EZdrummer - EZX expansion

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# jul/06


Gostaria de saber quem tem por aqui as expansões para o EZdrummer? precisaria da expansão DFH EZX principalmente... se alguem tiver negociamos um valor para me mandar uma copia.... se alguem ja testou, coloca aqui oq vcs acharam.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Mento077
Veterano
# jul/06
· votar


Lindo topico, gostaria de achar essa expansao também.

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


Bah, acho q ninguem tem ainda, nem no emule encontrei haha.... mas eh que eh lançamento ainda pelo q vi no site.. logo aparece.... mas o topico esta por aqui.. qualquer um que consiga, posta aqui no forum e combinamos envio, valores etc.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


ae michel top
akela musica nova q vc fez, bats from hell, como vc criou akela batera

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
Bat from hell foi criada com o groove agent ainda... faz um tempinho q gravei ela ja.... logo estará no meu site uma gravação q fiz com o DFH superior e os pedais Pro Drive da ESI que vai no site do fabricante tambem... fica ligado no meu site q logo estará la... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


eu to pegando o Ezdrummer de 626mb por torrent

nunca mexi no programa, porem logico q durante a musica nao vai fica a mesma batida, é dificil vc alterar a batera durante a musica sem perder a naturalidade?
a tua tá mto boa, parabéns

esse Ezdrummer parece ser bem legal, peguei o tutorial online dele
pra qm quiser ver : www.ezdrummer.com/EZdrummer_flashtutorial.asp

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
o programa ja vem com o tutorial... eh bem facil mexer nele... fica tranquilo... entre em www.micheltop.rg9.net e confira o som do drumkit from hell superior no teste q fiz com o pedal ESI Pro Drive em MP3.... dpois comenta oq achou da bateria... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

busterchair
Veterano
# ago/06 · Editado por: busterchair
· votar


eu tava no site da Ezdrummer e eles tem um kit de expansão do DFH é isso mesmo?
bom, eu achei mto boa a qualidade da ezdrummer, mto mesmo, pelo menos nesse flash tutorial q eu pus ai emcima

eu faço as minha gravacoes ligando minha guitarra na mesa de som, dps da mesa eu jogo pro line-in da placa e uso o guitar-rig
q pedal é esse? e como vc faz suas gravacoes?

vou pegar e fuçar
Obrigado Michel

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
www.esiaudiosystem.com da um look la.. em breve video e audios meus no site deles.... enquanto pode conferir no meu site..... pedal clone do sansamp gt2, mas achei melhor q o original... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

brunocesar00
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top
cara, como funciona esse groove agent? ele cria uma musica interia ou só paterns sem as viradas como funciona? ele eh um sampler ou cria só o MIDI?? valeu

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
vc escolhe patterns e viradas e vai montando compasso por compasso, da mesma forma q o EZdrummer... mas o EZ tem a facilidade de apenas arrastar e soltar o groove no seu editor midi enquanto o groove agent so funciona para exportar em midi no nuendo e cubase... o EZ me pareceu mais interessante.. abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


mto legal mexer no ezdrummer
é bem facil

jazzman
Veterano
# ago/06
· votar


Só em setembro

As I Lay Dying
Veterano
# ago/06
· votar


aew
to com uma treta aqui

eu baxei o drumkit from hell 2
esse aqui
http://www.soundsonline.com/Drumkit-From-Hell-2-pr-PSP06.html

o problema é que nao sei mexe
baxei o ezdrummer tbm mas nesse foi tudo sussa

alguem ae tem o dkfh 2 ?

flws !

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


Gostei bastante desse Ezdrummer, pela 1ª vez eu consegui usar uma bateria eletronica, mas acho q falta mais samples! Ele realmente é muito facil de usar, só pegar os samples e largar na pista do sonar.

Mas nao tem nada de metal e só uma batida de rock mto simples. Mas enfim, já é alguma coisa pra quem esta começando com bateria eletronica.

Alguem tem mais samples pra ele? Eu to preso aos samples, nao sei como criar uma linha de bateria propria nele, nem sei se tem como fazer. Tem q fazer em MID em outro programa e imporar nele? To meio perdido ainda.

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


Snakepit, ele tem pacotes de expansao

pra rock vc em q pegar o DrumKitFromHell Superior
ai é o bixo

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
to procurando esse mas nao to encontrando na net... vc tem? abraço!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


tambem to procurando
por enquanto to no Ezdrummer só
pelo site do ezdrummer eu vi o pacote, e pelo q sei são 40gb !!!!

mas ainda nao achei
vou procurar melhor..

jazzman
Veterano
# ago/06 · Editado por: jazzman
· votar


SETEMBRO!!! Ainda nem estão vendendo, rssss..... Pode procurar avontade heheheheheheh!!!!

jazzman
Veterano
# ago/06
· votar


http://shop.toontrack.com/

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


hehe!

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair
Pelo q sei nao sao 40 gg.. 40 gb eh o Drumkit from hell superior, q esse eu ja tenho.... a expansão pelo que sei eh mto menor... mas nao tenho certeza....

agora, se o mes de lançamento eh mes que vem, quando eh final desse mes ja consigo no emule ahuahuahuahuhahua.... mantenho vcs informados... se alguem conseguir antes de mim, por favor, me da um toq.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Jabijirous
Veterano
# ago/06
· votar


o DFH expansão sao 2 dvds

victor m3t4l
Veterano
# ago/06
· votar


As I Lay Dying
pra mexer no DFH2 é soh abrir o sequencer e carregar o VSTi/DXi e designar para alguma trilha midi ou abrir o StandAlone mesmo e usar algum controlador pra batucar he.

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Jabijirous
opa, começei a gostar ja hahahahaha.... quanto mais, mais qualidade, intensidades e diversidade de peças vai ter... espero que seja uma boa verramenta para pequenos trabalhos, exemplo jingles... abraço... qualquer novidade mantenho vcs informados... vlw

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Jabijirous
Veterano
# ago/06
· votar


não só pequenos como para grandes tb!!

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


então vamos esperar a expansao DFH pro mes q vem!

Jabijirous
Veterano
# ago/06
· votar


então vamos esperar a expansao DFH pro mes q vem!

ja ta rolando na net

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Jabijirous
aonde vc encontrou ele? estou procurando no emule agora mesmo e achei aqui groove monkee rock grooves para o EZdrummer... estou baixando agora para ver se tem alguns grooves massa e tal, tem 4 megas, dpois comento com vcs.... mas nada do EZx..... mas logo deve estar no emule para baixar.... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Mento077
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top
Peguei esse pacote de grooves ja, eh mto bom.

Mas tb ainda nao achei a expansao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EZdrummer - EZX expansion