtech eh pertinho da minha casa!!

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Slash_1989

Mas esse preço é online, não sei se na loja física é mais caro, mas não custa verificar.

Sei lá o que eles chamam de frequência fixa, de qualquer modo, aqui estão as características desse modelo(no fim do PDF tem os dados técnicos):

http://www.akg.com/mediendatenbank2/psfile/datei/95/k44484cfbb5d2550.p df

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
vlww velho! curti, melhor q os da philips neh??

amanha vou dar uma passada lah na loja pra ver!!

vlw ae galera!

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Slash_1989

vlww velho! curti, melhor q os da philips neh??

Com certeza! Coincidentemente, eu também tenho um Philips desses grandes(um modelo novo). É bom, mas o AKG é mais claro no som, mais equilibrado nas frequências.

Olha o Philips:

http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_categoryid _HEADPHONES_CA_BR_CONSUMER/#/consumer/pt/br/consumer/cc/_productid_SHP 1900_00_BR_CONSUMER/SHP1900-00

busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


eu tenho um SBPHP800 muito bom cara..
mas não se compara com AKG, Sennheiser, etc

Música de Preto
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
Desculpa, mas esse fone é horrível!!!! Comprei um desse, pois precisava pro dia e não achei o Philips que eu queria. Que tristeza... Bom mesmo, eu eu não achei mais era o SBC HP 195. Aquilo é que era frequência equilibrada!

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Música de Preto

Mas qual deles você diz, o K44 ou o Philips? Esses Philips novos também não gosto muito em comparação com outros um pouco mais caros. Prefiria os antigos. Tive um da Philips cinza com chave de mono stereo que era bem legal, mas não fabricam mais...nem lembro o modelo.

Música de Preto
Veterano
# jan/09
· votar


Philips SBC HP 195. É bom demais! Ainda vou tentar achar um.

Música de Preto
Veterano
# jan/09
· votar


Philips SBC HP 195. É bom demais! Ainda vou tentar achar um.

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Música de Preto

Mas nem fabrica mais não é?

Jorge Master
Veterano
# nov/13
· votar


Estou precisando de um Headphone, de preferência que contenha microfone para poder usar em outras situações...

Mas opinem também sobre sem microfones!
Tenho uma média de R$50 para investir...

Quem opinar agradeço

Slash_1989
Veterano
# nov/13
· votar


Jorge Master
Tenho uma média de R$50 para investir...

por esse preço, compra o mais bonito que vc encontrar na kalunga!

Adler3x3
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

Olha um razoável custa mais de R$ 300,00.

Com somente R$50,00 não dá para ter um sofrível.
Guarde mais dinheiro para ter no mínimo R$ 120,00.
Por R$ 50,00 somente se não tiver nada, mas não espere bons resultados.
Quanto aos microfones que vem junto são mais para para utilizar em bate papos pela internet , para uso em home estúdio para gravações de voz e de instrumentos não servem.

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


Adler3x3
Caraca sério?
Estava vendo umas reviews de alguns fones da Sony, Philips de até R$100 pareciam ser bons huahuahua!

OK, me indica fones bons nessa faixa R$ 150 sei lá? Obrigado brother :)

Adler3x3
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

É difícil indicar considerando o tamanho da oferta que é muito variada.
Mas fones da Sony e da Philips costumam ter qualidade, são marcas consagradas.
Mas bom é uma palavra muito relativa, que depende do propósito, se vai ser para home estúdio ou para simples audição.
Evite fones sem fio, do tipo que carregam com bateria auxiliar.
Evite fones com recursos de extrabass, pois na verdade o que fazem é só mascarar o som.
Leia as especificações. compare e escolha um na faixa que pode pagar.
Considere também o conforto, pois tem alguns fones que apertam demais as orelhas, e depois de certo tempo geram dores.
E tenha em mente que o uso de fones de ouvido deve ser feito de forma moderada, o ideal é escutar num bom sistema de som.
Tem alguns nesta faixa nova de preço que até tem microfones embutidos, mas nada de extraordinário, e servem para quebrar um galho numa conversa on-line.
Os microfones são mais caros ainda e devem ser comprados a parte.
O ideal é você ir na Loja, e se houver a possibilidade de ouvir melhor ainda.
Eu comprei um AKG assim, testando na loja diversos modelos.
Mas não é toda loja que oferece esta possibilidade.

