Troca de experiências, Cubase + Ezdrummer + Bateria Electronica

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09


    Oi gente!!

    Comprei agora uma bateria electrónica, porque sempre tive o bichinho para tocar bateria!

    Eu já tinha aqui instalado o cubase e o ezdrummer, então decidi ligar por midi a minha bateria! Tudo a funcionar legal, consegui fazer umas gravações por midi e tals!

    Mas agora, a minha dúvida, é que, quando eu clico com o rato no ezdrummer sai um som bem legal, por exemplo, nos timbaloes, mas quando eu toco na bateria, o som nao sai tao bom como no programa! Tem como configurar isso??
    E outra coisa, eu gostava de entender melhor o drum map setup, como alterar os sons via midi!

    Obrigado pela ajuda, e a galera mais experiente que troque aí umas dicas bacanas para gravar e tocar com estas 3 coisas!

    Obrigado

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ahh.. já agora.. só por curiosidade, decidi optar por uma Millenium MPS 200.....

    a minha grande questão é saber trabalhar configurar o map drums!

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up.. Ajuda

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ... :(

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais uma tentativa... :\

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Brucy Bertholi
    · votar


    SikGuitar

    O que que sai de estranho quando você toca na bateria??
    Pode ser problema da força da batida e tal, não sei.
    Tenta gravar normal e depois editar a mão mesmo no drum maps.
    Sobre os drum maps, veja no manual do Ezdrummer e no cubase arrume ele de acordo com sua bateria.
    Abçs

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ahh. obrigado pela ajuda, mas eu realmente gostava de encontrar alguem que estivesse bem à vontade com o programa e com esse mapa... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de experiências, Cubase + Ezdrummer + Bateria Electronica