Cover: Eccentric - After Forever **AGORA FUNCIONANDO**

    Autor Mensagem
    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Aline Lacerda


    PessoAll,

    Como os dois sites de hospedagem que eu tentei colocar o arquivo estão com problemas, eu coloquei em outro (não é possível que dessa vez não dê certo...>_< ). Queria pedir para o moderador do fórum deletar meu outro tópico onde coloquei os links e deixar só esse.

    Barbara, bigada pela dica amore, mas é que este site é bloqueado aqui no trabalho e eu não tenho micro em casa. T_T

    Lá vai o link, cruzem os dedos...rssss:
    http://www.4shared.com/file/1101134/d3fd7dbe/aline-eccentric.html

    Como eu disse antes, espero que me perdoem pelos errinhos... aprendi a cantar a música no dia que gravei.

    Bjus e não esqueçam de acessar meu blog: http://www.happywoman.blogger.com.br

    ^_^

    S Baz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    BLZ, TO BAXANDO...

    samucabati
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    Menina, c canta muito ein.. tem uma voz suave e muito gostosa de ouvir.. parabéns....

    S Baz
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: S Baz
    · votar


    Aline Lacerda
    OLHA, TUA VOZ É PERFEITA HEHE
    NAO CONHEÇO A ORIGINAL POR ISSO NAO POSSO DIZER MTA COISA TB,
    SÓ SEI Q ESTA SURGINDO UM TRIO AE NO FCC \o/

    BARBARA JOLIE, DARK DIVA E VC HUUULLL
    SHOW HEIN

    VOZ LINDA
    PARABENS

    RainMaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Meus parabéns... talvez com a produção adequada ficasse melhor q a original... parabéns mesmo... soh num gostei do Should I Go aos 3:25... ficou meio que jogado comparado ao resto da musica

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda

    Menina ... simplesmente liiindo!!!

    Não percebi desafinada em nenhum momento, vc cantou excepcionalmente legal, sem deslizes nem nada. Execução perfeita!

    Só achei q faltou um pouco de feeling nela. Por isso, vai uma dica: tenta cantar sem se ligar muito na técnica, pra dar um ar de emoção ao q vc tá fazendo! ;)

    Mas sem dúvida vc detona! Parabéns! =)

    =-***

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    S Baz
    SÓ SEI Q ESTA SURGINDO UM TRIO AE NO FCC \o/
    BARBARA JOLIE, DARK DIVA E VC HUUULLL
    SHOW HEIN


    Ahuahuahuahua ... será??? =PPP

    =-***

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    meooo mulé.....tenho q te recomendar umas coisas, tua voz merece q tu a treine...ehehe,.,..entao vai lah:

    Vc eh uma mezzo neh?

    POrtanto, vc tem uns graves lindooooooosssssssss.......
    tem umas partes, principalmente nessas: 00:45, 01:23, bem nessas notas vc muda o registro da sua voz, deixa ele mais na voz de peito, e nossa, me dah a impressao de influencias no black music, essas partes ali, seu timbre ficou lindo, deu um toque a mais, pq ele jah lindo, mas que quero dizer q diferenciou, ae minha dica eh, vc praticar esse registro mais, utiliza-lo em outras musicas....


    Tem alguns pontos onde cai a afinacao, principalmente aqui:
    00:33 "never"

    Outra coisa que notei tb, que vc tah cantando contida.

    Ou seja, essa musica dah a liberdade de ser explorada, arrjanda, bem interpretada/executada, ou seja, vc tem potencial para arrebentar com ela. Vc a deixou contida, talvez seja pq estava na casa de sua amiga gravando neh? O fato de ter alguem perto, na casa dos outros, devem ter te deixado meio travada sim.
    Mas faz o seguinte, treina mais ela, explore as melhores regioes pro seu vocal, e arrasa garota, teu timbre eh forte....aproveite ele.

    Bjokonas....
    E se inscreve pro Premio Forum Canto, amanhã acaba o prazo para as inscrições... =]

    \o/

    Diego MG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    Nossa vc tem um timbre muito bom de se ouvir! Muito angelical!parabéns, já eu pareço um trator ambulante! Ninguém merece! :'(
    Muito afinada!Continue assim!

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    Que bom que o link funcionou! \o/

    samucabati
    Obrigada pelo elogio. ^_^

    S Baz
    Que bom que gostou. Agora quando vc for ouvir a original vai notar que eu ainda tenho um longo caminho a percorrer pra chegar lá...rssss.

