Ezdrummer não sai som (ou cubase)

    Autor Mensagem
    lobz
    Veterano
    # ago/06


    to abrindo o ezdrummer pelo cubase só que toda ves que abro aparece uma janelinha dizendo que deu eu erroaqui da pra ver melhor
    ae quando coloco um groove pra tocar não sai sok nenhum
    o erro pode ser do cubase ou do ezdrummer? o que eu tenho que fazer pro som sair?

    ps: o eu baxei o cubase sx 3.1 e ele só tinha 255 mega mas funfo legal aqui, vi num topico um torrent com 3 gigas o cubase, mas aqui funciono tudo legal o de 255 megas

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é aquilo que eu digo, tem com produto pirata e quer reclamar!!!

    bicho isso é bug do cubase!! meu conselho é NAO USE A INTERNET QUANDO FOR USAR O CUBASE!!! de preferencia use um hd separado!!

    use um pra internet e outro para teu home!!! voce vai ver que o cubasevai rodar redondo!!

    lobz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous
    fechei todos os programas abertos, desativei a internet e tambem não funciono, o problema é do cubase ou do ezdrummer, o que eu faço pra resolver isso?
    valeu

    Michel Top
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bah, nunca testei ele no cubase e no nuendo, so no sonar, e nao tive problemas, nao sei oq poderia estar ocorrendo. Tentou instalar novamente ou baixar outro? pode estar corrompido esse q vc baixou. abraços!!!

    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    qq programa q aceita VST aceita o ezdrummer?
    o vegas por exemplo aceita ele???

    vlw!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fechei todos os programas abertos, desativei a internet e tambem não funciono, o problema é do cubase ou do ezdrummer, o que eu faço pra resolver isso?
    valeu



    formata o pc!!! o problema é do cubase!! na verdade eu acho que é problema do dongle!! sabe como é pirata né, nunca é perfeito

    lobz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Michel Top
    Jabijirous
    vo tentar pelo sonar, tem que ser a versão 5 ou a versão 4 ja da pra abri?

    lobz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    em qual pasta eu boto arquivo .dll do ezdrummer nonar

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    qq programa q aceita VST aceita o ezdrummer?
    o vegas por exemplo aceita ele???


    acho que nao, acho vegas nao trabalha com midi??

    lobz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous
    Michel Top
    consegui abrir com o sonar, valeu pessoal

    laerguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jabijirous

    valeu kra. ;-)

    ToninhoDJ
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: ToninhoDJ
    · votar


    to abrindo o ezdrummer pelo cubase só que toda vez que abro aparece uma janelinha dizendo que deu eu erroaqui da pra ver melhor
    ae quando coloco um groove pra tocar não sai sok nenhum
    o erro pode ser do cubase ou do ezdrummer? o que eu tenho que fazer pro som sair?


    lobz

    Cara, o mesmo problema está acontecendo comigo, mas na verdade estou mesmo super invocado com o que aconteceu, pois eu baixei este de 03gbs, na verdade o que veio mesmo foi um DVD que contém o Cubase e também um tutorial em vídeo (em inglês), mas o programa mesmo não é muito grande, uns 125mb se não me engano...

    Mas o grande problema mesmo é que instalei o cubase, tive problemas com latência, instalei o asio4ll, o problema permaneceu, então depois de várias tentativas reinstalei os drivers de minha placa de som (creative audigy), bom então tudo ficou uma verdadeira maravilha, entretanto funcionando com o asio4all, mas ficou mesmo perfeito, sem problemas de latência, estalos nada...

    Até que tive a infelicidade de instalar um vsti que veio num CD que veio acompanhando um cabo midi que comprei recentemente, na verdade não me lembro no momento qual foi o vsti que instalei, mas certo é que, ao executar o vsti, a mensagem que vc mensionou acima veio a aparecer no cubase, entretando a coisa foi bem pior que no seu caso, pois agora não funciona mais nada, é abrir o cubase que abre normalmente, ao iniciar um projeto, uma pisa de áudio ou midi, o programa trava totalmente com a mensagem sendo exibida, após isto, tentei de tudo e mais um pouco, reinstalei o drive asio4all, reinstalei os drives da minha placa de som, até mesmo o cubase eu desinstalei e reinstalei, mas o problema permanece, não estou nem um pouco disposto a formatar meu PC atualmente com mais de 200Gb de arquivos e programas instalados, além do mais se formato e logo após vem acontecer de novo, isto seria realmente infundável...

    Bem, gostaria mesmo de saber se alguém conhece o citado problema e se há mesmo uma maneira de resolvê-lo, pois se cada vez que for instalar um vst que não funcione corretamente, sendo então necessário formatar o computador, realmente fica mesmo desanimador utilizar o software, que apesar de excelente, está me parecendo muito milindroso, digo com grande chance de danificar facilmente;

    O que mais me incomoda é que se o mesmo não tivesse funcionado de forma alguma, até entenderia que pudesse haver algum problema com o PC, tipo memória, placa imcompatível ou sei lá o que, mas o fato de ter funcionado perfeitamente e somente por causa de um plugin venenoso ter que formatar é realmente desanimador;

    Bom conto com a ajuda de vocês...

    E desde já agradeço a atenção...

    Abraços![i][/i][u][/u]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ezdrummer não sai som (ou cubase)