Caixas de som até 200 reais:Qual comprar?

    Autor Mensagem
    Rod Turtle
    Veterano
    # abr/08


    Olá,fiz esse tópico no off topic pois achei não ter muito a ver com aqui,mas me mandaram fazer este tópico aqui,portanto estou fazendo.Não quero nada para monitoração,apenas para reprodução porém com qualidade maravilhosa,cansei de ouvir cds antigos com um som horrível,parecendo que não foi feita mixagem,acho que para isso seria bom caixas com equalização flat.Mas a questão é:quais comprar e onde?Obrigado e abraços.

    shoyoninja
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/183589/

    Rod Turtle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    shoyoninja
    Cara aí só tem recomendação de uma caixa e que eu não acho para comprar em lugar nenhum.

    shoyoninja
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://www.edifier.com.br/main/sale.php

    online vai ser dificil achar. Clica na sua regiao, pega o telefone e boa sorte :P

    Mas as caixas da edifier, no geral, são muito boas. Mesmo que não seja a R1000 tem a R1200 tmb, que é quase o mesmo preço.

    Procure usar o tópico relacionado ao assunto já cara, não tem porque abrir um novo.

    Rod Turtle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    shoyoninja
    Cara,usei os tópicos relacionados,usei a busca e achei muito pouco e a maior parte com poucas recomendações,além do que,moro na bahia,então vai ser difícil comprar se não for online.Agora alguém pode me recomendar outra caixa de som ou um site para comprar essa?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08
    · votar


    Rod Turtle
    Sua dúvida é muito parecida com o outro tópico. Na melhor das hipóteses, iria agregar muito se você postasse suas necessidades no outro, pra manter tudo num mesmo lugar, servindo de pesquisa para outras pessoas.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caixas de som até 200 reais:Qual comprar?