Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jan/13 · Editado por: ogner
· votar
odion Que tal tocar uma peça mais conservadora no violão pra nois!?!?
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
ogner ah nao cara, to no ínicio ainda...valeu :)
|
ogner Veterano
|
# jan/13
· votar
odion Saquei. ok!
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
vejam, amigos, essa letra
gata eu curto o som irritante do seu fax
plantei a semente do nosso amor dá erva dá sono
das horas vagas incertas das horas onze horas do seu jeito fatidíco de dizer meu amor
|
odion Veterano |
# jan/13
· votar
|
ViniciusBorges Veterano |
# jan/13
· votar
odion Você é estranho.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
dá erva dá sono
Pronto, agora tudo está explicado, uhauheuhauhe.
|
alv2707 Veterano |
# fev/13
· votar
Eu queria falar alguma coisa mas eu acho que é doença. Ia ser deselegante da minha parte.
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
Também estou achando o odion um cara estranho, ele parece não entender bem o que a gente fala e continua repetindo os mesmos erros.
|
Mr.Myself Veterano |
# fev/13 · Editado por: Mr.Myself
· votar
plantei a semente do nosso amor dá erva dá sono
O cara e um artista incompreendido kkkk
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
|
Led Zé Veterano |
# fev/13
· votar
Continuo apostando na trollagem ...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
odion
Velho, não sei se vc está de zoeira, parece que sim. Pelo menos afine o instrumento, na boa. Agora, se vc está só de brincadeira, aí é outra história......
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Led Zé Não acho que seja isso... Acho o Odion estranho em certos pontos, mas ele sempre está aceitando numa boa as críticas, mas tem gente que fica zuando o cara, sem saber o porque dele ser assim, acho muita imaturidade (não de você Led Zé) de quem faz isso...
odion Cara, pense um pouco sobre suas composições, não estou te falando para mudar de estilo mas acho que tem que estudar mais, ninguém aqui está te levando a sério ou te achando estranho por ser malvado ou coisa assim.... Eu nem me importaria muito com isso, afinal, ninguém aqui me conhece pessoalmente nem sabe como minha vida é, deveria pensar o mesmo. Abçs
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
nao estou de trollagem nem de brincadeira
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
Mr.Myself ta falando sério ou ta de trollagem? :PO cara e um artista incompreendido kkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
odion Dá uma ouvida nesses caras e pare com essas breguices brasileiras de legião e raul.
http://www.youtube.com/watch?v=Q2k24PLJO6s http://youtu.be/5HlUpM84OGo?t=5m30s http://www.youtube.com/watch?v=hxPsXPCR5MU http://www.youtube.com/watch?v=2LgCqcmruGU http://www.youtube.com/watch?v=GoOPEkWSmcE http://www.youtube.com/watch?v=7xJ-KdNSq_U
O seu problema é que você é covarde para se desligar da música brega (i.e. tonal).
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
odion
nao estou de trollagem nem de brincadeira
Poxa, então desculpa cara. Então que vc faça o seu som da maneira que gosta e que acha mais adequada.
Abraços.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
para todos que acham que eu de trollagem, prestem atenção no que falam só digam se gostam ou nao, pois assim saberei o que estou fazendo. se vcs querem que eu melhore, ou acham que to tirando sarro de todos voces, tenham a humildade de dizer, se o trabalho é bom ou nao, e nao que eu esteja de brincadeira.
|
sebber Veterano |
# fev/13 · Editado por: sebber
· votar
Odion
Respondendo de acordo com o título do tópico:
falem sério sobra as minhas composições :(
Eu acho que não estão agradando à maioria dos membros que ouviram e se dispuseram a comentar.
Por exemplo, a última letra postada: eu não gostei porque não achei criativa, nem inteligente nem bem estruturada. Para mim é difícil dizer o que torna uma letra boa, mas quando vejo uma eu reconheço na hora.
Espero que não desista e aproveite as dicas para melhorar, mas não espere um resultado prático muito rápido. Aguarde mais um pouco, amadureça as ideias e depois de um bom tempo pense em postar outro vídeo. Não tenha pressa.
|
Bizet Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer Esse Derek Bailey é o daquele tópico que foi deletado?
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet Aham.
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
Scrutinizer The Shaggs soa como uma banda de vovó composta por artistas "ineptos". Se não fosse a parte da vovó eu acharia bem true, mas nossa, como é sonzinho de tricô. Mas o improviso do derek é true.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet "ineptos" cala a boca.
Mas justamente por ser essa mistura que é interessante. E é mais música de vovó que era criança naquela época e foi feita naquela época mas quem era criança naquela época é vovó hoje.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
é claro, igual ao cabelo da rainha elizabeth em vovós de hoje.
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
Scrutinizer cala a boca.
Eu coloquei entre aspas >.>
Mas justamente por ser essa mistura que é interessante.
Nah, esse som com cara de bom dia, vovó, assistindo o sílvio santos com cuscuz e café com leite na mesa, dá nos nervos, muito. Consegue soar mais velho que beatles, mesmo seguindo um padrão diferente. edit: e caralho, é de 88, wtf...
E é mais música de vovó que era criança naquela época e foi feita naquela época mas quem era criança naquela época é vovó hoje.
detalhes
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet Hum, então você pode gostar do Captain Beefheart, o Trout Mask Replica em específico.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
o que é antigo é melhor. nao dá pra comparar um gil vicente com um saramago. nem camões com fernando pessoa.
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
odion cara, o problema não é gostar ou não gostar. o problema é que voce não consegue entender o que as pessoas estão criticando e se sente ofendido.
o lelo mig disse coisas muito legais, e você ou não entendeu ou ignorou. quando alguém diz que voce precisa estudar mais violão, voce diz que vai mudar pra guitarra. não! voce tem que pensar que então precisa é se aprimorar no violão, não fugir dele.
pelo visto você nao está disposto a ouvir uma opinião diferente da que voc~e já tem.
o que é antigo é melhor. discordo
|
Casper Veterano
|
# fev/13
· votar
Caro odion:
No começo eu achei que seus vídeos eram uma brincadeira, por isso fui dando corda. Mas se é isso mesmo e o senhor quer uma opinião eu vou dar.
Acho sua musicalidade imatura.
Vou dar um exemplo de um gênio de outra área. Picasso. O cara dominava todas as técnicas das artes plásticas de sua época, e inovou criando seu estilo próprio.
No seu caso, para fazer o que o senhor deseja, teria antes que dominar antes as técnicas, pelo menos rudimentares, do instrumento, algo que, obviamente o senhor não consegue ainda fazer. Mas não desanime.
|