After Forever - Monolith of Doubt by Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jun/06 · Editado por: Moderador


Olá Galerinha!!!

Como faz um tempinho que não posto nada novo aqui e como eu tava treinando essa música, resolvi postar o meu treino,eheheheh. Não é uma gravação final, pois tem mtas falhas e a BT tá mais acelerada que a original, não sei o q houve q ela ficou assim, portanto a música tá um pouquinho mais rápida, vai ter algumas falhas no meio de sincronia...ehehehe.

Gostaria de ouvir as críticas, comentários e sugestões de vcs. ;)

Obrigada!


____________________________

Segue o link para o download:
[[[ LINK REMOVIDO a pedido ]]]



____________________________

Créditos:
BT e guitarras: Fellipe Russo
Mixagem: Sparkle
Valeu garotos!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Loading...............................

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Comentando...

Ah... já comentei contigo no MSN... hehehe

=P

Mas vou deixar aqui um elogio: você cantando um lírico, uma ópera... nossa, deve ficar shooooooooow de bola!!!

Lucy Blues
Veterano
# jun/06
· votar


baixandooo

Lucy Blues
Veterano
# jun/06
· votar


Bom essa música é dificil e seu vocal tá legal nela, tem hr q eu senti sua voz meio sua presa sabe, como vc tivesse fazendo uma força infinita pra ela sair e nada. A gravação ta meio ruim tbém a voz tá bem baixa...tem hr q não da pra ouvir de tão baixinho...
Acho vc uma ótima cantora, e sei q vc estuda e se esforça pra caramba...como vc disse a gravação é um treino, dá pra melhorar bastante e sei q vc consegue!! Sua voz é linda isso não tem nem o q comentar :)
Legal q vc pos a instrodução dessa música!! Já fui fã de carteirinha de After Forever ehehe

abração

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Lucy Blues
eu senti sua voz meio sua presa sabe, como vc tivesse fazendo uma força infinita pra ela sair e nada.
Hum....bom...deve ser a captação do mic, jah decidi vou trocá-lo, minha voz jah tem peso natural, ainda um mic q aumenta isso eh fods...eeheheh..... Pode ser q seja isso, pq nao senti minha voz presa....tanto é q minha mae berra da sala pra eu parar de cantar,q minhavoz espande muito, o volume eh bem alto. Aí eu entendo q deva ser mesmo a captacao do mic =S =/

A gravação ta meio ruim tbém a voz tá bem baixa...tem hr q não da pra ouvir de tão baixinho...
É...ela não tah mto caprichada mesmo....era um treino.,...eeheheh

Acho vc uma ótima cantora,
Ah, puxa...brigada!!!!!! =]]]

e sei q vc estuda e se esforça pra caramba...
heheh a gente tenta né...ehehehe

Sua voz é linda isso não tem nem o q comentar :)
Valeu de novo. =]

Legal q vc pos a instrodução dessa música!!
hehe o Fellipe quis por, na verdade era um projeto, eu iria cantar esse inicio tb, se eu melhorar pode ser qeu termine o projeto mesmo ehheheh

Já fui fã de carteirinha de After Forever ehehe
como assim jah foi???nossa.....amor pelo After tem q ser eterno....hauahauhauahua....
Mas o q vc tah curtindo agora?

Abraços e obrigada pelos seus comentários.
Valeus mesmo!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ah... já comentei contigo no MSN... hehehe
hehehe...valeu! =]

Mas vou deixar aqui um elogio: você cantando um lírico, uma ópera... nossa, deve ficar shooooooooow de bola!!!
Eu sonho um dia cantar uma ópera num teatro....será q um dia eu realizo? eeheheheh....

Brigadinha Danckor....;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Eu sonho um dia cantar uma ópera num teatro....será q um dia eu realizo?
Nossa, que doido!!! Gosto de ópera, mas não me empolgaria em participar de uma... a não ser que fosse um Metal Opera!!! Mas meu sonho mesmo era reger uma orquestra executando uma sifonia de minha autoria... ê ia ia!!!
(ó.ò) {Carinha de Suspiro}

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Eu sonho um dia cantar uma ópera num teatro....será q um dia eu realizo? eeheheheh....
E eu sonho em vê-la em ação no Theatro Municipal de São Paulo \o/
Será q eu realizo?

ainda não ouvi 352 vezes, faltam umas duzentas.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Meu irmão tinha umas musiquinhas aqui do After Forever e eu pude ouvir trechos de algumas e devo dizer, enfim: nossa, você mandou muito bem, perdoe-me meu ouvido enganador!!!

Bjim!

