Minhas composições (mp3)

    Autor Mensagem
    Mattar
    Veterano
    # abr/10


    Galera, tô divulgando aqui algumas músicas que eu fiz por enquanto. Gostaria que vocês pudessem dar uma olhada e me dar uns toques:

    http://www.4shared.com/dir/31727663/9942cd29/Msicas_prprias

    Avisos: Não prestem muita atenção na letra de "Eu até pedi" porque ela é uma música de sátira (e o solo é chupinhado de "Romance Ideal" do Paralamas).
    "Slashiana nº 1" é um improviso apenas =D

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    poxa, nenhuma viva alma? oO

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Tudo sobre instrumentos virtuais

    Cara, lê isso. Pelo que ouvi, você não conhece instrumentos virtuais. Te recomendo começar ler sobre sequenciamento, MIDI, VSTs e VSTis, e a começar a usar o Guitar Pro pra sequenciar MIDI.

    Assim tu vais poder registrar outros instrumentos tu mesmo, sem precisar de outros instrumentistas pra gravar pra ti.

    Ouvi pouco, tenho que admitir. Mais tarde comento sobre as ideias.

    Abraço

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mattar, eu ouvi 02 músicas , gostei da melodia da música Sertão! Achei agreste e meio barroca!!!
    Legal!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mattar

    "Drunken Blues"... tem certeza que é um Blues? hehe. Bom, pelo título acho que entendi o que aconteceu!

    "Sleeping Village" e "Summertime" podem ficar bem legais hein!!!

    Em suma, tem coisa que pode ser aproveitada aí! Eu acho que tentar gravar melhor as música é uma boa idéia pra valorizar seu som.

    Abs e boa sorte!

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado, eu realmente não lido com seqüenciamento. Mas vou dar uma lida sobre o assunto msm, pq minhas gravações ficam mto "vazias" apenas com violão e guitarra.

    Zélo, valeu por ter escutado cara!

    MaurioBahia, vc não sabe como o título de Drunken Blues já rendeu comentários... rsrsrs
    Realmente não é um blues, o nome foi mais uma conseqüência do momento da gravação =D
    Mtas músicas, como Sleeping Village e Summertime, eu tenho intenção de colocar letra adicionar alguns elementos, talvez um solo. E confesso que meus métodos de gravação não são dos melhores =P

    Valeu pelos comentários galera! Continuem ouvindo, pra que eu possa melhorar meu som =D

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    *MauricioBahia =P

    Ah, se puderem vejam meus vídeos no youtube. Procurem por "expensivekill". Tenho alguns covers lá xD

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, você tem ideias muito interessantes, de verdade! Mas é preciso lapidar.
    Ouvi Sertão, Drunken Blues, Summertime e Life's a tree.
    Não sei se sua intenção é profissionalizar a parada, mas se for, leia o tópico, aprenda sequenciamento. Tuas músicas vão chegar em um outro nível.
    Ouvindo suas músicas, dá pra perceber que você tem uma ideia legal do que quer em termos de ritmo. Isso aí já 70% do caminho andado. O resto é trabalho braçal: transcrição e renderização do MIDI, mixagem e masterização do audio.
    Como você tá capturando os instrumentos?
    Abraço!

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado

    Eu tenho interesse sim em tornar mais profissional o negócio msm. Como vc viu tem algumas coisas que estão bem 'brutas' ainda, que eu gravei justamente pra não perder a idéia. E o seqüenciamento é uma coisa bem interessante sim =D

    Como tive problemas com o microfone, eu gravo com um fone como microfone. Gravo tudo direto no pc, usando o programa Cool Edit pra dar uma mexida nas faixas gravadas. E assim a coisa vai indo xD

    Canal no youtube:
    http://www.youtube.com/user/expensivekill

    Mattar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Is there anybody "up" here?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas composições (mp3)