My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


Olá Galerinha!

Eu gravei uma musiquinha e quis por aqui para vcs ouvirem e opinarem, ok???

Cliquem abaixo:

Barbara Jolie - My Heart Will Go On

Carlos Sesti
Veterano
# jul/04
· votar


mto bom, nao entendo nada de canto...
mas sua vos tadiferente....
mto legal...
parabéns...
ahhh tem umas partes q ficam meio desafinadas....
mas pelo contexto, ta otimo....;)

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


olá...
muito legal mesmo...

obrigado pelo coment lá no meu flog, valeu, mesmo...
se puder entre sempre lá...
beijos

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Eu sou suspeitissimo pra falar... né?

Ficou linda, a tua voz ficou um pouquinho diferente mas muito legal, principalmente no finzinho.

Parabéns de novo....

Bjaum!
:**********
PuNk

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


c sabe q eu sou teu fã nº 1 neh... nao manjo nd de canto mas ficaria o dia todo te ouvindo... ;]

Juliana Tobias
Veterano
# jul/04
· votar


Show de bola viu? Gostei muito, você dá um show a cada musica que canta, parabens!:)

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
magnifique
quero um autografo ein

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Carlos Sesti
MetalDrummer
PuNk Bass
Dave Murray
Juliana Tobias
Arthur Barlow
Puxa!!! assim vou ficar convencida de mais....eheheeh =P

Brigada a todos vcs!!! ;)


Quem ouvir ae, dê o ar de sua graça....hehehe =]

floor jansen
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Adorei...sua voz é linda....numa ópera ficaria 1000....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


UMa música da DIVA!!NOSSA!!CORAGEM HEIN!!
Mas está legal...a voz está muito impostada...descarecterizou o timbre...
mas está muito bom maninha!

MKM
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
oiiii muieh =)
nossa, preciso falar mais alguma coisa?!
SHOW DE BOLA!!!
parabens!!! =**

Tittti
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara

Eu gostei, mas acho que vc pode ir muito além do que cantou,vc tem condições para isto, acho que poderia ter deslizado mais nas notas, ter apoiado mais nelas e em algumas partes parecia que vc n estava cantando com a sua voz estava incorpando a voz, e seu timbre é bonito. Não quero parecer o ban ban ban, talvez eu cante esta musica pior que vc, mas a crítica para nós é fundamental e eu não a dispenso nunca, eu quero ver vc arrebentando !!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Tittti
obrigada pelas criticas e sempre sao bem vindas....
mas eu estava insegura realmente em algumas notas nessa musica. ;)

FáBiO LiOnE
sempre imposto a voz, para encorpar além do meu timbre.

MKM
brigadaaaaaa!!!! =***

floor jansen
ainda cantarei uma ópera, meu sonho...eheheh ;)

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Obaaaaa... neste fds vo ouvi barbarita cantar... MY Heart will go on?? Essa num eh a do titanic?? Por isso vc disse q iria virar sandy??? Eita, vc qual versaum, a da celine ou a da sandy?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
Por isso vc disse q iria virar sandy???
ai meu deusssss....eu falei brincandooooooo.....
deusolivre me comparar a ela......

eu estava me comparando a Tarja[Nightwish], dizendo q tinha voz igual da tarja, mas queria ter a da sandy, por causa do andre q tem a voz do andre matos ehehehe e quer a do Alex Pires.

ironizeiiiiiiiiiii......uiaaaaa....hhaahahah =PPPP


Logico q cantei a versao da DIVA como foi dito, Diva Celine Dion. =P

Bobo. =P

AndresCamin
Veterano
# jul/04
· votar


Oi Barbara,
to eu aki...seu fã
e admirador a mt tempo !
rsrsrs
tambem achei que sua voz não está parece
que estava ao natural.... acho que vc empostou
algumas vezes.... por enquanto, vc ainda
não mostrou akela Barbara Jolie que eu conheço...
akela de Strani Amori, de The greatest love off all..
e akelas dos nossos tempo de tivejo!
achei sua voz mt pesada.... e grave...
mas sou seu fã de qq jeito....
um beijo de seu amigo desafinado...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


