Bateria feita com ezdrummer!

Autor Mensagem
dinho yta
Veterano
# nov/06 · Editado por: dinho yta


Eu fiz uma musica usando ezdrummer, porem não estou conseguindo colocar o link dela aqui, alguem poderia me ajudar!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
http://rapidshare.de

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Ja coloquei no rapidshare, o que eu faço agora?

As I Lay Dying
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta

depois de ter terminado o upload,apareceram 2 links,um pra baixar o arquivo,e o outro pra deletar o arquivo,cola o de baixar aqui no tópico e seja feliz

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Só um minuto então, já esta termindao de carregar!

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Então esculta ai, e me fala o que acho.
File True_love__.mp3 (5157 KB) uploaded!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
nao é isso cara, o link é algo como http://rapidshare.de/files/34540035/True_love__.mp3.html

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Pô velhinho o que apareceu lá foi o qu e colei, onde será que tá este outro!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
ele geralmente fica bem embaixo.

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


E como eu faço pra ficar azul que o seu, deculpe pela pergunta e que sou novato no meio!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
ele fica azul sozinho.

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Encontrei, http://rapidshare.com/files/4978664/True_love__.mp3.html, porem não conseguir deixar azul que nem o link?

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


rsrsrsrsr, desculpa já entrou azul!!!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
ae, viu como ele fica azul sozinho?

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Então esculta ai, e posta o que vc achou belle!!!

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


E muito obrigado pela força!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta
ficou bem legal a música cara!

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Valeu meu brother logo mais eu coloco o video dela, té mais!!!

dinho yta
Veterano
# nov/06 · Editado por: dinho yta
· votar


Então pra quem quiser ouvir, taqui mais uma vez o link.
http://rapidshare.com/files/4978664/True_love__.mp3.html
Ouçam e coloque sua opinião, valleu!!!

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Também tem este link.
http://www.4shared.com/file/6512704/8dbea809/True_love_.html

Eder Muchiutti
Veterano
# nov/06
· votar


Ficou bem legal. O hi-hat foi usado só "tip"? Acho que seria legal abrí-lo em alguns momentos.

O que você usou pro drive de guitarra?
Poste a ficha completa da gravação, se possível.

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Eu tenho home studio boss BR-864, o qual me manda direto para placa de som creative 5.1. um HD de 80, e 1 giga de memória.Minha plataforma de gravação é o sonar 5, o qual estou aprendendo a usar, nele eu tenho vários plugins amplitub, jcm900 etc..
A distorção da guitar foi o efeito do próprio boss, o qual quebra um puta galho, porque nele eu tenho os mesmos esfeitos da pedaleira GT-6 da boss tudo embutido.
Usei também um contra-baixo Ybanez, e na base um violão Digiorge studio, microfonado por SM 58 lesson, depois eu acrescento antares microphone modeler, o qual coloca um pouco mais de qualidade no audio.
Ps. Em cada guitarra eu ponho plugin diferente, fica uma tremenda salada, depois eu vou tirando as sobras, rsrsrsr.
Valeu meu velho e até mais!!!

LegendandoMonster
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, ficou massa... Mas eu acho que você deixou o Limiter um pouco de lado, pois tem umas partes que ficam altas e outras mais baixas... E onde está o violão? Não sei se foi pq escutei no trabalho e não estou ouvindo bem, mas não consigo escutar o violão... Mas ficou bem legal...
Como foi que você fez a bateria, com controlador ou usou alguns presets do ezd???

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


O meu baterista escreveu a partitura, e eu escrevir ela inteira no sonar em midi usando como audio as peças do ezdrummer.
Confeço que foi um puta trampo, mais tambem muito satisfatório.
Porque depois que eu escrevir tive que mixisar pç por pç, como se estivesse gravado uma bateria real. E eu não usei nem um present do ezd, apesar de serem muitos legais, nem um deles batia com a musica.
Tenho certeza que na próxima vai sair muito mais rápido porque, adiquirir um pouco de esperiência!!!
Inté.

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


dinho yta

Ow, achei que o resultado ficou muito bom mesmo, parabéns! =)

Estou tentando também fazer um esquema parecido com você. Eu monto a trilha MIDI separada para a caixa, bumbo e "outros" (separar todos os pratos, chimbal, tons e tal dá muito trabalho!). Aí eu passo para .wav tudo separadamente, às vezes usando até coisas diferentes (ex: misturando soundfont de caixa com peças do EzDrummer) e fico com 3 trilhas de bateria para mixar. Claro que separar tudo era o ideal, mas além de dar muito trabalho, meu computador não aguenta. Ainda estou em "fase experimental", testando para ver se o esquema funciona bem.

Pelo que eu ouvi da tua música, funciona sim! =)

dinho yta
Veterano
# nov/06
· votar


Valeu Bog, e eu tenho certeza que a próxima vai ficar muito melhor, já estou terminando uma mais rápida, e assim que estiver pronta eu posto aqui pra vc escultar, um abraço!!!

lbergamim
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
No Sonar tem como vc, depois de escrever toda bateria em uma trilha só, vc separar peça por peça em trilhas diferente automaticamente... se te interessar diga ai que eu te falo como...

Abração.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Mas será que há uma diferença em termos de qualidade? Porque faço a bateria numa trilha só, e usando o EzDrummer o resultado fica excelente.

lbergamim
Opa, será que no Cubase existe esse esquema?

fã de mp3
Veterano
# dez/06 · Editado por: fã de mp3
· votar


edit.

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


dinho yta

Pois é, eu comecei a brincar com essas coisas faz pouco tempo, mas já notei que fica tudo muito mais rápido com a experiência. =)

lbergamim

Opa, valeu, mas eu uso um outro programa. Mas eu achei um jeito muito simples de fazer isso... hehehe... é só "emudecer" as peças que eu não quero usar. Aí eu vou ativando, seja no EZDrummer, seja com soundfonts, apenas as que me interessam... Ainda assim, prefiro não ter muitas trilhas .wav no final porque meu computador começa ficar leeeeeento quando o número de trilhas passa de 10 (lembre-se que além da bateria tem outras coisas).

fã de mp3

A qualidade não muda tanto, mas separando as trilhas, você pode misturar diferentes kits do EZDrummer (Pop/Rock, Cocktail, Latin Percursion, Vintage, DFH). Na verdade, eu só mixei 3 músicas até hoje. Na primeira usei um soundont, na 2a. uma drum machine meia-boca, e na 3a. usei vários tipos de percursões, misturando soundfonts e a drum machine. Senti a necessidade de algo mais flexível agora que estou fazendo uma música com bateria e percursões diversas, porque queria misturar o bumbo do Cocktail, os ton-tons do Pop/Rock, outras peças do Vintage kit, e mais um monte de percursões do Latin Percursion. Isso e mais uma outra percursão de um soundfont. Aí, para misturar essas coisas, eu estava separando todas as peças da bateria, mas agora notei que é só "emudecer" todas as peças menos a que me interessa em cada kit!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria feita com ezdrummer!