como usar o kontakt e pra que serve!

Autor Mensagem
Daniel Tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


cara, que eu saiba, qualquer teclado com entrada midi dá pra usar com ele... Quero aprender usar no meu juninho

Daniel Tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


tipo, ele vai controlar como se tivesse mechendo no programa, acho que é isso... Ainda não aprendi usar mas já li muito sobre...

PQD Bass
Membro
# jul/13
· votar


Bom Dia a todos!!!
sou novato aqui,rs..uso o kontakt, e gostaria muito de saber como faço para salvar uma lista de instrumentos que crio, pois toda vez q tenho q tocar tenho que refazer . desde ja muito obrigado

inExperienced
Veterano
# nov/13 · Editado por: inExperienced
· votar


edit

EdsonAbreu
Membro
# fev/14
· votar


Pessoal, instalei a livraria Vintage Organs mais por padrao o pedal sustain fica como rotator e nao como sustain. Alguem sabe como selecionar? Nos outros sons como piano e etc o pedal fica normal.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


EdsonAbreu

E desde quando órgão tem sustain?

NINO_D.BOB
Membro Novato
# fev/14
· votar


EdsonAbreu

Cara, é assim mesmo. Com o Sustain vc ativa a rotação da leslie... Muito pratico. Em orgão não se usa sustain.

TrebleH
Veterano
# fev/14
· votar


Ressuscitando...

E ai galera, blz?

Sou novo no mundo dos samples... estou usando Kontakt 5.3 e estou com uma dúvida que está me incomodando bastante!

Seguinte, eu consegui fazer o Kontakt organizar pra mim meus timbres favoritos em bancos, mas, por alguma razão estranha que não está relacionada a volume, o timbre está perdendo a pegada (ou volume mesmo)

Tipo, eu abro um piano individualmente e abro o mesmo dentro do banco e o segundo fica bem mais "morto" sei lá. Vocês poderiam me dizer o que está acontecendo e como consertar isso?

Obrigado!

abirex
Veterano
# abr/14
· votar


Olá pessoal, estou com uma problema e talvez alguns possam me ajudar, estou com canções escritas em MIDI no guitarpro, exportei as mesmas em faixas separadas para o sonar x3 e comecei a usar o Kontakt, porém, com alguns samples ele lê corretamente o Midi, com um sampler de Baixo que possuo e de Batera ele simplesmente não lê, alguém teria idéia do que é?

Abraço
Abiran

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


abirex
cada programa le um mapa midi diferente..... no caso da bateria,geralmente o guitar pro exporta em GM alguma coisa, e as baterias do kontact geramente tem onde configurar o mapa..... ja o baixo geralmente quando exporta do guitar pro vem a oitava errada, é só você passar todas as notas do midi pra +12 semitoms(uma oitava acima) ,não sei como faz isso no sonar,mas no reaper vc faz isso no proprio piano roll, deve ser por ai.

componho todas as minhas musicas em guitar pro praticamente, até hoje não sei usar piano roll hahah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar


rhoadsvsvai
componho todas as minhas musicas em guitar pro (Tux Guitar, na verdade, hehe) praticamente, até hoje não sei usar piano roll hahah (2)

abirex
Com relação ao baixo, acho que o melhor é já fazer ele no guitar pro uma oitava acima.
Já a bateria, é bom checar no Piano Roll do Kontakt em que tecla está cada peça da bateria, talvez o MIDI Mapping do seu sample seja diferente do G.P.

Nicklodeon
Membro Novato
# 14/mai/19 20:29
· votar


Boa noite, alguém pode me ajudar com uma dúvida ? Estou usando o Kontakt no pro tools mas não sei como usar esse programa, eu tenho um projeto no pro tools que tem faixas normais e faixas no formato midi, as faixas midi eu preciso editar usando o plugin do kontakt mas não faço ideia de como usar, se alguém puder me passar algum video ou me ensinar passo a passo eu agradeço muito, tem vários intrumentos gravados nas faixas midi, eu só preciso colocar o efeito do instrumento pelo kontakt, preciso timbrar esses audios, se puderem me ajudar eu agradeço muito, valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como usar o kontakt e pra que serve!