Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
que papo cabeça
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola Gui Tsuu Como se correlacionam o musico, o profissional e o ouvir. Discorram.
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Por que meu tópico não floriu assim???
Oh God, what is wrong.....
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
Odion
Vou fazer uma releitura de "Los Ventres" Necessito de sua autorização. Não sou tão bom que nem o Lelo. Já comecei a gravar e tá dando liga.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
Adler3x3 nem precisa pedir, é claro que permito!
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/13
· votar
Odion
Vou manter partes em que você toca a guitarra. Tenho que achar umas boas imagens para colocar no vídeo com você tocando, tudo sincronizado.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
nao tenho ideia do que vc pode colocar de imagens, que tal o pantanal, sei lá, ou algo mais latino como cuba.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
odion Cara, melhorou substancialmente nesse ultimo vídeo(EDIT: me refiro ao "santinho"), já te falei no outro tópico, mas esse ultimo eu realmente achei bastante interessante, que delay você tá usando aí ? parece ser analógico, certo ? O som da guitarra aí me lembra os sinos de uma catedral... Abçs
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga va entender essa cambada!!
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa dd-3, parece mais sino mesmo!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
odion
Esse Odion é um figura... deixou a Cam filmando o teto, amarrou a guitarra no rabo do cachorro, foi dar um rolê e voltou depois de 8 minutos.......
Épico!!
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig aliviando os meus traumas.
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
overlappingcircles
Te mandei uma mensagem no soundcloud. Da uma lida lá.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=rxYwX0GM43Q
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Uai, que melhora significativa foi essa Odion?
https://soundcloud.com/bruno-innarelli/rock-1
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
odion
https://soundcloud.com/bruno-innarelli/projeto-1
Nessa daqui vc pegou trechos da midi de Light My Fire do The Doors ou foi coincidencia?
|
sobrevivente Veterano |
# fev/13
· votar
Nossa cara, se esses vídeos não forem trollagem do odion, chega até a dar medo.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
https://soundcloud.com/#bruno-innarelli/chorus
desta vez coloquei uma guitarra minha!
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
|
Deiab Veterano |
# fev/13
· votar
falem sério sobra as minhas composições[i][/i] Sério sobra as minhas composições!
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
Deiab foi um erro de morfologia
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/13
· votar
odion Cara, vou falar sinceramente, quando você começa a tocar eu torço pra entrar logo a voz, e quando entra a voz eu paro o vídeo e vou escutar outra coisa. Não leve a mal cara, isso faz parte do processo.
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
mvrasseli Cara, vou falar sinceramente, quando você começa a tocar eu torço pra entrar logo a voz, e quando entra a voz eu paro o vídeo e vou escutar outra coisa. Não leve a mal cara, isso faz parte do processo. como assim "faz parte do processo"?
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
estou me despedindo do fórum e do mundo da música cansado de tantas críticas ignorantes. nao sei tocar mesmo, ué!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/13
· votar
estou me despedindo do fórum e do mundo da música cansado de tantas críticas ignorantes. nao sei tocar mesmo, ué!
Vai com Deus!!!
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
hahahahahahah ISSO É SÉRIO? Na boa, por isso que as vezes eu me chateio com o forum... A gente que estuda pra fazer músicas, pra saber gravar cada vez com melhor qualidade, pra fazer algo legal, tem 5 comentários no máximo depois o tópico cai no esquecimento. Quando aparece alguém fazendo algo avacalhado, vira sucesso, e ainda tem doido que goste disso...
Vai saber :P
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
|