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


Eita, achei q num ia parar mais lá nos 5:00...hehe
Achei a voz um pouco baixa em relação ao instrumental, mas a sua voz tá muito loca como sempre (não sei pq, nas partes suaves lembra o Andre Matos...). Não achei nada ruim, muito pelo contrário \o/
Congratulations jolita <o/

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fathers of Bodom
· votar


o.o
primeira vez q ouço um som na sua voz !!
mt mt mt mt legal !!!!!
uma das poucas vezes q ouço alguém cantar alguma musica do after forever de maneira decente !!!!!

meus mais sinceros parabéns, tá mandando mt bem !!!!!!! \o/

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Aeee, new song! \o/

Putz, eu tava pensando em postar a minha gravação da Monolith desde a semana passada, já q o tópico do tributo ao metal ficou meio esquecido, só q eu tava sem tempo por causa da facul ... mas agora só vou postar beeem depois de vc, rsrs!

Tá ficando legal a sua gravação, mas vamos às críticas, comentários e sugestões, rs:

• Sustenta mais um pouco as notinhas finais q tá sobrando música nessas partes;

• Vc tá semitonando bastante, mas como vc escreveu q é só o seu ensaio, então dá uma boa treinada antes de gravar a definitiva p ficar bem legal e eliminar essa falha;

• Não sei se é a captação do microfone, mas senti a sua voz muito anasalada em vários trechos. Vc trocou de mic ou é o q vc sempre canta mesmo?

• Curti muito o seu jeito de cantar essa música: vc usou bem o lírico e teve partes q, diferente da original, q é mais 'forte e pesada', ficou bem suave, um lírico bem bonito de se ouvir, com ótimos vibratos no meio! =)

É isso ... e quem sabe mês q vem eu poste a minha, ahuauhah! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


ItaMatos
E eu sonho em vê-la em ação no Theatro Municipal de São Paulo \o/
Será q eu realizo?

hehehe...vamos sonhar juntos entao, se eu continuasse com as minhas aulas, ou melhor, se eu sumisse daqui e fosse estudar canto em curitiba por exemplo, numa faculdade, e me formasse aí sim este sonho estaria mais perto de se realizar...eehehhe

ainda não ouvi 352 vezes, faltam umas duzentas.
ahauahua...mas hein? pq 352??? e nao 500? affz...ehehehe =PPppP

Danckor Vallence Buriok
nossa, você mandou muito bem, perdoe-me meu ouvido enganador!!!
Hehehe...magina, q isso! Brigada pelos elogios.

ItaMatos
Achei a voz um pouco baixa em relação ao instrumental
humpf...odeio gravacao caseira por isso.... =PPP
mas a sua voz tá muito loca como sempre (não sei pq, nas partes suaves lembra o Andre Matos...).
sério? Andre? tais doido! ahauhauahua
Não achei nada ruim, muito pelo contrário \o/
Congratulations jolita <o/

Thank youuuu!!! brigada!!!!!!

Fathers of Bodom
Olá tudo bem? Obrigada por ouvir e comentar sobre a minha gravação.
primeira vez q ouço um som na sua voz !!
Ah eh? vc eh novo por aqui entao? ehehehehe
Tenho alguns outros sons gravados, alguns disponibilizados aqui no forum....se quiser, tem o link aqui embaixo. ;)
mt mt mt mt legal !!!!!
ow...puxa....brigadaum! =]
uma das poucas vezes q ouço alguém cantar alguma musica do after forever de maneira decente !!!!!
hehehe...valeus! =]
meus mais sinceros parabéns, tá mandando mt bem !!!!!!! \o/
Brigada mesmo!


Dark Diva
Putz, eu tava pensando em postar a minha gravação da Monolith desde a semana passada, já q o tópico do tributo ao metal ficou meio esquecido,
Ah eh verdade, neh?! vc jah gravou essa musica tb. =]
Mas posta ae, dah nada!!!

E obrigada pelas criticas, valeus! =]

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Ah eh? vc eh novo por aqui entao? ehehehehe

verdade, acho q faz mais ou menos 1 mes q eu to por aki postando \o/
vo pegar outros sons nos links !!!! =D

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom
verdade, acho q faz mais ou menos 1 mes q eu to por aki postando \o/
Ah legal!, entao seja bem vindo no nosso fórum! =]

vo pegar outros sons nos links !!!! =D
Blz...depois deixa seus comentarios tah?
Brigadinha!

Abraços!

Gippe
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Baixando...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Gippe
Enviado: 3/jul/06 15:05
Quote

Barbara Jolie
Baixando...


soh agora??? eita...achei q eu jah ia ver um post enorme teu...com as recomendacoes...eeheheh...

blz...qndo ouvir, comenta ae... ;)

Bjokinhas lindooo!!!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Ah eh verdade, neh?! vc jah gravou essa musica tb. =]
Mas posta ae, dah nada!!!


Nããão!!! Agora vou dar pelo menos 1 mês depois q vc postar, senão é covardia, né?! Vai me humilhar! XD

=***

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Vai me humilhar! XD
tah tirando neh?


fala serio neh diva....humpf....heheeheh

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
tah tirando neh?
fala serio neh diva....humpf....heheeheh


Faz assim: pega a sua própria frase, q eu marquei acima, e troca só o "Diva" pelo "Jolie" ...

