Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# ago/06 · Editado por: Michel Top
· votar
AE PESSOAL.. upei o pacote de grooves para vcs totalmente atualizado e organizado em pastas, tudo bonitinho para vcs hahah.... somente descompactem, copiem todas as pastas e colem dentro da pasta dos midis do programa, na pasta My Midifiles. Em breve vou passar todos grooves do groove agent para ele e upo aqui para vcs. O link eh:
http://rapidshare.de/files/29147005/Grooves_Ezdrummer.zip.html
Valeu pessoal!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
brunocesar00 Veterano |
# ago/06
· votar
valeu aee michel...grande utilidade!
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
brunocesar00
acabei de atualizar o link, baixa ae dnovo.... abraço
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
As I Lay Dying Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
vlwww pelos grooves cara !
c conseguiu a expansão pro ezdrummer ? o dkfh ?
flws !
|
brunocesar00 Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
vc adicionou algum groove novo?
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
valeu mesmo pelos monkee groover! tava procurando ele em torrent mas nao achei. valeu mesmo!
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
Eu uso o EZdrummer, instalei e funcionou, mas nao muito bem. Algumas MIDS nem abrem, alguns parecem desrregulados, pois os ritmos sao ruins e parecem errados... poucos funcionaram direitinho.
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
As I Lay Dying
Ainda nao consegui... parece que nao foi lançado ainda.... vlw
brunocesar00
Não mas tinham mtos grooves repetidos e nao estavam bem organizados, agora organizei por estilo, groove e variação... so descompactar e colocar na pasta My Midifiles ezdrummer q vai estar tudo bem organizadinho... em breve faço todos grooves do groove agent para ele....
Snakepit
de nada hehehe.. e estranho nao estar funcionando corretamente.. vc deixa carregar todo kit da bateria antes de usar o Midi? demora uns 5 minutos... na pagina inicial dele mostra ele carregando e quantos megas ja carregou para a ram... tem q esperar carregar tudo sempre antes de usa-lo.... abraço
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
João_Luiz Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
Valeu pelos arquivos.
Um abraço!
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
se alguem tiver grooves midi upem e postem aqui que eu organizo tudo, testo, ajusto eles somente para 1 compasso e upo aqui pra vcs.. abraços
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
de nada hehehe.. e estranho nao estar funcionando corretamente.. vc deixa carregar todo kit da bateria antes de usar o Midi? demora uns 5 minutos... na pagina inicial dele mostra ele carregando e quantos megas ja carregou para a ram... tem q esperar carregar tudo sempre antes de usa-lo.... abraço
Eu espero carregar a bateria sim, ele coloca toda bateria na memoria. Nenhuma mid de metal abriu aqui. Talvez seja falta de memoria, mas acho estranho, pq na consegue colocar tudo na memoria, pois carrega até o fim. Tenho 768mb de memoria, qto vc tem?
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
Snakepit
atualmente tenho 2 gb mas vou colocar 4 gb em breve, quando comprar a placa mae e processador novo..... mas tem q lembrar q se o ezdrummer consumir uns 300 megas q eh a media dele, ainda tem q contar o que o windows usa, oq o sonar usa... entao para saber correto sobre sua ram, quanto está faltando ou se está sobrando, de CTRL+ALT+DEL e selecione desempenho, embaixo dessa tela diz quanto de ram está consumindo o seu pc em geral nesse momento.... entao vc vai ter noção se pode ser ram ou nao.... vc tem grooves de metal nele??? o meu nao tem nada, so pop rock... estranho...abração!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
O metal q eu to falando é do teu arquivo zip, q tem varias MIDs, eu adicionei elas no ezdrummer e elas sao tao abrindo, outras abrem mas parecem erradas, nao formam ritmo nenhum. Já as grooves originais funcionam perfeitamente.
No Gerenciador de tarefas do windowns (ctrl + alt +del) sempre fica em media 100mb de memoria livre, com o sonar e o ezdrummer funcionando.
