como configurar o Kontakt 2

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/08


    Amigos e Veteranos, gostaria que alguem me pudesse explicar com clareza e de forma simples e prática como posso configurar (escolher e usar os samplers do Kontakt no Nuendo); sei que que aperta F11 e seleciona o sampler que se quer utilizar, fiz isso mas não sei como utilizar os sons da biblioteca desse sampler, ou outros sons também utilizando o Kontakt 2.
    Obrigado, Zélo Cardoso

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu não uso Nuendo, assim não posso falar nada específico do Host, mas utilizo o Kontakt.
    A primeira coisa é saber que existe o Kontakt 2 e agora 3 que é apenas um sample player e o Kontakt Player que é uma versão simplificada do Kontakt que acompanha alguns sample packs que se compra.
    O kontakt é muito simples de ser usado e também permite programações muito avançadas. Para abrir um sample é só procurar no browser(janela da esquerda) o seu sample(.NKI) e arrastar para a janela principal. Acerte o canal midi para coincidir com o canal que seu host está enviando. Configure a saída do kontakt para a trilha do host e está pronto.
    Dá para fazer muito mais com o Kontakt, mas aí é melhor ler o manual pois é impossível explicar em lista.
    Abraço,
    Alex

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AlexB
    Valeu cara, vou tentar assim!!!
    Obrigado! Zélo Cardoso

    benson keyboard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    olá amigo alguns sons que eu uso no kontakt 2 quando eu preciono a tecla do meu teclado por exemplo dó, normal depois eu preciono o ré ele já aumenta a velocidade do son ele não continua na mesma velocidade ele aumenta assim por diante ,será que seja a configureção do kontakt 2 ou o modo como foi sampleado os sons,obrigado benson keyboard

    Eidi
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Video q utiliza o Kontakt 2 ... bem singelo, mas esta especificado no Blog os VSTs utilizados...

    http://www.youtube.com/watch?v=UMEKFPWn1GI

    gaara2005
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pessoal to com uma dúvida, não consigo usar o kontakt 2, tento abrir algum vst .nky (no caso o kris hein horns), e da um erro dizendo que não é suportado, como resolvo isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como configurar o Kontakt 2