... agora sim, a resposta foi dada! VC é q tá me tirando, né, "mano"!

hehehehe!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
ahuAHUhau
bléeééé!!!! =PPppPP

Lucy Blues
Veterano
# jul/06 · Editado por: Lucy Blues
· votar


Barbara Jolie
Eu ouvia After Forever direto, no trampo, em casa, tinha cds, camisetas, e tudo mais, mas sempre curti rock'n roll e blues, mas ouvia outros sons mais pesados tbém!
Hj to numa faze mais light rsrs, mas de vez em qdo eu ouço! A Floor canta muito!!

ahh se der ouve miinha gravção e diz o q vc achou tá!! =)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133084/

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Lucy Blues
casa, tinha cds, camisetas, e tudo mais,
e o q vc fez com tdo isso??? hein? hein???eheheheh

Hj to numa faze mais light rsrs
tipo o q assim? eheheh

ahh se der ouve miinha gravção e diz o q vc achou tá!! =)
ah tah...assim q der eu baixo, soh q nao conheco essa musica...vou opinar mais pela voz mesmo entao, tah? hehehe
Bjokinhas!!!!

Lucy Blues
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
e o q vc fez com tdo isso??? hein? hein???eheheheh
tive uma fase negra da vida e precisei vender pra juntar grana, mas as camisetas ainda tenho tao bem veinha já por que isso foi há 3 ano srsrs

Lucy Blues
Veterano
# jul/06 · Editado por: Lucy Blues
· votar


erreii

Lucy Blues
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara ouvi a outra versão e apesar da sincronia estar desastre gostei mais desta do que da outra, ta bem diferente, o vocal tá mais solto, tá melhor harmonizado sabe... =)
Ouvi aquela da Lana Lane, q musica bonita!! Ficou muito legal na sua voz..é vc tocando o violão?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

Ouvi a desse último link...
Caramba... como sua voz é bonita!
Eu notei várias semitonadas... mas tipo... só pelo nível de dificuldade da música e pelo fato de ser somente um treino teu... tá na boa... XD
Essa música é demais e ficou muito bem na tua voz... eu nunca ouvi a original, mas encaixou-se perfeitamente ao teu timbre, que por sinal, é moh bonito dukarai!!!

É isso! T+! =***

Gippe
Veterano
# jul/06
· votar


Barbara Jolie
Oi linda, entaum, meu pc tava com um power virus, soh agora consegui fazer essa tranqueira funcionar... :P
entaum, ouvi tua gravaçaum... q musica massa, bem loka, curti.
Bem, eu num conheço a original, c sabe disso, entaum vou avaliar tua voz, naum o cover em si, se ficou parecido, essas coisas.
Bem, c semitonou horrores hein, q q aconteceu cuntigo???? Num to acostumado a te ouvir com tantos deslizes... eita
Bem, adorei sua tentativa de belting ali numa frase q terminava com iiii, dificil aquilo hein? Tah entendendo os misterios dos beltings, minha linda? MEu fessor disse que belting eh simplesmente num cobrir a voz, cantar com a ressonancia totalmente aberta, sem fazer a cobertura, em fim, berrar mesmo :P
BEm, num vou pegar tanto no teu peh nessa musica pq vc jah disse q soh foi um treino, mas num gostei de te ouvir semitonando tanto assim naum viu? hun :P
Bem, continue treinando sempre que a qualidade do seu timbre tah melhorando cada vez mais, e lembre: voz solta, voz livre
Bjo
e sussesso pra nóis pq nóis merece :D

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Lucy Blues
mas as camisetas ainda tenho tao bem veinha já por que isso foi há 3 ano srsrs
puts....q sux....=/
eu tenho uma soh do after....\o/
Mas soh uso qndo to mto inspirada, ahauhu, nao curto usar mto camisa de banda.. =PP

ouvi a outra versão e apesar da sincronia estar desastre gostei
hauahauhua....tah um desastre mesmo a sincronia neh? ehehehe
Mas brigadinha por ouvir... ;)

o vocal tá mais solto, tá melhor harmonizado sabe...
Ai q bom! blz, brigada! ;)

Ouvi aquela da Lana Lane,
Ah, vc ouviu? eheheh q vergonha! X]
q musica bonita!!
Eh sim, \o/
Essa musica eh uma parte de tres musicas, tem noalbum Ballad Collection da Lana Lane.

Ficou muito legal na sua voz..
Opa!!! Brigada...ehehehe eu to meio assimde postá-la aqui no forum,..eheheh

eh vc tocando o violão?
Sim, sou eu sim...ehehe..por isso tb a vergonha...toco mau...ahauhha

Beijinhus e obrigada por ouvir e comentar. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a After Forever - Monolith of Doubt by Barbara Jolie