    RainMaker
    Nossa, melhor que a original? Quem sou eu. Mas valeu pela dica do Should I Go... vou prestar mais atenção da próxima vez.

    Diego MG
    Bigada Diego... ^_^
    "já eu pareço um trator ambulante"
    Num fala isso, pô. Cantar todo mundo consegue, basta ter um bom professor e força de vontade.

    Dark Diva
    Só achei q faltou um pouco de feeling nela
    Tá vendo como tu entende das coisas? rssss... Falta sim, pq eu simplesmente aprendi a cantar a música no mesmo dia que gravei, tava totalmente perdida pra saber a hora de entrar...ahuahuhha... Obrigada pelas dicas, viu? São sempre muito valiosas pra mim.

    Barbara Jolie
    Amore, confesso que a tua opinião foi a mais esperada por mim, talvez pq sei o quanto vc gosta dessa música, portanto seus ouvidos estariam mais.... digamos... atentos do que os demais! rssss.

    Então, como eu disse pra Dark Diva, aprendi a cantar a música no dia que gravei, então estava totalmente insegura! Errava a hora das entradas, me enrolava pra cantar o comecinho....e depois de alguns esforços eu consegui que saísse isso aí. ahauhuahua. Por isso a minha 'contenção' durante o canto, pq não me senti a vontade em nenhum momento, não relaxei... tensão total, sabe? Pq não é uma música que to acostumada a ouvir (apesar de achar linda) e portanto não tenho domínio pra cantá-la. Mas fico feliz que vc tenha gostado. E com certeza vou seguir todas as suas dicas. Quem sabe futuramente eu não grave de novo, neah? ^_^

    Vc eh uma mezzo neh?
    Eu acho que tenho um registro mais acima, pq apesar dos meus graves eu consigo atingir, por exemplo, as notas do Fantasma da Ópera (da Sarah) tranquila. Mas sei lá, sempre quis descobrir a minha classificação pq fico nessa incógnita....ahuahuhuha. Qualquer dia desses eu gravo essa do Fantasma pra vc ouvir, assim quem sabe vc consiga descobrir neah? Bjo.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    Por isso a minha 'contenção'

    Ah sim, teve esse lance, por isso q te atrapalhou um poquinhu.

    Quem sabe futuramente eu não grave de novo, neah? ^_^
    Grava sim, nossa, essa musica eh linda realmente, vc tem tdo pra arrasar nela como eu jah disse, quero ouvi-la denovo qndo gravares.... =]

    assim quem sabe vc consiga descobrir neah? Bjo.
    meo...eh dificil descobrir a classificacao vocal realmente. Ateh estudando estando junto lado a lado de um professor acontece as dúvidas.
    Mas Aline uma coisa eh certa, extensão nao classifica a voz, se vc alcanca tal nota aguda nao quer dizer q seja soprano ou vice-versa, o q classifica a voz eh a tessitura e timbre exclusivamente. Mas q vc tem um timbre lindo, ah isso vc tem...ehehe...
    Bjaum de novo!!!!
    Ateh!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aline Lacerda
    acabei de ver seu blog. ;)
    Nossa como vc eh linda, e ainda mais com esse barrigão..ehehe...
    q fofura!!! Uma otima gestacao pra ti menina.

    E ah, qndo a mulher está grávida, atrapalha um pouco no canto tb, principalmente na utilizacao do diafragma q dae qse nao se usa...ehehe.

    Bjokas!

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie
    o q classifica a voz eh a tessitura e timbre exclusivamente
    Eu não sabia dissoooooo!!! Caramba, ía morrer achando que o que classifica a voz é a extensão! Tá vendo como a gente aprende por aqui. Então possivelmente eu sou mezzo mesmo, num disse que vc ía descobrir? rssss.

    Nossa como vc eh linda
    ^_^ bigada! Eu estou amando a minha gravidez, principalmente pq foi planejada, e nós esperamos esse momento com muita ansiedade. Obrigada pelo carinho em acessar o blog, viu? Vê se passa por lá mais vezes. E quanto a atrapalhar pra cantar, isso eu percebi....hehehehe. Outro dia desses fui tentar cantar Hello (aquela que eu coloquei aqui) e simplesmente o meu fôlego sumia! ahauhuaha...

    Bjoooooooo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover: Eccentric - After Forever **AGORA FUNCIONANDO**