Eccentric cover After Forever por Barbara Jolie

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara.....

Preciso dizer algo???

Muito bom.. parabens menina :*

MusiRio
Veterano
# mai/05 · Editado por: MusiRio
· votar


A MELHOR COISA DESSA VIDA EH CRESCER, APRENDER E SE SURPREENDER.

quem eh estrela,, tem luz propria

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Só postei aqui desviando o seu tópico pq, além de só ter encontrado o Monkey aqui, vc fez exatamente a mesma coisa com o meu tópico ( como o prórpio marcos_alexandre_cba percebeu): vc colocou algo do Nightwish e quis q alguém te explicasse sobre a técnica da vocalista, no meu tópico, coisa q não tem nada a ver com o mesmo. Mesmo com uma certa tristeza, relevei e logo após aceitei totalmente, numa boa mesmo, pq o q menos gosto é de confusão e seria uma ótima oportunidade de começarmos a manter um contato saudável, sem interferências distorcidas dos outros. Mas se formos "medir", com certeza vc vacilou muito, pq meu único objetivo aqui foi o de me comunicar com o Monkey, mas o seu, além de fazer do meu tópico um verdadeiro "chat" com outras pessoas, desviando o assunto-título, colocou outro link p q todos os q soubessem sobre a tal técnica opinassem ali mesmo. Já pensou como ficaria o meu tópico se mó galera conhecesse essa tal técnica e começasse a opinar ali mesmo? Tenho certeza q vc não iria gostar.

Fiz quase a msm coisa q vc fez no meu tópico, sem maldade nenhuma, e vc vem me dizer q não curtiu...
...vc faz as coisas, mas nunca pensa em como seria se fosse com vc...me decepcionei mesmo...



uma, vc nao precisa provar nada pra ngm,
Acho q só quem pode responder essa questão seria eu mesma, não? E não é questão de provar não, é só pq um dia avisei aos dois q ia fazer isso (até pela pressão de ambos de dizer q eu não fazia nada e tal), e agora q finalmente fiz só quero comunicar a eles. Só isso.



ficar se alugando, depois de uma discussao inútil que teve, é meio auto-afirmação de mais, não acha?
Olha soh, eu queria esquecer a besteira q houve, mas vc, pelo contrário, não e ainda mais no topico destinado à minha gravacao, puts.....

O q seria essa auto-afirmação? Todos aqui nesse fórum sabem q eu não tenho técnica alguma, e q vc manja infinitamente + de teoria musical q eu, mas acho q não precisa ter técnica para se ter opinião. Ou só os "entendidos" é q têm o direito de dizer o q gostam e o q não gostam?

E não houve besteira alguma quanto ao q penso, não...se foi com relação à pegação no pé por parte dos q discordaram comigo, não posso fazer nada, frisei acima q foi uma distorção de entendimento, NUNCA disse q vc não cantava nada, q era uma porcaria ou algo assim, ao contrário, como cantora t curto muuuito, mas se lá eu falava q só tinha uma vírgulinha fora do lugar, já interpretavam como sendo uma frase inteira, e por aí vai, mas eu nem mencionei nada disso, por isso eu acho q vc q quis lembrar de toda essa besteira q aconteceu, tanto q vc fez questão d colocar o link sem a menor necessidade. Só d vc ler o meu post, daria p entender q eu tb fiz questão de esquecer tudo, tanto q só mencionei do meu stress c ele (o Monkey), nada falei a seu respeito.

Desculpe mesmo por ter te deixado chateada com a minha busca pelo Monkey no seu tópico. Mas admita tb q antes de eu errar c vc, vc errou comigo e eu teria o msm direito de ficar chateada c vc qto vc comigo...

Mas acho bom q paremos de discussões bobas. Nunca servirão pra nada. No fórum canto, temos todos q ficar, de certa forma, unidos e nos ajudando, pq acho q esse é o principal objetivo dele.

Ambas erramos e ambas devemos desculpas uma à outra...
Bem, já escrevi tudo o q acho... e aí: "coleguinhas"? Ou vai ficar de mal de mim pra sempre? =)

Gippe
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Lindaaaaaaaaaaaa... ainda nem ouvi sua cover nova, mas sei q vc e sua voz saum lindas :****
pode esperar aqueles post quilometricos pq c sabe q eu adoro falar sobre vc, neh? assim q eu ouvir eu opino (talvez amanha, pq daqui a pouco vou mimi, vou deixar baixando)
:***

Gippe
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Dark Diva
Calma garotas, naum briguem... a naum ser que role gel... uhulll... mulherada brigando no gel... rock 'n roll... yeah

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Gippe

GEL??? Ahahahaha...c deve ser uma figura, né?!