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


Adler3x3
Beleza man valeu! Vou seguir suas dicas, na verdade gostaria de investir em um bom tanto para uma boa gravação quanto para uso doméstico no computador...

Lelo Mig
Membro
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jorge Master

Olha, muita gente irá dizer que fones de ouvido, quanto melhor puder ter, melhor será o som!...eu te asseguro que isso é relativo e explico porque:

Os fones mais caros não valem a pena para ouvintes comuns. Qualquer fone que custe mais de 500 reais não vão trazer diferença alguma em relação a um mais barato. Isso porque, não adianta ligar um fone top numa mesa ou ampli razoável. Os fones por si só, não fazem milagres!

Então, avalie onde irá ligar. O tipo de equipo é que determinará o fone.

Para o ouvinte comum, aconselho fones de custo benefício médio. Confortáveis e com boa qualidade, sem gastar tanto dindin.

Alguns exemplos:

- Sony MDR-ZX300 na faixa de 100 paus.
- Sennheiser HD 201 na faixa de 120 paus.
- Koss Porta Cross na faixa de 130 paus.
- AKG K414 P na faixa de 140 paus.

E pague um pouco mais caro mais compre em loja de nome, porque o que têm de fone falsificado é brincadeira!

Iversonfr
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

Um que o pessoal costuma falar bem é o AKG K44 que está nessa faixa de preço que o Lelo Mig falou. Eu nunca usei esse na verdade, posso dizer sobre o K99 que é pouca coisa mais caro e é muito bom.

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

Se fone é bom ou não depende do quanto treinado é seu ouvido.

Se vc está considerando o fato de usar o mesmo fone pra gravação quanto pra usar no skype pra falar com a tia sinal que vc nao está querendo um fone tão hi-fi assim, então pega a grana que tá disposto a pagar e ve o que conseguir no mercado livre.

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


Lelo Mig
Obrigado Lelo, pode deixar, seguirei seus conselhos!
Entre esses fones que você mencionou qual você mais recomendaria?
O que acha do Philips SHL3000/00?

Iversonfr
Beleza irei conhece-lo obrigado!

JeGuitar
Não quero um foda ainda, imagino que se fosse para esperar por um assim deveria desembolsar até 300 a mais.

Mas gostaria de pegar um que faça meu dinheiro valer a pena!

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


Jorge Master

eu tive um phillips SHL3000, usava pra ouvir musica no trabalho, quando comprei ele me surpreendeu, era bem confortavel e um som bacana pelo preço.

Depois para ouvir musica comprei um sony v55, aí sim senti uma diferença absurda do phillips que eu já achava bom.

É aquela coisa, pra um fone de até 100 reais ele é muito bom, se gastar mais e pegar um de 200 vai ser muito melhor, um de 300 então, melhor ainda, e assim vai... hahaha

Jorge Master
Veterano
# dez/13
· votar


JeGuitar
Adorei esse phone, mas foda é o preço kkkkk!

Algum desses modelos ou outros seriam melhor que esse Phillips SHL3000?

- Sony MDR-ZX300
- Sennheiser HD
- Koss Porta Cross
- AKG K414 P

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Jorge Master

Tem o AKG K44, que na Musicware sai por 164 reais. De repente é uma opção.

Tenho um e gosto do som e durabilidade. Também tenho um Yamaha RH-5ma e um AKG K240 MK II, mas esses (principalmente o último) ficam muito fora do valor que você pretende pagar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preciso de um headphone - vou comprar amanha