Gravação com EzDrummer

Autor Mensagem
Jefery Moreira
Veterano
# set/06


Resolvi postar minha experiencia com EzDrummer pra galera sacar qual que é a dele. Eu gostei. Segue no link abaixo um cover de suicidal dream do silverchair que eu e mais dois amigos fizemos. Só tá faltando uma linda de baixo nela mas td bem hehehe.

http://rapidshare.de/files/32861367/suicidalg.mp3.html

PS: Não sou eu cantando!! aisudhaisudh fui só o "produtor" :P

HadeziN
Veterano
# set/06
· votar


fiko legal veio
como q FUNUNCIA esse ezdrummer ?
eh edição de batera ? tipo guitar pro...
eh facil de usar ?
ce tem link pra baixar ? ^^

ow se puder...
willian.hades@gmail.com

thanks e parabens ae pela produção xD

Bog
Veterano
# set/06
· votar


HadeziN

O EZDrummer é um plugin que funciona como um "baterista virtual". Ele tem uma porção de grooves prontos, mas se você quiser controle de verdade, precisa editar a bateria. Tanto a edição da bateria quanto a conversão para .wav devem ser feitas em algum outro programa, como o Sound Forge. Você cria o arquivo MIDI (ou toca usando um teclado - não teclado de computador, teclado mesmo), cria um canal que vai para o EZDrummer e liga os dois. Pronto: a sua sequência MIDI vai ser 'tocada' pelo EZDrummer.

A qualidade dos samples é boa, principalmente porque o programa é muito leve, se comparado àquelas monstruosidades que consomem vários gigabytes no seu hd. O maior defeito é a pouca variedade de opções.

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Vou procurar esse EzDrummer para ver qualé!!

Ainda sou muito ruim pra fazer bateria pelo guitar pro, mas um dia chego lá!!!

dagusta
Veterano
# set/06
· votar


Bog

Mas e como eu que não tenho teclado e preciso ter os arquivos de cada peça para poder ir montando a batera tem como usar ele ? ou tem como me conseguir arquivos em MP3 de peças pra batera eu ir montando ?

Abraço !!!!

Jefery Moreira
Veterano
# set/06
· votar


dagusta[b][/b]

Eu faço a tab de bateria no guitar pro, exporto como MIDI e abro ela no cubase p poder usar o ez drummer. o EzDdrummer é m instrumeto virtual, ou seja, só vai rodar dentro de um host como sonar, cubase etc

lobz
Veterano
# set/06
· votar


alguem poderia me ajudar com ezdrummer, ele simplesmente PAROU de sair som, ja fiz até macumba mas ele não funcionou

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


eh melhor q o Drumkit from hell?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
a qualidade não, mas é bem mais fácil de usar

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

valeu :) eh menor tb?? pq a porra do dkfh eh mais de 30 giga ¬¬

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

tem uns 700mb. rsrs
eh pequeno.

flw.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


laerguitar


ahhh bem menor :) valeu cara

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

o c eh. hauhsuahs

Bog
Veterano
# set/06
· votar


dagusta

Não não, você entendeu errado! O EZDrummer já vem com os samples prontos. O arquivo MIDI define a sequência, ou seja, quais são os samples tocados a cada instante. Você pode editar esse arquivo com vários programas. Tem gente que usa o Guitar Pro. Eu uso um programa supervelho, chamado Evolution Midi.

Midgard

Ele não é exatamente PIOR que o Drumkit From Hell. Mas é muito mais limitado. Por outro lado, é bem menor, e bem mais leve. Exatamente por ser mais limitado. Não tem como ter as 2 coisas ao mesmo tempo.

dagusta
Veterano
# set/06
· votar


Bog

Parece mais facio assim do que ir colocando peça por peça em cada canal ,vou começar a procurar aqui exemplos deste tipo para aprender a trabalhar desta forma.

Muito obrigado !!!!

Abraço!!!