JAMAIS quero brigar ou msm discutir c alguém do fórum (a não ser q sejam discussões construtivas), especialmente c a Barbara, nunca tive motivo p isso. É o q tô tentando explicar ;)

Vamo ver se vai ficar pau a pau ou se ela vai msm ficar de mal de mim... =)

ItaMatos
Veterano
# mai/05 · Editado por: ItaMatos
· votar


Gippe
auheuaheauehae... concordo com todas as partes, em gênero, número e grau...

Senhorita Possel
Não há muito o que dizer, voz bela, suave onde deve ser, bem afinada, sublime, maravilhosa, inenarrável... e por aí vai...
Mas, como nem tudo é perfeito, achei o instrumental, apesar de muito bem tocado, um tanto alto demais, mas, nada que prejudique a beleza já existente.
No mais, parabéns!

Gippe
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Q meeeeeeeeeeeeerda.... :(
Calma linda, num falo da sua cover naum, me refiro ao fato de num ter baixado a musica ainda, q raiva, deu tilt na bagaça aqui... bem, lah vou eu baixar denovo...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
foi mal ae....

ItaMatos
ahhh nao o instrumental ficou mais alto q a voz??? uiaaa....nunca regulo certo...mas o q vale eh q vc curtiu....iuuuppii...\o/

Gippe
Meu lindoooo...saudades de ti....
e olha, ve se consegue baixar ae, sua opiniao eh mto importante pra mim...=]
Bjokas!!!

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Tu esta ai ?

Linn
Veterano
# mai/05
· votar


Essa música é linda, e voce a cantou muito bem, parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Linn
Mto obrigada, Linn! =]

Valeuz!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Até que tá bom, só que microfone não ajudou.

Mudando de assunto, como você fez para pegar esse domínio CJB.net, quando eu termino de cadastrar mostra que a página não pode ser exibida, e eu fico muito boladão, aí eu tento fazer outro cadastro ele diz que já tenho um cadastro, e quando eu tento acessar o FTP mostra de novo que a página não pode ser exibida, que diabos eu tenho que fazer para me cadastrar? Eu tenho um monte de layouts de sites que eu fiz para colocar na internet, uns negócios em photoshop, uns desenhos que eu fiz antigamente quando tinha 11 anos no 3DSTUDIO (VOU TENTAR VOLTAR A MECHER NESSE PROGRAMA) e ainda algumas músicas meia boca que eu compûs para guitarra, mas eu não consigo fazer nada nesse cjb.net . :\

Mas de qualquer forma, parabéns viu, continue sempre se aprimorando, pois por mais que você seja boa, sempre havera algo à aprender.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Olá Reinaldo!
A única coisa que sei, eh q o cbj.net é gratuito, por tanto pra tu hospedar arquivos maiores, somente um outro provedor.

Com relacao ao FTP, eu sei pouca coisa, mas as paginas gratuitas no cjb.net soh comportam ateh 10MB, pelo menos foi o qeu li lah.

Se precisar de mais ajuda, poste um topico no OT, Off topic, pq creio que mais gente por lah deva saber melhor q eu a respeito.

e valeu pelas dicas!
abraços!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Blz, obrigado. :D

Vou tentar lá no Off Topic. :D

E parabéns viu, continue cantando, tua voz é boa de mais.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


P.S.: Moderadores, peço que por enquanto não transfiram este tópico para o divulgue suas músicas, obrigada!

Acho q eles nem notaram...eheheh

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
Acho q eles nem notaram...eheheh
uffa....ehehehe

e vc? jah ouviu? Q achou? ;)

floor jansen
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
AMIGA Q LINDO!!!!!!
PARABÉNS!!! COMO TU EVOLUI CADA DIA Q PASSA!!!1

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


floor jansen
amigaaaaa....nossa....q bom q tu apareceu.....tavacom saudades, mtas...\o/ me conta no mail q aconteceu q tu sumiu, tah???


e c ouviu? ahhhh q bom q curtiu!!! \o/
fico feliz....
bjuxx!!!

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Ouvi sim... Tah show.... Parabéns...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
thank you!!! =]

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Upa!!!!

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
ouvi ontem de novo :].....
O Q eh bom eh pra se curtir....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


MusiRio
hehehe....valeu querido!!! =]

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie dae moça... fez alguma coisa na bt lah? =*

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
guuuuuuu...meu lindo....como c tah?

qual bt??? =S

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie ta td bem... nd de mt extraordinario... e vc?

a BT ué.. aquela.. hhehehhe

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
bem tb.... \o/

do night? se for, num fiz nada ainda....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
hein??? qual BT?...ahuahauah

Thombjork
Veterano
# jun/05
· votar


Maravilhoso Jolie, simplesmente maravilhoso!!!
só falta agente gravar Bachelorette!:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eccentric cover After Forever por Barbara Jolie