Eccentric cover After Forever por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Thombjork
opaaa.....brigadaaaa....e vamos sim gravar ela, soh tu me passar a BT, ehehehe =PPPP

Bjokinhas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Gippe
bem, lah vou eu baixar denovo...
gippinho fofo...ehehehe...
nao esqueca da minha gravacaozinha...ehehe

e isso eh soh um UP, pra ve se vc vê e dah uma olhada no seu mail, q tem uma novidade lah. URGENTE!!! ehehehe

Bjokasss!!!

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
Lindaaaaaa... claro q ouvi sua mp3, fiquei og na net ateh mais tarde soh pra comentar da sua voz unica. Achei a musica bem lindona viu, gostei muito mais dessa do que das outras do Nightwish (acho q na real eu num curto nightwish mesmo, mas eh questaum de gosto, c sabe).
Guria, tua voz tah "torta" de taum massa... vc possui um timbre pelo qual eu naum estou nenhum pouco acostumado a ouvir no canto popular, c tem um pé no lirico (peh naum, o corpo inteiro) realmente notavel, e a mistura popírica (popular com lírica, han? q achou da palavrinha q inventei? ;) tah ficando muito supinpa na suas interpretaçoes, passa bastante personalidade, algo a mais do que simplesmente uma moça com voz bonita cantando, entende?
Vc estah atingindo um patamar onde as pessoas soh poderaum criticar seu timbre, simplesmente teraum q opatar se gostaum ou naum da sua voz, pq sua tecnica estah ficando cada vez mais bem lapidada, apesar de eu ainda ter notado algumas pequenas deslizadas na sustentaçaum... detalhes (na nota final da musica me pareceu a mais notavel) mas pra isso eu tive que ouvir a musica uma 5 vezes seguidas - e naum me casei viu, adoro te ouvir - acho q de critica construtiva essa eh a unica que eu tenho pra lhe dar... num sei dizer ao certo c vc estah levemente falhando no apoio e sustentaçaum das notas mais agudas ou c vc esta tencionando alguma coisa errada ae, o resultado q ouvidos um poucos mais atentos (chatos mesmo) q nem o meu conseguem perceber. Acho q isso ainda tem a ver com aquilo q eu vinha te dizendo desde o começo, vc ainda naum aprendeu a ser 100% livre para cantar... naum se soltou totalmente, naum consegue desprender seu consciente do controle da sua voz e esse policiamento te afeta de vez em quando... mas isso eh um detalhe minimo viu, vc tah milhoes de vezes melhor que das outras vezes, assim como os melhores vinhos...
Cante muito, principalemte em frente ao espelho, gesticule bastante, se veja no maior show de sua vida, com milhoes de pessoas gritando teu nome e te aplaudindo, elas querem te ouvir cantar, e vc tem que cantar pra elas, naum para vc, portanto naum persiga sua voz, deixa ela fluir naturalmente, um dia c vai entender perfeitamente oq eu quero dizer, e sei q num vai demorar muito naum...
Sussesso minha linda, pq vc merece... corra atras de seus sonhos q ninguem vai traze-los numa bandeja pra vc... t adoro muito
Beijaum

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Gippe
aaaa.....to sem palavras, soh tenho a agradecer.
Te agradeço mto gippe, desde as minhas primeiras gravacoes vc estah aqui me ajudando, me incentivando, obrigadaum mesmo.

Qnto à sua crítica, acho q foi uma simples projecao errada da voz, dei um golpe de glote feio ali...ahuaahua....mas soh ouvidos antentos [pra nao dizer chatos...ahuahau]mesmo, o percebem, mas é isso ae, nisso mostra que seus comentários sao verdadeiros e é disso que gosto e vou gostar sempre.

Bjaum enorme!!!

P.S.Continuo no mail. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Ups!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Upa!!!

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie

Oi, Barbara.

Meu, finalmente consegui salvar a música inteira! Toda vez q eu baixava dava erro + ou - nos 70%. Mas agora foi.

Sua voz ficou perfeita nessa música! P mim a interpretação, às vezes muito mais q a técnica, é algo importantíssimo, e nessa música vc passou bastante emoção, deixando a técnica em segundo plano - é claro q vc usou muito de sua técnica p cantar, mas dessa vez ficou tão natural q vc conseguiu sobrepor através da sua voz todo o sentimento q a música tem. Ficou tudo muito bonito!

