She is my sin cover Nightwish por Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador


Olá Galerinha!

Confiram ae a minha interpretação da música She is my sin do Nightwish.

Vocals: Barbara Jolie
Guitar: Dave Murray


Desculpem algumas falhas, quanto a mixagem, tempo e afinação.

Qualquer comentário, postem ae.

Abraços!
Jolie =]

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Galerinha que tá baixando o som ae, dêem seus comentários.


Abraço!
Jolie

CIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Essa música é boa pra caramba!!!Ficou bem legal!!Vamos continuar com as parcerias, porque assim é que saem as coisas boas.Parabéns!=]

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Acho que tu se confundiu com a letra.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
ahahah errei mesmo...repeti a frase do refrao no final :P

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


CIRO
certezaaa \o/

Dark Angel
Veterano
# nov/04 · Editado por: Dark Angel
· votar


Tá um pouco fora de tempo. Mas são pqnos detalhes da vida!!! Sua voz ficou bem bacana, só falta acertar os tempos mesmo!!! Na segunda parte tá melhor, a voz tá mais encaixada!!!

O cara q tocou guitarra mandou bem!!!

Hellish
Veterano
# nov/04
· votar


o vocal ta totalmente fora de tom...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Angel
Hellish
valeu ae!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


meu q poucos coments pela qntidade de views....o_O


Hellish
o vocal ta totalmente fora de tom...
aff...num tinha visto isso...
não tá nao, amiguinho, escute a original e confira ae. =]

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


n sei pq vc postou denovo.. c jah postou no forum de canto...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
pq me deu vontade, e os que postam aqui sao diferente dos de lá. Postei aqui pro povo curtir.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
E muleque abestalhado, q shown na guitarra hein, achei bem preciso e limpo. congratssssssssss

Em relação a voz, não entendo, não opino.

Sparkle
Veterano
# nov/04 · Editado por: Sparkle
· votar


Barbara Jolie
Como sempre, ficou ótimo, mas como eu disse, naum gosto de Nightwish...hauhauahuah...

Hellish
Veterano
# nov/04
· votar


eu ouvi o original, ta fora de tom sim...

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Hellish
critique, mas não seja grosso com uma dama e tente achar coisas boas na gravação!
Porra!

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Homem Cueca
Isso ae!!!

fathertime
Veterano
# nov/04
· votar


Ninguém fala assim da nossa vocalista do fórum!!
Moderadores: peguem este homem!!

uheuh...brincadeira...ainda nem ouvi a música, mas faço das palavras do Homem cueca as minhas!

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


[modo cara chato criticando on]
ta meio sem sincronia com a BT...
1:13 Semitonou.
4:18 nao pegou a nota?? :|
[modo cara chato criticando off]

olha, vc tem um vozeirão, puta potencial, se investir na carreira (nao sei se já está no ramo afinal) tem futuro!!!
agora eu não entendi porque a revolta com o Hellish, ele soh deu uma opinião e em nenhum momento foi rude :)

ps: eu prefiro vc cantando do jeito que cantou na sua parte em sign of the cross ok?

abraços a todos

Hellish
Veterano
# nov/04 · Editado por: Hellish
· votar


Homem Cueca
Não fui grosso, apenas sincero.....isso eh uma critica construtiva, e nao eh pq ela eh mulher que eu vou falar que o vocal ta perfeito e afinado. Estou dando uma opinião de músico....está fora de tom e pronto, afina seu ouvido ai...

Hellish
Veterano
# nov/04 · Editado por: Hellish
· votar


Barbara Jolie

A intenção é ajudar...a voz eh boa, precisa soh dar mais uma treinada ;)

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


pq me deu vontade ...grossinha hein...

JediKnight vlws aeee Ed! =]

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Dave Murray
PArabéns a vocês dois.
FICOU FODA!

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Hellish
Ela desafinou na música ás vezes.
Mas tá de parabéns.
É foda afinar com vocais tão agudos...exige esforço.

Hellish
Veterano
# nov/04
· votar


Homem Cueca
Tudo pra ficar bem feito exige esforço...agora nem sempre com esforço fica perfeito...