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
Snakepit
ba veio, pelo menos no meu rolou tranquilo todos grooves, pois até ja estou usando eles.... estranho... agora quanto a ram, ta sobrando mto pouco mas nada q afete o ezdrummer a principio.. mas estranho nao rolar os grooves.. tentou abrir os outros q postei aqui ou so o metal? abraços!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
Fechei varios programas aqui, getright, bitlord e consegui deixar 350mb de memoria liberado, e continua nao funcionando.
Instalei todos arquivo q vc mandou, pouquissimos funcionaram. Talvez tenha algum problema com as midis e a minha configuração, sei lá... de onde vc tirou essas mids?
|
As I Lay Dying Veterano |
# ago/06
· votar
ae acho que axei a expansão
no site da toontrack em alguns lugares o nome dela eh EZX porém se vc vai no site do EZdrummer vc vai ver que o nome na verdade é DFH EZdrummer e não dkfh ezx ou algo assim,to baixando no emule quem quiser tem lá procurem por esse nome que falei
http://www.ezdrummer.com/prodinfo_ezx.asp
flws !
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
Snakepit
peguei na net e organizei tudo pro ez... mas aqui rolam todas 100%... mto estranho.... abraço!!!
As I Lay Dying
mas na net todos os EZdrummer que encontrei estao como DFH EZdrummer.... o pessoal deve ter colocado esse nome pq eh mais facil de decorar doque Toontrack que eh o fabricante, o meu eu baixei com esse nome tb eh na verdade eh o EZdrummer convencional.... abraços
Michel top
www.micheltop.rg9.net
|
Renato_Keju Veterano |
# ago/06
· votar
Olá Busterchair, tb to tendo dificuldades para instalar o ezdrummer, sera que vc tb pode me ajudar? Eu agradeceria muito, meu caso é o seguinte, eu instalei o programa certinho, depois fui chamar o vst ele me pede um serial number, ai fui na pagina que vc recomendou fiz o download do arquivo b-ezd101.zip, e nele me vieram 4 arquivos um .diz, outro .rar, e outros dois .nfo, suspeito que o arquivo certo seja o .rar, mas e ai? q eu faço, abro todos eles no notepad e nao vejo o diabo do serial number? Pode me ajudar?
|
Renato_Keju Veterano |
# ago/06
· votar
Aguardo retorno e desde já agradeço....
|
Renato_Keju Veterano |
# ago/06
· votar
Qualquer coisa se precisar meu email é renatokeju@yahoo.com.br
novemente obrigado!
|
Renato_Keju Veterano |
# ago/06
· votar
não necessariamente precisa ser o busterchair ... quem puder tb eu serei mto grato...
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
cara qual a musica sua em que voce ta usandop o DKFH?
outra coisa o que esse ezdrummer faz?
valeu
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
Renato_Keju
.rar precisa do programa WINRAR pra abrir, eh o mesmo estilo do WINZIP.
Procura no google q tu acha rapidinho, o programa eh pequeno.
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
alguem oderia botar o torrent do arquivo pra mim?
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
lobz
ezdrummer alem de ter timbres de bateria, tem grooves prontos ja, mto bom e pratico. a musica q estou usando o DFH Superior eh a teste pedal ESI Pro drive que pode ser encontrada no meu site em MP3, www.micheltop.rg9.net ... abraço
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
lobz
alguem oderia botar o torrent do arquivo pra mim?
www.mininova.org
Procura ai
Michel Top
Ele eh bom e pratico com os groover que ja vem prontos, pq tentar criar uma bateria completamente nova eh bem dificil.
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
Snakepit
não achei o programa, só um toontrack drum kit from hell
|
Michel Top Veterano |
# ago/06
· votar
lobz
procura no google por "Toontrack DFH EZdrummer.torrent" que vc certamente encontra. vou procurar aqui e coloco o link para vc. Mas no google certamente vc encontra de boa... abraços!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
|
Snakepit Veterano |
# ago/06
· votar
No mininova tem, eh soh procurar por EZDrummer, ta pronto pra baixar o torrent...
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
Michel Top
Snakepit
achei, valeu
|