Mais ritmos para EzDrummer

    Autor Mensagem
    Alcaps
    Veterano
    # jun/06


    Alguem aí sabe onde posso achar mais rítmos para o EzDrummer?
    Ele vem com Rock, Balada, Rumba e Samba... Queria arranjar uns Reggae, Jazz, Blues, etc..

    Abraços,

    Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com

    Alcaps
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Outra... Posso usar qualquer dessas MIDIs de bateria no EzDrummer?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pode

    é só depois configurar com o mapa de bateria dele!!

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Peguei o EzDrummer ontem cara... perfeito... preferi ele pro tipo de som que to produzindo do que o Bfd!
    Sem contar que é muito mais leve!

    Alcaps
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Onde que eu consigo um pacote de MIDI com loops e fill de vários rítmos?

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alcaps
    também quero saber... Onde acho pacote de Mídi deste programa

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem um site com ritmos para bfd e dfh, groove monkee é o nome, o site eu esqueci, mas voces podem usar para o EZ é so mudar as notas e ta tranquilo

    EmilsonSantos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    Pode me dizer onde conseguiu o Ezdrummer? Baixei no emule mas na hora da instalação da pau em uns arquivos midi que ele procura e nao vai adiante, vou ter q baixar novamente mas quero saber onde encontro sem erros.

    Grato

    EmilsonSantos

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    EmilsonSantos
    Irmão pelo Bitcomet vc acha. Eu acahei de baixar, vou tentar instalar em minha casa " baixei no trampo". não lembro onde achei, mais a pessoa dizia que funciona 100%.

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguém sabe com faz para instalar o Ezdrummer? Eu baixei mais não explica como. É realmente fogo para instalar. Ajuda aí galera.

    patureba
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quero saber como funciona esse ezdrummmer. se vc pode criar as batidas.ou se as batidas sao prontas (loops). sei la me expliquem como funciona esse programa.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    EmilsonSantos
    Em torrent tem... mas se tiver preguiça de baixar no Mercado Livre também tem.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    patureba
    As duas coisas... ele já vem com vários grooves em midi.. Mas você também pode produzir sua bateria em midi, e aplicar o Ezdrummer..

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    Irmão, eu baixei torrent e já juntei tudo certinho.
    Vc sabe como faço para instalar? já instalei e edesisntalei umas 300 vezes e não aparece incone nem no Desktop nem na parte de iniciar , programas, etc... Me ajuda ai por favor...

    Meu contato é: kbcaigor @ gmail. com

    Valeu irmão.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Irmão, eu baixei torrent e já juntei tudo certinho.
    Vc sabe como faço para instalar? já instalei e edesisntalei umas 300 vezes e não aparece incone nem no Desktop nem na parte de iniciar , programas, etc... Me ajuda ai por favor


    ai irmão, ele é um instrumento virtual, abre ele no sequencer ou stand alone, se ele nao apareceu no iniciar procurer o .DLL dele e bote no plugins vst do seu sequencer

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    Irmão, não entendi. Poreria ser mais expecifico, por favor?.
    Lá fala que :
    1º É um arquivo zip e descompactando tem uma pasta com o nome Instalar;
    2º Tem uma nota "em inglês" que diz que tem que levar não sei o que para o Install folder, e depois seguir os passos do DVD, só que o DVD não tem.
    3º Nesta mesma nota em inglês tem que é para instalar o Ezdrummer e o Cocketles " nems ei se é assim que escreve".
    4º Já instalei e não aparece no Desktop o incone e nem em iniciar, programas, etc... também não parace.

    Obs:
    Dentro da pasta etm uma pasta Zip que dentro tem um arquivo .dll e tem tamvém dois Arquivos escritos Desktop DF e Desktop BF , algo assim.

    Não lembro porque está em minha casa e eu só tenho acesso aqui do trabalho.


    Se alguém puder ajudar agradeço.
    kbcaigor @ gmail. com

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tu pegou o arquivo a onde??? ele esta em iso?? como voce abriu o programa?

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mosquito469
    Sei não cara.. o que eu baixei estava em iso... daí emulo um drive de DVD com o Daemon Tools e instalei ele normal como qualquer outro programa...

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sei não cara.. o que eu baixei estava em iso... daí emulo um drive de DVD com o Daemon Tools e instalei ele normal como qualquer outro programa...


    é isso ae!! se voce estiver com o winrar o iso fica como arquivo de winrar, nao vai abrir pelo winrar, pege o daemon tools, esse tu acha no baixaqui

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    Jabijirous
    certo, eu baixo este programa e depois faço o que para instalar? Muito obrigado.

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Galera... Coloca ai como que eu faço!!!!!!!!!
    Tipo: pego cada pasta e vou abrindo com o Daemon Tools ou winzipo para uma pasta só e depois abro com o Daemon Tools ?

    Que dúvida infernal..

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bicho ele deve vir cheio de arquivos do win rar descompacte e vai virar um só, e vai ser um arquivo de imagem!!Ai sim tu usa o daemon tools pra abrir esse arquivo de imagem

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous
    Já fiz:
    1º Veio vários, eu zipei e formou um só. depois eu faço o que? Poderia ser mais especifico e detalhado?

    Muito obrigado irmão.

    abro o Daemon Tools e ........

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ehaueiahe quer que eu faça sua janta tb??? te bote pra durmir e cante atirei o pau no gato??? heuaheiuaheaihea

    cara todos os arquivos vem com arquivo .nfo acho que é esse, é um aarquivo de informaçao, la vem TUDO, fala sobre o programa, quem crackiou, e como se instala!! mas como eu tenho tempo eu vou te falar, o daemon tools vai ler a imagem, se nao abrir uma janela automaticamente voce vai no drive virtual que ele instala!! e ta tudo ali, provavelmente em um arquivo .EXE eu nao sei pq nunca instalei esse EZ, ainda sou das antigas, prefiro o bfd hehehehehehehe mas é praticamente isso :P

    Michel Top
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ALGUEM TEM AS 3 EZX-s PRO EZDRUMMER??? estou procurando principalmente a expansao DRUMKIT FROM HELL EZX pro EZdrummer... se alguem tiver por favor da um toque.... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    ehaueiahe quer que eu faça sua janta tb??? te bote pra durmir e cante atirei o pau no gato??? heuaheiuaheaihea

    ahbeuaheuaheauehuaehauehauehaeuheu

    Mosquito469
    PO cara, deixa de preguiça fuça um pouquinho aí que tu consegue!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais ritmos para EzDrummer