Headphone bom ateh 200 reais sem "enganar" o som ..existe?

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# jul/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


...soh q tipo eu quero algum q naum engane em relacao ao som, ou seja que naum enxaaaaa de gravesss ou esconda alguma parte da musica que tem chiado ou algo do tipo pra fikar melhor pra ouvir musica, ou coisas do tipo

Eu consigo isso com meus fones Philips HP250 (são aqueles que as crianças usavam na globo na cabine do Soletrando). Ele isola bem os ouvidos do ambiente externo, não exagera os graves, qualquer chiado e imperfeições na música fica nítido. resposta de frequência além da faixa audível de 15 à 22000Hz. Tem uma grande potência de 500mW pode abrir o volume que quiser que nunca distorçe (os Behringer HPS são de 80mW). eu comprei por R$69,00. Antes eu tinha também um Coby CV320, o som era um lixo perto do HP250.
Agora se tu tiveres mais grana e quiser Philips o HP800 parece ser melhor.
O Koss Porta Pro é muito bom, mas não isola o ouvido do ambiente externo.

Eu acho que vai tudo do costume. Eu acostumei meus ouvidos com este HP250, escutando bastante música com ele.

Eder Muchiutti
Veterano
# jul/07
· votar


Música de Preto
na verdade vc encontra o HD280 PRO por uns US$100. O HD580 não tem relação nenhuma com o 280. A série 500 é "Audiophile", ou seja, fones Hi-end. Deles o 555 é legal e custa uns R$400, o HD580 ta uns US$250... os HD 600 e 650 são mais hi-fi ainda, custando 400 e 500 dólares respectivamente.
Os concorrentes da AKG do HD580 da Sennheiser seria o K601. Do HD600/650 seria o K701.

Infelizmente não posso comprar nenhum deles. Mas o preço do K-501 que saiu de linha era convidativo na época. Achei por R$500 e eu certamente usaria ele pra mixar, depois de acostumar com sua resposta. Confiaria muito mais nele do que num par de monitores baratos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Headphone bom ateh 200 reais sem "enganar" o som ..existe?