como usar o kontakt e pra que serve!

Autor Mensagem
Daniel Tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


cara, que eu saiba, qualquer teclado com entrada midi dá pra usar com ele... Quero aprender usar no meu juninho

Daniel Tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


tipo, ele vai controlar como se tivesse mechendo no programa, acho que é isso... Ainda não aprendi usar mas já li muito sobre...

PQD Bass
Membro
# jul/13
· votar


Bom Dia a todos!!!
sou novato aqui,rs..uso o kontakt, e gostaria muito de saber como faço para salvar uma lista de instrumentos que crio, pois toda vez q tenho q tocar tenho que refazer . desde ja muito obrigado

inExperienced
Veterano
# nov/13 · Editado por: inExperienced
· votar


edit

EdsonAbreu
Membro
# fev/14
· votar


Pessoal, instalei a livraria Vintage Organs mais por padrao o pedal sustain fica como rotator e nao como sustain. Alguem sabe como selecionar? Nos outros sons como piano e etc o pedal fica normal.

Ismah
Veterano
# fev/14
· votar


EdsonAbreu

E desde quando órgão tem sustain?

NINO_D.BOB
Membro Novato
# fev/14
· votar


EdsonAbreu

Cara, é assim mesmo. Com o Sustain vc ativa a rotação da leslie... Muito pratico. Em orgão não se usa sustain.

TrebleH
Veterano
# fev/14
· votar


Ressuscitando...

E ai galera, blz?

Sou novo no mundo dos samples... estou usando Kontakt 5.3 e estou com uma dúvida que está me incomodando bastante!

Seguinte, eu consegui fazer o Kontakt organizar pra mim meus timbres favoritos em bancos, mas, por alguma razão estranha que não está relacionada a volume, o timbre está perdendo a pegada (ou volume mesmo)

Tipo, eu abro um piano individualmente e abro o mesmo dentro do banco e o segundo fica bem mais "morto" sei lá. Vocês poderiam me dizer o que está acontecendo e como consertar isso?

Obrigado!

abirex
Veterano
# abr/14
· votar