desisto do notebook!agora vou compra comprar um pc e preciso de ajuda pra escolher !

    Autor Mensagem
    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09


    pessoal!!!eu dedesisto do notebook!!!!
    ja fiz de td com o sonar ,gitar rig e o tal de asio4all mas nao adianta!!!!ou eu sou mto burro ou o meu note nao tm jeito pra grvaçao!!!!(a primeira opçao nao é descartavel!!!)
    decidi comprar um pc especifico pra gravaçao!!!!
    dae eu preciso da ajuda de vcs pra me dizerem as configuraçoes apropriadas!!!


    stou esperando anciosamente!!!!abraço a tds e mto obrigado desde ja!!!!

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    denis_guitar
    mano o mais importante no caso nem é o PC, é mais placa de audio mesmo, compra uma placa de audio decente e ja era, até um amd semprom 3000 com 1gb de memoria e 250 de HD roda seus programas, o que mais importa seria a placa de audio

    qual seu notebook?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    denis_guitar

    Honestamente cara,tudo o que você precisa é de uma boa interface de audio mesmo,dá uma olhada na M-Audio Fast Track Pro USB,que é excelente pra gravação,e vai te sair bem mais barato que a compra de um pc novo.

    Com uma interface dessas dá pra tocar sem latências,um guitarrista que eu já toquei inclusive nem usa amplificadores ao vivo,apenas um notebook e uma interface dessas,e consegue tirar um puta som.

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara o certo seria vc postar isso no forum de pcs mas jah q num tem...

    oq presta mesmo eh a placa
    compre uma placa separada via usb
    abs

    thedenysson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mano qual seu notebook? podemos negociar ele no meu pc.... eu to precisando de um pra uasar uns vsts no palco...

    athlon 64 3500+
    2.0ghz
    1.75Gb ram
    hd maxtor 160
    placa mae asus a8ve-se

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    meu pc é um core 2duo,120 de hdsata,1gb de ram!!!mtoobrigado por vcs terem m ajudado!!!!
    enqanto ao negócio eu nao m interesso ,por enqanto,pq pra outras coisas o note m serve um monte!!!!
    só ece sqema de gravaçao q ta dando galho!!!!mas se eu comprar uma ineterface dessas vou conseguir gravar usando o GR3 sem problemas?????

    sobre o tópico de pcs,me desculpem,alem de eu cr novatoem gravaçao, eu sou novato aqi tbm!!!!foi mal msmo!!!!
    abraçao !!!!
    e mais uma vz mto obrigado

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara naum existe forum de pcs
    estava brinkando
    uhsauhsauhsa
    enganei o bobo na casca do ovo
    abs

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mzloko


    po me enganasse msmo!!!huahuha
    tu sabe c a M- Audio Fast Track Pro USB roda o GR3 sem da galho de latencia ,ruido e esas coisas q atrapalham a gravaçao??????
    abraço

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    denis_guitar

    tu sabe c a M- Audio Fast Track Pro USB roda o GR3 sem da galho de latencia ,ruido e esas coisas q atrapalham a gravaçao??????


    Roda tranqüilo sim cara,como eu já falei uma amigo meu tocava ao vivo usando esse esquema [notebook + fast track + guitar rig 3 ou amplitube] e não tinha problema algum,o máximo que você vai precisar é instalar um driver ASIO e configurar ele,o que não é nada complicado,em menos de 10 minutos qualquer um consegue fazer isso,e bons cabos.

    Pra garantir mesmo que não tenha nenhum problema de latência,seria legal você colocar mais 1gb de ram no seu notebook,pois nesse caso quanto mais ram você tiver disponível,menores as chances disso acontecer.

    Uma boa também é fechar todos os programas que estejam carregados e ocupando a ram do seu pc,tipo anti-vírus,firewall,codecs de audio e vídeo e drivers que não estão sendo usados,entre outras coisas.

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rafael do Baixo

    véio mto obrigado por me ajudar!!!!
    mas eu nao to dando sorte com ec tal de asio no meu notebook!!!!!
    ja coloqei as config. tds certas q por sinal o Felipe me conceguiu td passo-a-passo no ASIO4ALL!!!!mas nao adiantou!!!!
    por iso eu tnho medo d comprar uma m_audio e tr q comprar otro pc!!!!

    mas acho q vou arriscar!!!!
    abraço

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    denis_guitar


    o pc você vai ter que ter uma placa de som do mesmo jeito!!

    compra essa ai que vai dar certo!!! é barato!! senão der ja tem a placa de som, só vai faltar o pc hehehe

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    denis_guitar
    meu pc é um core 2duo,120 de hdsata,1gb de ram

    core 2 duo é um canhao para o que vc usa, ta bom demais eu uso tbm^^

    compra uma placa de audio externa da M audio que vc será muito feliz, tem a fast track pro, digita M audio no mercado livre e veja, mas pega as externas

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Denis, vc tem problemas com configuração. Se vc configurar direito o buffer de sua placa de audio onboard terá grandes chances de fazer suas gravações sem problemas.
    Se quiser uma interface de audio com melhor custo beneficio e bem melhor que a fast track da M-Audio, busque pela Edirol UA-4FX.
    Com um laptop Dual Core 1.7Gzh e 2 mb de memoria eu faço muuuitas coisas aqui. Vc com um core 2 duo poderá fazer bem mais. Não gaste seu dinheiro comprando um desktop.... envista em uma interface de audio.

    Abraço.

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gwallner

    velho mto obrigado pela dika!!!!!

    olha só ,como ja postei aqi,tm um kara aqi na rua q qer vender uma interface da beringer novinnha!!!!!a interface é a Guiar Link UCG 102 !!!!!!!
    mas eu nao entendo nda de interface,dae eu qeria saber a opiniao de alguem q entend pra vr c eu compro!!!!
    Eu vi a interface na loja e custa 215R$, eo kara aqi qer vender por 80R$!!!!mas eu tnho medo de comprar e nao consiguir usar no meu notebook!!!!

    c vc poder me ajudar eu agradeço mto!!!
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desisto do notebook!agora vou compra comprar um pc e preciso de ajuda pra escolher !