Jefery Moreira
Veterano
# set/06
· votar


falando um pouco sobre qualidade, em si a quialidade eh a mesma q o drum kit from hell, até pq é da mesma empresa e foi progetado pelos mesmos programadores e possui a mesma engine. O problema é pq ele é limitado, mas final de setembro vai tá saindo uns kit de expanção pra ele.

lobz
Veterano
# set/06
· votar


alguem poderia me ajudar com ezdrummer, ele simplesmente PAROU de sair som, ja fiz até macumba mas ele não funcionou 2

Jefery Moreira
Veterano
# set/06
· votar


lobz

desintala e instala dnovo :P

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Jefery Moreira

esse EzDrummer eh melhor q soundfontos do fruity loops neh?

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

Sim e não. Em tese, ele é melhor, porque é uma simulação mais sofisticada: você pode ajustar o volume dos "microfones", acrescenta pequenas variações no som (as batidas não são sempre idênticas), cada peça é representada por mais de um sample, e por aí vai. Porém, ele não tem muitas opções de timbres para as peças da bateria, e às vezes você quer ter essa flexibilidade. Então os soundfonts ganham na variedade, até porque você pode criar o seu a partir de samples próprios.

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Jefery Moreira
ja fiz isso tanto com o ezdrummer, tanto com o sonar, acho que ´ealguma regulagem com o sonar, porque o midi sem o ezdrummer sai som mas quando aplico o ezdrummer não sai nada

HadeziN
Veterano
# set/06
· votar


Bog
huhuuuuuuuuuuuu
entendi man
vlws ae

Jefery Moreira
Veterano
# set/06
· votar


lobz

q loco, eu n uso o sonar uso o cubase... o q eu sei eh q vc tem q configurar a saida midi da faixa pra o ezdsrummer.
se vc já estiver fazendo isso eu num sei o q diabo eh nao :P

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Jefery Moreira
voce tem msn?

jppjr
Veterano
# set/06
· votar


quem pode conseguir esse plugins ezdsrummer grato

Jefery Moreira
Veterano
# set/06
· votar


lobz

crfreitas2005@hotmail.com

pod add ;D

patureba
Veterano
# set/06
· votar


Ola pessoal ja ouvi falar muito desse ezdrummer, hoje atualmente uso o sonar 4 usando o plugin Cyclone para samplear a bateria de midi para wave. a qualidade fica legal por que eu posso escolher os samples que quiser botar no lugar que quiser etc... Mas o problema e que esse programa nao tem sensitivo. entao tira um pouco da realidade da bateria... queria saber se esse ezdrummmer tem sensitivo e se dar pra escolher as mãos que bater? obrigado.... obs: uso muito o sonar 4 se alguem tiver alguma duvida sobre ele me add... anderson_patureba@hotmail.com ..........abraços. Me ajudem

mabasha
Veterano
# set/06
· votar


Alguém sabe como editar um FILL do ezdrummer no cubase? Quando abro o editor MIDI do cubase só aparecem as notas mais fortes, as ghost notes não...

carloscaje
Veterano
# out/06
· votar


olá Mabasha...faz o seguinte: qdo vc abrir o editor MIDI do Cubase ou Nuendo, vc seleciona com Ctrl A e vai acender os parametros da régua de edição...vc vai em End e dá um giro com o cursor em cima do terceiro numero da esquerda pra direita q ele abre tds os rastros Midi pra vc editar mais visivel...valeu?

ALL Produções
Veterano
# out/06
· votar


Olha, baixei o Ez Drummer, e quase não vi diferença de qualidade com o DFH. As duas principais diferenças são

1) Quantidade de kits. O EZ Drumer só tem 2
2) Tamanho do programa. Enquanto o o EZ só tem algo em torno de 900Mb, o DFH tem vários Gigas

Para quem tiver a fim de baixar, tentem nesse link ae:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=19747776&tid=248467381450522751 7&na=3&nst=41&nid=19747776-2484673814505227517-2487251933049160957

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação com EzDrummer