falem sério sobre as minhas composições :(

Autor Mensagem
odion
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
pra mim, violão é pulsação, acordes e musicalidade.

FDG
Veterano
# fev/13
· votar


Sinceramente....
Juro que tentei,mas não entendi o propósito da tua música cara...

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


odion


Camarada, assim você se contradiz querido! E eu querendo entender tua lógica me fodo!

"pra mim, violão é acordes"

Tu não faz UM acorde direito e fala um treco desses?

odion
Veterano
# fev/13
· votar


existem 1 bilhão de acordes pelo que eu sei...a maioria dos acordes que faço é feito num desenho de acorde simples que vi um guitarrista fazendo numa capa do caderno 2 do estadão. e a minha maior influência não é o rock, mas sim música eletrônica pré-psy.

fla3d
Veterano
# fev/13
· votar


Minha opiniao: estude em vez de ficar arrumando desculpas.

bezerrabru
Veterano
# fev/13
· votar


odion
existem 1 bilhão de acordes pelo que eu sei...a maioria dos acordes que faço é feito num desenho de acorde simples que vi um guitarrista fazendo numa capa do caderno 2 do estadão. e a minha maior influência não é o rock, mas sim música eletrônica pré-psy.

Enfim... Isto é tudo que eu tenho para falar.

EduBluesMan
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

existem 1 bilhão de acordes pelo que eu sei...a maioria dos acordes que faço é feito num desenho de acorde simples que vi um guitarrista fazendo numa capa do caderno 2 do estadão. e a minha maior influência não é o rock, mas sim música eletrônica pré-psy.
odion
vai dormir !!!!!!!!! Xô!!!!!
Chuta que é macumba.!!!!!!!1

odion
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/13

pow cara c devia parar de ser mala!

Brunocprp
Veterano
# fev/13
· votar


odion
Cara eu acho que você não ta em um caminho bom falando musicalmente. Fica cheio de desculpa pra tudo, se não quisesse ouvir critica era só não ter criado o tópico. O pessoal se dispondo a te ajudar, você não da a minima e não tenta melhorar sua "música" que sinceramente não ta nada boa, nada mesmo.

Se tu não ta conseguindo assimilar as dicas da galera aqui do forum, arrume um professor pra te ensinar e se dedique muito.

odion
Veterano
# fev/13
· votar




LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


odion

Eu acho que se você fizer mais aulas, vai melhorar as suas composições. Procure um bom professor, particular de preferência. Você gosta de música, gosta de inventar, compor, por que não estudar? Você só sai ganhando com isso.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


la la# lax sibb sib si si# six dobb dob do do# dox
hj estudei escala cromática

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Estude. Aprenda a linguagem antes de experimentar com ela.

Afinal ninguém pode fazer versos sem saber falar/escrever.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Aprenda a linguagem antes de experimentar com ela.
E se não quiser experimentar com a linguagem mas criar uma nova?

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
E se não quiser experimentar com a linguagem mas criar uma nova?


Mas o que seria mais útil: tentar criar algo novo direto, ou saber o que já existe pra negar a porra toda?

odion
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
só se faz algo novo com o passado assimilado. só se faz música revolucionária, não só a tentativa de um experimentalismo mal feito, com, pois, a prática experimental e teoria. confesso que eu to sentindo que ta mal feito. mas a minha musicalidade nao mudará.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Saber o que já existe != se tornar um virtuoso e estudar harmonia e contraponto.

odion
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Afinal ninguém pode fazer versos sem saber falar/escrever.
me alfabetizei com 30 anos pela música. e continuo a tocar violão.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer
se tornar um virtuoso e estudar harmonia e contraponto


Melhorar a tecnica.. com certeza. Mas o que eu perguntei foi no sentido de o que seria mais facil, se criar algo totalmente novo porque ja se sabe o que existe (em termos de linguagem, mesmo), e sendo assim, supostamente mais facil de renegar, ou entao, criar algo novo porque nao se conhece a linguagem e acaba-se criando a sua propria maneira, o que aconteceu com a meninas da The Shaggs.


PS Deu pau na configuracao do meu teclado e os acentos e afins mudaram todos de lugar. o.O

odion
Veterano
# fev/13
· votar


vou pelo ofício de estudante de música, que é tocar, compor, ler e estudar.

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Mas o que você define como linguagem vai determinar minha resposta. Eu não vejo como necessário aprender teoria musical como se é ensinado aqui para fazer algo que não tem nada a ver com isso. Acho muito mais interessante se achar nos outros tipos de música para tirar sua base.

É mais ou menos assim: se quer tocar guitarra, toca guitarra, se quer tocar violão, toca violão.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Scrutinizer

Velho, vou responder depois em casa que esse teclado aqui tah embacado.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/13
· votar


Acho que esse tópico já está durando muito......

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Acho que esse tópico já está durando muito......


isso é verdade... tem gente perdendo tempo com isso...

odion
Veterano
# fev/13
· votar


vcs acham que estou longe de ser um músico profissional? se a resposta for sim, o que eu devo estudar para me tornar profissional?

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


odion
o que é musico profissional?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


odion
Cara, estude independente disso, eu provavelmente nunca vou ser profissional na música e mesmo assim vou estudar música até a morte...

Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/13
· votar


odion
ogner
O que é musica?

Gui Tsuu
Veterano
# fev/13
· votar


odion
ogner
Mauricio Luiz Bertola
O que é som?


hsauhsuahsuahsua brimks :**

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/13
· votar


Gui Tsuu
O que é ouvir jovem padawan?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a falem sério sobre as minhas composições :(