Luc
Veterano
# nov/04
· votar


A srta. Barbara Jolie, acompanhada de Dave Murray, interpretou She´s my sin, cover da banda Nigthwish, e postou para que pessoas pudessem opinar. Apesar de algumas divergências, o consenso geral é o de que a interpretação foi digna de elogios. Tais divergências, apesar de serem irrepreensíveis por estarem cobertas pelo fato de que opiniões pessoais não estão abertas a avaliações (ou, como disse o filósofo alemão Imannuel Kant, em Crítica da Razão Prática: "Cada um é cada um, macacada !"), parecem desconsiderar os seguintes fatos:
1- A srta. Barbara Jolie, apesar de não ter usado equipamentos de última geração ou apoio financeiro profissional, executou uma interpretação vocal que não foi ignorada; muito pelo contrário, levantou mais elogios do que críticas.
2- A Britney Spears não sabe cantar e vende discos como se estes fossem a Bíblia (uma analogia referente ao fato de que a Bíblia é o livro mais vendido do mundo). Coloquem a srta. Barbara Jolie com a equipe de produção da B. Spears, o apoio de Marketing desta, e o dinheiro será, definitivamente mais bem empregado.
3- A srta. Jolie, ao postar mais de uma interpretação no PalcoMp3, não clama por críticas desconstrutivas de pessoas que achariam defeito até na Fernanda Lima, se tivessem a chance de opinar sobre; ao contrário, a srta. Jolie, na medida em que pede comentários, posta suas interpretações para que estas sejam submetidas a avaliações que possam ajudá-la a aperfeiçoar seus dotes artísticos, os quais, claramente ela os possui.

Em conclusão, gostaríamos de salientar as palavras de Benjamim Franklin: "Os Críticos são nossos amigos, a partir do momento em que nos fazem refletir a respeito do que podemos melhorar; entretanto, a partir do momento em que falam qualquer coisa por qualquer motivo que não seja altruísta ou profissional, ou simplesmente por não terem o que falar, deixam de ser Críticos e passam a exercer a função de verdadeiros tapados".
Ou alguma coisa parecida.

Artigo extraído do boletim diário de circulação semanal com divulgação anual da A.P.B.J.C.C.P. (Associação em Prol de que a srta. Barbara Jolie Cante Caipira Pora).

Presidente, Marechal, Ditador autoritarista, faxineiro, responsável-chefe pela compra de clips e copos de plástico para o café, office-boy e único membro,

Luc


Barbara Jolie
Veterano
# nov/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Carácolis...tão me cruscificando aqui nesse tópico, ou é só impressão minha???

Bom...respondendo:

Dave Murray
pq me deu vontade ...grossinha hein...
Desculpa Gu, preciso falar contigo.

Hellish
Eu sei q a sua intenção é ajudar, mas sinceramente não está fora do tom, só se a Base que o Gustavo gravou pra mim, esteja, mas creio que não. Eu posso ter desafinado, isso é fato. Agora "estar fora do tom", não está não.


Tudo pra ficar bem feito exige esforço...agora nem sempre com esforço fica perfeito...
hum....perfeito logico q nao está....se fosse perfeito nao estaria por aqui. =]

Abraços e valeu a intenção. =]


marcos_alexandre_cba
4:18 nao pegou a nota?? :|
ixi...vo ter q ouvir aqui, mas se diz a ultima nota??? Peguei sim, mas preciso exercitar mais o apoio, por isso pareceu um pouco falho.

agora eu não entendi porque a revolta com o Hellish
Quem aqui está revoltado??? Bom, eu só nao concordei com a opinião dele. Apenas.
Valeu =]

Homem Cueca
Valeu cara, acho q nunca conversei contigo, mas obrigada pelo apoio. =]

Luc
Cara, num faz isso q eu posso acabar acreditando...aahahahah...
E valeu mesmo à vc, pois tb te conheco a pouco tempo, e já está me apoiando....
Brigadaum de coracao... =]

fathertime
Acho q vc jah ouviu sim, eu jah tinha postado no forum canto, mas se nao, confira ae...=]
Abracos e valeu ;)

Sparkle
Valeu lukinhas! =***

Valeu à todos pelos comentários.
=]

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


po, não curto nightwhish
escutei aqui e acho q tem umas partes q ficaram meio fora do tempo.
se eu conhecesse a música e entendesse melhor os aspectos técnicos de entonação vocal eu comentava mais em pormenores, hehehe
é isso ae

bdecimo
Veterano
# nov/04
· votar


po eu naum queria ser chato mas tambem achei meio fora de tom....

sem querer ser chato nem nada, mas é que minha amiga tem um noghtwish cover que é perfeito ( ja até levaram a dmeo deles pra banda noigthwish verdadeira) ai to acostumado com ela...

mas da pra ver que tem talento...só praticar e melhorar!!!

Hellish
Veterano
# nov/04 · Editado por: Hellish
· votar


Sim tem talento, foi o que eu disse; precisa praticar um pouco mais apenas pra afinar e sincronizar o tempo, a voz com mais treino fica muito legal pra cantar nightwish. Mas nessa gravação está fora de tom sim, tem alguns momentos que fica semitonado, e outros que desafina mesmo. Esse fora de tom que eu digo é em relação ao tom da guitarra , teclado etc...da gravação; pode ser ela esteja cantando com a musica original na cabeça e na gravação a afinação estar diferente da original, mas ai que ta o problema, o mais importante de tudo é a percepção; afinar ela consegue, mas soh quando ela perceber que esta fora de tom pra conseguir consertar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a She is my sin cover Nightwish por Barbara Jolie