Parabéns mesmo! =]


P.S.: Q música linda, hein?! Não conheço qse nada do After Forever.

Ah, e o pianista tb merece os parabéns =]

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Diva
opa...valeuzao! =]

eu tentei "esquecer" um pouco da tecnica, mas ainda ela ficou "ligada" em mim....

essa musica eh mto linda mesmo, tenta pegar a original na voz da Floor Jansen, eh show...\o/

Ah, e o pianista tb merece os parabéns =]
Blz! pode deixar q vou passar isso pra ele. =]

Valeus!

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie

Ah, então vamo chamar ela:

Floor Jansen, manda a sua música p mim!
Brincadeirinha, hehe!

Vou procurá-la mesmo, gostei muito! E tb vou pesquisar + coisas da banda.

Vlw ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
eu tentei "esquecer" um pouco da tecnica, mas ainda ela ficou "ligada" em mim....

Bom, só se vc achou, pq, sinceramente, p mim ficou imperceptível. Sério, ficou bem natural msm!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Diva
E tb vou pesquisar + coisas da banda.
isso...creio q tu vah curtir.

Sério, ficou bem natural msm!
ah! legal, valeu! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


upa!!!

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
so de passagem... Kisses!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


MusiRio
kisses for you!!! eheheh
saudades...mto trampo por ai ainda?

headbangersp
Veterano
# jun/05
· votar


parabéns! ficou perfeita! mandou muito bem!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
Massa! E tipo, até agora vc foi a única pessoa que eu achei que canta bem nesse fórum! Vlw

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


O.o

nossa, estou encantado com sua voz. Sua voz é tão doce quanto o som das ondas no mar, como o canto dos pássaros ou como a chuva fina que cai num entardecer de verão....

nossa olha as bestera q eu escrevi :p

bom eu outras palavras


karakaaaaaaaaaaaaaaaa vc canta d+++++
puta merda sério, to bobo aqui..............

to de quexo caído aqui....

tomara q vc consegui realizar seu sonho e como o curto metal nao o demon disse: sai desse forum e vai cantar pro mundo!!!!!

:D muito legal mesmo parabéns :)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


headbangersp
valeuzauummm =]

HdP2
valeuz....mas nao sou a unica nao...eheheh...eh pq vc nao os ouviu ainda.. ;)

DiogoSnake
nossa, estou encantado com sua voz. Sua voz é tão doce quanto o som das ondas no mar, como o canto dos pássaros ou como a chuva fina que cai num entardecer de verão....
aaaaahhh q lindo isso... combina com as minhas letras q posto no meu flog...eheheh....=P

karakaaaaaaaaaaaaaaaa vc canta d+++++
puta merda sério, to bobo aqui..............

hhuahuaha soh.....

tomara q vc consegui realizar seu sonho e como o curto metal nao o demon disse: sai desse forum e vai cantar pro mundo!!!!!
vou sim...vou sim...\o/

Bejokas e valeuuuuzzzaoooo

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


O pior é que já ouvi muita gente daqui sim hehehehe....
To parecendo o Andi Deris do Helloween quando ele deu a opniao dele sobre outros cantores, a maioria ele deu nota 2 valendo 10 huahauhauhauahua

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
eh..tb to achando q vc tah mto exigente...ehehe..;)

Valeus!!!

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
concordo, concordo, concordo.
:)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


RUBI MDA
mto obrigada!
Vi que vc procurou a minha gravacao da Greatest, vou ver se coloco-a no ar novamente para vc baixar e me dizer o q achas....ok???

bjokas e obrigada!


MusiRio
aaahhh....=] brigada fofo... ;**

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Upa!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Upa di novu, di novu!!! \o/

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


oi bárbara adorei a música so vi alguns probleminhas.

alguns de afinação em parte mais crítica da m´úsica e me pareceu que vc teve uma certa dificuldade nos vibratos, mas a música esta show de bola!
parabéns!

aliás, eu tenho um fã clube de after forever e gostaria de te convidar a se associar... nos temos sempre promoções, e estaremos fazendo uma grande promoção pra vindo do after forever no line n´
beijos


http://www.fc.afterforever.com.br
Mari

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Opa...valeu pelos coments... =]
Creio que vc tenha ouvido a Eccentric neh? Esta eh uma gravacao jah antiga,...eheheh...na epoca em q gravei nao tinha treinado mto a musica....eheheheh....
Tenho outra mais recente que gravei deles, a Emphasis, se quiser dar uma olhadinha tah nesse link aqui:

AFTER FOREVER - EMPHASIS
http://rapidshare.de/files/14796188/Emphasis_by_Monica_v3.mp3.html

eu tenho um fã clube de after forever e gostaria
opa....e qnto q eh pra se inscrever?
eu jah participo de um, aliás, se eu nao me engano acho q eh o mesmo, vc por acaso tem um flog do after e tals??? se for,eu jah tentei me inscrever no fã clube, mas nao deu mto certo, eheeheh....

bjokinhas!!!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie

Oi Ba, então sou eu sim q tenho um flog do after forever./afterforever
é este q vc entra?
e pra se increver é de graça! tenta se inscrever, vamos tentar afzer uma promoção maravilhosa pra vinda deles aqui!!!

Meu como vc consegue todos este backing tracks, tem como vc me passar? eu ficaria muito feliz rsrss
Ba, vc faz aulas de canto a quanto tempo? vc trabalha com isso???
eu gostaria de grvar um backing track de after forever!

aliás vou ouvir emphasis agora, eu acho uma das músicas pra mim mais complicada... ela é aguda demais para mim!

tenho uma voz escura. atinjo agudos bons apenas com voz de cabeça rsrsrs... notas bem altas, mas cantando popular por exemplo, agudo é algo complicado pra mim!

beijos barbara, vc eh mt simpatica viu!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
eu sim q tenho um flog do after forever./afterforever
é este q vc entra?

Oie....
isso eh esse mesmo....vou ver se consigo me inscrever de novo aqui, ehehe

Meu como vc consegue todos este backing tracks, tem como vc me passar
Eu consigo com os meninos daqui do forum, hehehe, mas esta da Emphasis era pro tributo melodico, entao os guitars fizeram e a gente pegou pra gravar.
A Eccentric qm fez foi um pianista amigo meu. =]
Nós temos a biblioteca de BT's aqui, dah uma olhadinha lah pra ver se tem algo do After, qndo eu estiver em casa, vejo se consigo upar alguma lah, jah q minhas bt's tao no pc de casa...;)

aliás vou ouvir emphasis agora, eu acho uma das músicas pra mim mais complicada... ela é aguda demais para mim!
ah...blz...qndo ouvir, deixa sua opiniao aqui tah?
Eh, realmente eh uma musica dificil.

Talvez vc seja uma mezzo entao, mas isto nao te impede, se vc tiver uma extensão vocal boa. A maioria das musicas do After eh em bel canto, por tanto a maioria dos agudos da Floor sao em voz de cabeca. =]

beijos barbara, vc eh mt simpatica viu!
opaaaa.....valeu brigadinhaaaa!!!
E vc eh sortuda! ehehehe conheceu a floor, o pessoal ao vivo e a cores, lembro de uma fotinhu tua no flog ao lado da floor....invejaaaaaaa......ahauHAUhauhauhuaHUAH......

Bjokinhas!!!

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
A maioria das musicas do After eh em bel canto, por tanto a maioria dos agudos da Floor sao em voz de cabeca. =]


tem certeza disso** caraca eu jurava q era peitão! principalmente aquela Face Your Demons do Remagine, q tem uma parte q ela "berra"! Mo expressãozona ali! a Floor eh mt foda neh**

Po c foi no show** caraca no dia do show eu fui no aeroporto receber eles! caraaaca são muuito simpáticos, principalmente o Joost, o Luuk e o André! Nem sei se escrevi certo os nomes! =P

bjuss

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios
Ah nao, eheheh nao considere o Remagine, no Remagine ela tah usando mais belting mesmo.

Eh q eu sou fã dos primordios do After, Prision of desire, Decipher, ateh o Invisible circles, nao q eu nao curta o Remagine, mas pra mim, a floor arrebenta mais nesses albuns, ehehehe. =PPP

caraaaca são muuito simpáticos, principalmente o Joost, o Luuk e o André! Nem sei se escrevi certo os nomes!
ahhh meoooo vc tb????
nao, nao, mas nao foi eu q foi no show, foi a Mari...ehehe ela q tirou fotos com eles e tudo...ehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eccentric cover After Forever por Barbara Jolie