AndresCamin
ai meu deussssoooo....ainda nao consegui te agradar?! eheheheh ;)

achei sua voz mt pesada.... e grave...
aham...eu quis q parecesse assim. ;)

um beijo de seu amigo desafinado...
ei...tu nao eh desafinado nao.... =P
ninguem eh desafino, podemos estar desafinados, mas nao sermos.
bjux em ti =****

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Eu sei q vc tava de zona, bobona, NM querer ser Sandy

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
uia =P

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


ninguem eh desafino, podemos estar desafinados, mas nao sermos.

declaraçao tocante... :P

Mark_Kloz
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Gostei muito da sua interpretação. Mas eu acho que faltou um pouco de segurança. Do começo pra metade da música (na parte em que a dinâmica exigia uma certa "leveza"), você representou bem fazendo as pontes por falsete e crescendo conforme a música. Um detalhe ou outro você deixou escapar, como atingir a nota certa um pouco demorado demais. Justamente por faltar um pouquinho de segurança, na parte da modulação, o agudo principal não foi atingido corretamente e acho que foi até um pouquinho semitonado pra baixo. Em compensação, na parte em que repetia o mesmo agudo na sequência, você empostou direitinho e ficou muito bonito pois pôde se sentir a potência da sua voz (na parte "forever"). Você também tem um vibrato muito bom. De um modo geral a música foi bem interpretada pois você é afinada, deve entender de dinâmica, não deixou a desejar em quesitos como respiração e empostação. Gostaria muito de ouvir outra música sua. Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Mark_Kloz
Puxa, obrigada pela suas criticas.
Agora, pode me dizer em que partes exatamente possui esses erros, para eu verificar com atenção e tentar corrigí-los.

Vc canta tb, ou é entendedor de música?
Esses erros de semitonação eu me perco as vezes, penso q estou na nota, mas na real nao estou.
Pode me auxiliar?

Obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Mark_Kloz
relendo o q vc postou:

as pontes por falsete e crescendo conforme a música

Não era falsete e sim voz soprosa[tipico de cantores da Broadway, divas, etc, nao me comparando,mas como interpretei.]


como atingir a nota certa um pouco demorado demais
vc quis dizer no tempo da música???
Sim está certo, demorei.


o agudo principal não foi atingido corretamente e acho que foi até um pouquinho semitonado pra baixo.
Em compensação, na parte em que repetia o mesmo agudo na sequência, você empostou direitinho e ficou muito bonito pois pôde se sentir a potência da sua voz (na parte "forever").

Bom, aqui tá uma questão: No primeiro agúdo, [thre's nothing...] eu cantei na nota original, e no segundo [forever], eu interpretei aumentando assim a nota, mas se fosse cantar reto ficaria os dois nas mesmas notas.
É isso que vc observou?

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


Oi Jolie,
Olha só, no geral ficou muito bom, parabéns. Mas houveram alguns deslizes aki e ali.
No começo vc foi certinha, apesar d paracer um pouco nervosa e insegura deu dinâmica a musica, só uma coisa, gostaria d ver vc cantando menos impostado c/ sua voz o mais natural possivel, acho q vc tem um timbre lindo, mas seu excesso d impostação as vezes torna sua voz muito pesada(imagino q vc se influencia muito na Tarja).Fora isso, tiveram algumas semitonadas mais lá no meio da musica, alguns atrasos, mas nada q tenha estragado.
Adorei o final, na parte do forever, putz, pareceu uma diva cantando minina, q potencia. Foreeeever this way, no final desse this way(eu acho q eh this way), vc deu uma escorregada e deixou descer um pouco a nota no final dela.
Desculpa por escrever tanta coisa, mas espero q possa t ajudar, afinal, melhorar nunca é demais.
Gostei muito viu, posta outra. :)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Michael Kiske
Valeu, brigadaum!!!
E podem continuar postando o q vcs acharem....
Eu aceito mto as críticas.... ;)
Creio q é para meu crescimento....

To vendo q mta gente falou da empostação.
Que nao agradou.
Bom, eu fiz para isto,eu prefiro, curto um timbre mais potente, "grave", mas revendo pode ser que eu tenha exagerado mesmo, pois meu timbre já é "potente".

Bjaum em vcs...curtindo mto o q vcs tão escrevendo.
Continuem... ;)

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie jah comecei a gravar suas mp3... =]

floor jansen
Veterano
# jul/04
· votar


Bárbara sem comparação sua voz com a da Sandy....a sua voz é linda...a dela é nasalada....

Mark_Kloz
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Não era falsete e sim voz soprosa[tipico de cantores da Broadway, divas, etc, nao me comparando,mas como interpretei.]
Bom, pelo o que eu ouvi nessa parte, me pareceu muito com a definição de falsete que eu até então tenho: "Falsete é o registro mais leve e requer cordas vocais leves e soltas e fechamento incompleto o qual produz uma "voz respirada" que pode soar totalmente feminina embora seja geralmente usada mais particularmente por homens do que por mulheres."
Se estiver incorreto ou incompleto por favor me corriga, ok?

Bom, aqui tá uma questão: No primeiro agúdo, [thre's nothing...] eu cantei na nota original, e no segundo [forever], eu interpretei aumentando assim a nota, mas se fosse cantar reto ficaria os dois nas mesmas notas.
É isso que vc observou?

O que eu quis dizer, na verdade, é que a nota de [there's nothing] tem uma diferença de um semitom ou talvez de um croma da original. Entende?

Vc canta tb, ou é entendedor de música?
Digamos que gosto de cantar e me esforço para entender mais e mais de música. Faço aula de canto há um ano e pouquinho.

Avaliar uma outra pessoa, que também entende das mesmas coisas que eu, é difícil. Principalmente porque eu não me acho com qualidade o suficiente para tal. E, na verdade, por não ser perito nesse aspecto de avaliar alguém, peço desculpas caso alguma coisa que eu falei esteja errada. Quero aprender també, por isso me corrijam também.
Quanto à você, Barbara, admiro muito as pessoas que se abrem para as críticas. Um dos passos mais importantes e decisivos para se tornar um verdadeiro cantor, é estar aberto à críticas construtivas e, caso haja algum erro, se redimir e tentar fazer cada vez melhor. Parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Dave Murray
iuupiii!!!! \o/

Qual que vc já está gravando? Espero que seja a Dead Boy's Poem. ;)

floor jansen
aee!!! alguem me entende por aqui...eheeh =PPP


Mark_Kloz
Puxa...obrigada pelo q escreveu!
Qndo vejo q as criticas sao reais, eu procuro ver o q eu erro, e se possivel que me ajudem a consertar, me explicando o porque do erro, q eu nao percebi[ou percebi], e vc está fazendo. Obrigada!

Quanto a sua definição de falsetto está correto.
Mas o que eu fiz realmente foi "voz soprosa", eu não utilizei de um outro registro, apenas dei leveza e mais ar ao canto, até que não ficou mto leve nem com mto ar, se fosse falsete isso seria mais exagerado. Mas é assim, ouvindo não dá para definir com certeza. ;)

O que eu quis dizer, na verdade, é que a nota de [there's nothing] tem uma diferença de um semitom ou talvez de um croma da original. Entende?
Ah sim, do original?? ah entao desafinei mesmo, essas ultimas notas agudas eu "morro de medo" de fazê-las...ahahah....irei ouvir a melodia em midi, para ouvir as notas com precisao. ;)

desculpas caso alguma coisa que eu falei esteja errada.
Não precisa disso. Eu tb posso estar falando mta bobagem, estamos aqui para aprendermos juntos. Este pelo menos é o meu objetivo.

Quanto à você, Barbara, admiro muito as pessoas que se abrem para as críticas. Um dos passos mais importantes e decisivos para se tornar um verdadeiro cantor, é estar aberto à críticas construtivas e, caso haja algum erro, se redimir e tentar fazer cada vez melhor. Parabéns!
Obrigada!

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Aieeee... quero te ouvir, num vo aguentar esperaaaaaaarrrrr... poft X(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My heart will go on cover Celine Dion por Barbara Jolie